Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Sempre que recordo nossa historia, só tenho um desejo em mente, reviver cada dia com mais intensidade.
A harmonia deveria existir sempre, e o mundo vivesse em vibração única sem divergência. E só conseguimos ver isso em dois aspecto: no CARNAVAL, onde se misturam as cores, as raças, os status, e a desigualdade social se difunde em uma vibração... Liberdade! E analisando bem, ninguém se divide, ninguém é melhor ou pior, as adversidade se misturam, e cada um buscam o mesmo fim...Extravasar, num só compasso. O outro: é no CEMITÉRIO, onde não existe um melhor que o outro, pobre, rico, e miseráveis, compartilham o mesmo território, cada um no seu lugar, porém vizinho um do outro. É disso que o mundo precisa, de Tolerância !
Boa noite, passado só pra lhe da um boa noite para você que é tão especial em minha vida. Que nossa amizade sempre seja abençoada... A paz.
Shirlei Miriam de Souza
Nunca conseguirás convencer um socialdemocrata, de que é o comunismo que mais avanços traz para a sociedade.
E assim me entendo por linda. . . Somos lindas quando somos honestas, quando somos amigas, quando somos gentis, . . Somos lindas quando somos boas mães, quando somos boas filhas, . . Somos lindas quando somos extrovertidas, quando somos íntegras, quando somos amáveis, . . Parceiras, faceiras, . . . Assim, . . Somos lindas inteiras. Somos lindas quando temos um coração puro, quando confiamos, quando amamos, quando nos entregamos, . . Somos lindas quando sonhamos, quando sorrimos, . . Quando vivemos. Não importa como somos por fora, importa é ter um bom coração. Assim, seremos lindas, lindas de montão.
A S S I M S O U
Quando me vejo no espelho,
Percebo que o meu rosto,
É só um reflexo do tempo que há em mim.
Porquanto ao meu corpo,
Nada mais seja do que um templo,
Onde á ternura e o amor seja,
As ferramentas principais que á tenho para seguir.
Meu olhos, esses são o escudo que me guia.
Que me ilumina á mente, e ao mesmo tempo,
Me proporciona á alma da inspiração,
Dentro das quais, me conduz á outros horizontes.
Uma vez que ás minhas mãos,
Descreve entre ás linhagens de um novo tempo,
O destino que me destina seus outros destinos.
Assim sou,
dentro desse corpo pensante e nostálgico,.que se move constantemente em mim.
Vejo os traços de cada destino que me abraça, que me descreve e me poe como protagonista de sua arte.
Pois entre os vãos dos meus dedos,
se enlaçam á real força do pensamento,
Onde deito sobre o corpo nu e transparente de um papel de marche, o registro de cada segundo que vivencio.
Assim sou,
Neste amplo universo dos escritos.
Como letras,
Como ponto,
Como termo,
E fonte de todas ás minhas ideologias.
Escrevo o que na verdade,
A minha solida e prolifera imaginação me determina,
Assim como na mente,
Como nos olhos,
Como no corpo,
Como nas mãos que se descrevem á essência de sua áurea.
Somos assim,
Enfáticos,
Real e surreal.
Somos ser,
E como ser, nada mais somos do que,
A certeza e á clareza do que somos.
Assim sou,
Uma pausa,
Um contexto dentro da reflexão de minha própria mente.
Por quanto ao meu eu,
Apenas seja o que seja,
Sobre á existência do meu ser,
Como ser de outro ser.
Sou este,
O universo andante,
Entre os personagens navegantes que me á.
Assim sou!
para mim, Todos têm a sua voz. Ás vezes fico com medo, Mas é só outra pessoa.
Será que estou pirando? O que está acontecendo? Por que fico tão mal, Quando penso em você?
Estou ficando louco, E não sei o que fazer. O que é isso, Isso que sinto?
Quando te vejo, Meu corpo estremece. Quando te vejo, Sinto-me no infinito.
O simples fato de pensar em você, É o bastante para me enlouquecer.Será que isso é amor? Ou só mais uma coisa para mi fazer sofrer?
Não sei, Não sei de nada. Alguém por favor, me responde?
Talvez eu deva falar, Ou então quieto ficar. No final da na mesmo, Porque já sei o que vai rolar.
Você vai me rejeitar, E eu vou sofrer. É somente isso, Que vai acontecer.
Mas se eu tentar, Posso algo mais conquistar. Tenho medo, Medo de me enganar.
E se isso, Só me fizer sofrer? Será, Que eu vou aguentar?
A sociedade em que o homem vive só será melhor quando os homens pararem de brigar entre si e entenderem de uma vez que por todas que a verdadeira luta deveria ser contra a falsa política que está manipulando toda uma geração.
Meus pensamentos. Resende, 01 de março de 2018.
