Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Não sou a “mundana”, apenas ainda não encontrei uma religião na terra que representa-se Deus como ele realmente é... O rei dos reis, o puro, o justo, o pai das nações!
"Não poderia olhar para trás e ver que não dei o melhor de mim, como se as palavras fluíssem...viessem de uma brecha na alma...entre a boca e o coração. Tudo fica bonito...calmo...constante"
Falávamos como se nos conhecíamos a anos, mas nunca nem nos falamos, não com palavras mas sim com olhares. Isso machuca né amor? Eu nem você temos coragem de nos falarmos, mas é mais uma coisa que temos em comum. Calma, não devo ir tão longe? Será que realmente será verdadeiro? Será que realmente devo arriscar, ou será mais de uns dos meus erros? Me ajuda, vem cá falar comigo.
Palavras como "juro" e "prometo" não fazem a menor diferença para mim. Quem faz não precisa fazer juramento para nada. Isso é confiança.
A juventude
A juventude é o tempo de viver intensamente .
como se nao houverse o amanhã .
um tempo dificil , estranho e muito cnfuso .
no qual os jovens passam por varias mudanças diferentes ,
no qual tem escolhas importante para sua vida no futuro .
é o tempo que eles podem saber quem é confiavel ou nao .
na juventude se aprende um pouco de tudo ,
principalmente sobre amor e amizade .
o amor na juventude muitas vezes se cair na ilusão do amor perfeito , quando as vezes é apenas paixão e nao tem nada a ver com amor .
a juventude é aprender a dar mais valor pra a familia .
Simplesmente a Juventude é a melhor fase da vida , onde conseguimos os Melhores momentos da vida .
"O que está escrito não têm como apagar. Nada nesse mundo acontece em vão, tudo tem seu significado. Se hoje você não entende o porquê de certos acontecimentos, não se preocupe, porque lá na frente tudo se explicará."
Nunca desista de um sonho por não ter coragem de enfrentar os desafios, é como se matar por não ter coragem de viver.
Percebi que quando você faz uma escolha errada , não tem como voltar atrás , você tem que encarar as consequências.
O dia que me sentir mais frágil. Nunca ouve dia como esse. Não imaginava que algo assim poderia me machucar tanto.
As lagrimas que molham meu rosto não fazem sentido pra mim
Como posso ser capaz de sentir tanta falta assim
Como se meu coração tivesse seus próprios desejos
Como se minha mente não me obedecesse
Como isso é capaz de acontecer
Nao que eu duvide do amor. Nao que eu faça do sentimento algo exagerado ou intocavel, como quem ama do avesso e diz coisas sem saber se é aquilo que existe mesmo. Nao que a vida tenha me levado a pensar que pessoas sao contratos forjados, onde a assinatura é exatamente a imagem bonita, camuflada nas palavras de efeito. Mas é justamente por nao duvidar que me entrego tanto. E quase que me afogo num exagero de lagrimas e sorrisos contidos na ansia desse amor. Porque você me consome de uma forma, e me inunda com esse amor certeiro de quem sente reciprocidade dentro de si, que a vida só conseguiu me levar a um caminho desde que te conheci: à felicidade.
Nunca deixei de acreditar em meus sonhos um dia se quer, apenas os deixei de lado por não haver como realizá-los. Hoje, eu posso fazê-los reais e fico feliz por saber que nunca é tarde demais. Para o seu tempo, um tudo de cada vez.
Como passarinho
Por que perguntar a razão pela qual os pássaros voam?
Não seria melhor saber por que eu não posso voar?
Por que não consigo tocar as nuvens?
Não tem problema, isso não me impediu de sonhar, sonhar mais alto.
Muitos podem até acreditar que é loucura, uma alucinação.
Outros podem dizer que devemos ter os pés no chão.
Estou firme! Acredite.
Não preciso retirar os meus pés do chão para acreditar que posso chegar onde quero ir.
Posso passar por tormentas, por desafios.
Porém, ainda sou um passarinho aprendendo a voar.
Posso conjugar o verbo esperar! Mas será que tenho a paciência de acreditar que posso?
Por que a maioria das portas abre para dentro?
Será por que temos medo de deixar as pessoas entrarem na nossa vida.
Ou temos medo de mostrar quem somos?
Um passarinho quando quer pousar, abre completamente suas asas. Abraçando o mundo!
Então, por que não fazer o mesmo?
Não tenho medo de cair, as cicatrizes fazem parte.
Sêde pois como as borboletas... que não causam danos por onde passam. Tiram seu sustento enquanto dançam, embelezam
