Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Hoje...
Do amanhã eu não sei, no momento peço que o futuro seja como agora, exatamente como hoje, quanto nos demos as mãos e seguimos juntos caminhando.
Conversávamos sobre coisas vãs e riamos, o que de fato importava era que estávamos caminhando juntos.
Amanhã eu não sei... Mas hoje vai ser eterno!
Agosto 2010
Não consigo ser apenas amigo ,
pois amigo não pode amar
como eu estou amando , peço
apenas que me apaguem esta dor ,
pois não consigo lidar com
tamanha dor.
Quem ama ,sofre , chora , sente
um aperto enorme no coração.
Coração meu que tanto sofre ti....
Não sei como consegui viver tanto tempo escondendo esse amor. Sinceramente, acho que sou uma boa atriz!
A vida é engraçada, passa como um filme, trazendo de volta cenas que um dia passei, mais agora não serei eu quem vai sofrer.
E então ele entrou no carro, não tive como me segurar, algo me dizia que não podia terminar assim, me aproximei do carro e pedi que ele saísse, ele atendeu ao meu pedido, saiu sorrindo como se eu fosse uma louca -pra falar a verdade, até eu achei que fosse loucura-. Me deu um abraço tão apertado que eu senti uma emoção como nunca havia sentido antes, um abraço que me fez refletir, um abraço carinhoso, um abraço que eu poderia reconhecer de olhos fechados quem era a pessoa.
__ Amanhã eu volto, Deus te abençoe.
Foram suas últimas palavras.
E se foi, em questão de minutos eu já não o tinha mais, ele já não fazia mais parte do mesmo mundo que eu, não faz…
Hoje eu não posso mais sentir aquele abraço, mas quando fecho meus olhos e mentalizo posso sentir. E quando sinto sua falta, você vem me fazer companhia, nos meus sonhos… Lá eu vejo o seu sorriso, vejo que você está bem e isso me deixa bem melhor.
Eu não poderia ter criado grandes expectativas quando estávamos juntos, mas, como fazer isso quando se ama?
Minhas idéias nem sempre são ideais para todos. Assim como seus ideais não me valem como idéias para minha vida, portanto, de comum acordo, vivamos de modo a garantir que suas ideias e meus ideais convivam em harmonia para a construção de espaços ideais a todos.
Busquei alegria momentânea...e acabei encontrando...mas como pássaro novo, acabei caindo por não ter experiência em voar...
Sei que seu coração não arde como minha paixão. Mas como posso fazer para você bater no compaço do meu coração ?!?
" Estou bem, como há muito tempo não me sentia. Sem dores no coração, sem vazio, sem aquele buraco fundo e oco dentro de mim. Sem nada que possa me pôr para baixo. Estou bem. E sorrio ao lembrar como uma sensação assim é prazerosa de sentir. Estar bem consigo mesmo. Sentindo o coração bater leve, sem pontadas. Batidas suaves que me fazem rir e lágrimas doces que passeiam sobre a minha face e molham o meu pijama, me deixando com uma sensação de felicidade, mesmo que seja passageira. "
Sua vida está boa? Como é não saber o que eu sinto realmente? Como é viver comigo sempre no meu pensamento? Me conte um pouco sobre isso. Mas não deixa eu saber de outras meninas, nem de sua ex namorada, muito menos dessas menininhas que ficam em cima de qualquer homem. Não faça eu brigar com elas por sua culpa, para defender e te ter mais perto de mim.
Não há hipocrisia tamanha quando se referem a derrota como elemento positivo e reflexivo, o perdedor sempre será aquele que falhou e deixou suas fraquezas em evidência. Assumir isso é a prova de que sabe perder.
Que o nosso amor seja mais forte que antes.
Te amo... Mas não te amo hoje como te amei ontem, mas tenho vontade de te amar como nunca te amei antes, amar de uma forma mais forte que antes, e ser feliz como um dia você me fez... Que nosso amor possa vim mais forte que antes. Que seja eterno e abençoado por Deus.
By Ady*
.
Engraçado como poetizamos absurdos. Quem afirma que ´nunca é tarde demais´, é porque ainda não viveu o suficiente. Tarde para uma visita, teu parente já morreu. Tarde pra dizer te amo, teu amor se casou. Tarde para arrepender-se, a tatuagem está feita. Tarde demais! Nós já não somos os mesmos.
É como se nada existisse.
É como se nada tivesse realmente existido.
Tristeza ? Sinto não !
Prefiro ficar com as alegrias do passado
do que sofrer com as desventuras do presente .
Por que tem que esquecer para ser feliz, se não vai lembrar como chegou aqui, se não vai lembrar como aprendeu ?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp