Lohrene Lima.

Encontrados 2 pensamentos de Lohrene Lima.

E então ele entrou no carro, não tive como me segurar, algo me dizia que não podia terminar assim, me aproximei do carro e pedi que ele saísse, ele atendeu ao meu pedido, saiu sorrindo como se eu fosse uma louca -pra falar a verdade, até eu achei que fosse loucura-. Me deu um abraço tão apertado que eu senti uma emoção como nunca havia sentido antes, um abraço que me fez refletir, um abraço carinhoso, um abraço que eu poderia reconhecer de olhos fechados quem era a pessoa.

__ Amanhã eu volto, Deus te abençoe.

Foram suas últimas palavras.

E se foi, em questão de minutos eu já não o tinha mais, ele já não fazia mais parte do mesmo mundo que eu, não faz…

Hoje eu não posso mais sentir aquele abraço, mas quando fecho meus olhos e mentalizo posso sentir. E quando sinto sua falta, você vem me fazer companhia, nos meus sonhos… Lá eu vejo o seu sorriso, vejo que você está bem e isso me deixa bem melhor.

Inserida por lohrene

Quem disse que Romeu e Julieta não pode se tornar realidade?

Século XXI, Aaaah… Como as coisas estão diferentes não é mesmo? Às vezes você pode até pensar “Ela diz como se já tivesse vivido séculos atrás”. Embora eu não tenha vivido, sei algumas coisas, afinal, filmes, livros, internet estão aí pra isso né? Para viajarmos no tempo. Existiu o tempo em que os pais escolhiam o futuro marido das meninas, houve também a época em que os meninos que pediam para namorar as meninas. Mas, daqui à alguns anos, vamos dizer que o século XXI era época de que? de ficar, de beijar -somente. A época onde meninas de 13 anos estão grávidas? A época onde os que namoram são cafona, os que ficam são populares e os que casam… haha.

Podem me chamar de brega ou qualquer coisa do tipo, mas eu vou continuar acreditando no amor verdadeiro, onde uma pessoa fica realmente, completamente, apaixonado. Onde não se “fica” somente pra preencher mais um nome na lista enorme, mas sim onde há amor.

Acredito em histórias onde terminam com finais felizes. Sei que o meu também será. Não fico correndo atrás, espero que venha até a mim e eu tenho absoluta certeza que o que tiver que acontecer vai acontecer. Então pra que querer apressar as coisas?