Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 731148 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Como o anjo poderia saber
que ela havia vendido a alma ao Diabo,
se não lhe via os olhos?

Mas não deveria sentir,
com sua sensibilidade de anjo
que algo estava errado?

É que até os anjos,
tem os sentidos avariados,
quando estão apaixonados!

Que o anjo aprenda
a não se meter com feiticeira
por mais que seja faceira!

(Anjo encegueirado)

Inserida por linamarano

Uma louca paixao que nunca se acaba é o desejo de amar como se nao houvesse o amanha..

Inserida por CONDIOLOV

Ele : Ódio é uma palavra forte não acha?
Ela : Amor também é e as pessoas dizem como se não fosse nada

Inserida por maspqpisa

Deixei meu coração seguir seu caminho, como quem acha que sabe para onde vai. Não me dei conta que ele era cego, e por isso se perdeu no caminho. Encontrou o amor, e foi logo convidando-o para entrar. E com o tempo se machucou, sofreu, chorou. Perdeu-se em sua tristeza e quase morreu de tanta dor. Meu coração agora mudou, se refez do passado e hoje só quer sossego.

Inserida por PamellaFerracini

Precisava viver a realidade como ela é, nem bela nem feia. Para chegar nisso não se tinha outro caminho a não ser desfazer-se de todos esses esquemas montados por ela mesma. Para tocar a realidade precisava eliminar a mentira, a ilusão e a fantasia. Só a mais pura e simples constatação do verdadeiro.

Inserida por makeme

COMPARTILHAR!

Como e porque as pessoas se encontram, as vidas se cruzam?
Certamente, não é por acaso, sim por um alguns propósitos que um tem na vida do outro. O que sei é que você cruzou meu caminho dentre alguns objetivos, para me fazer feliz!
Com você, meus dias são mais coloridos, alegres, tudo é motivo para soltar aquele gostoso sorriso. Falamos de tudo um para o outro, sem medo de ser julgado, pois, entre nós mora a confiança.
Todo momento, por mais simples ou até idiota, vira uma grande lembrança, marca, e se marca é porque foi bom. Com você, cada dia, hora, segundo que passo, é valorizado. Rimos muito, as vezes só de nos olharmos, o sorriso sai, isto é cumplicidade. Também falamos de assuntos sérios, alguns até que não falamos para mais ninguém. Temos tanta coisa em comum e ao mesmo tempo tantas diferenças e mesmo assim, nos completamos.
Nosso como os fins de semana passam voando quando passamos juntos, e mesmo sendo voando, as lembranças, ficam.
A gente se abraça, compartilha nossos medos, desejos, sonhos e metas. Abrimos nosso coração e sentimos a gostosa sensação de não se estar sozinho. Quando estamos longe, os dedos não param, sejam nas redes sociais ou para enviar sms, o que importa é não deixar de se falar. Quando um erra, o outro não condena, tão pouco crítica, sim, ajuda a concertar o erro.
Há se todos se tratassem assim, mas o fato é que não damos nossa confiança a todos, existem aquelas pessoas especiais, acredito que nossos espíritos se reencontraram, e por isto é com você que tudo isto vivo, passo e compartilho.
Compartilhar, é o que fazemos, compartilhamos confiança, alegrias, medos, sorrisos, lágrimas, chegadas e despedidas, um pacote de doritos e uma coca, o mesmo computador, as mesmas dúvidas, as ideias e ideais, cumprimentos e abraços, a bacia com pipoca, a calçada da rua, a mesa em casa e fora também, o nosso quarto, as nossas músicas, as nossas fotos, textos, brincadeiras, os videos que vemos, os bordões engraçados, os apelidos, os conselhos, os fatos amorosos que vivemos, compartilhamos nossa vida, pois somos assim, crianças crescidas que se jogam na vida sem medo do amanhã, somos assim, amigos e sabemos o que isto significava. Obrigado por me permitir compartilhar minha vida com você e comigo a sua compartilhar. Obrigado, irmão e irmã que escolhi, amigo(a) que levo sempre comigo, onde quer que eu vá e não importando o tempo que passar, tudo isto quero sempre com você compartilhar! :D

Inserida por RogerStnkvcz

A vida é como uma canção, se não ta dando certo, mude o ritmo o importante é tocar a vida...

Inserida por Wendelima

“- Dói.
- Vai passar.
- Como?
- Com o tempo. Ele cura tudo.
- Isso não me convence.
- Por que?
- O tempo passou e olha o que ele fez com a gente.”

Inserida por maspqpisa

Se tivesse flores certamente lhe presentearia, mas como não as tenho, em palavras expresso o que meu coração lhe quer falar.

Inserida por DanLemes

rs...Se tivesse flores certamente lhe presentearia, mas como não as tenho, em palavras lhe cortejo

Inserida por DanLemes

As mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas.

Inserida por kgba

São dias assim que nos mostra como vc não tem valor algum... Depois de vc acordar cedo, sem precisar, fazer café e te acordar nem um obrigado, ou tenha um bom dia... Será que eu sou o que ??? Cansada de não ter valor algum pra vc... Então a pergunta POR QUE VC AINDA ESTA AQUI ??

Inserida por marass

Na vida se aprende aceitar certas coisas, tais como perder, saudades e covardia dos outros e não se acostuma com outras como ausências, traição e falsidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando você surgiu diante de mim a vida parou por um instante. Era como se não houvesse mais ninguém no mundo, além de você.
Eu vi todos meus sonhos mais secretos se realizarem de uma só vez.
Eu vi, juro a vocês, a minha felicidade vir de encontro a mim, expressando todos seus sentimentos através da sinceridade de um simples olhar.

Inserida por anapecps

Hoje pensei muito na vida...
Pensei em como seria se não tivesse cometido um erro sequer...
Sabe, talvez se eu tivesse pensado muito como pensei hoje, não teria cometido erros,
Porém sem erros não teria aprendido e nem VIVIDO...

Inserida por StefanieMizuno

O homem não ama, apenas finge que ama, que é para saber como seria se amasse de verdade...

Inserida por kgba

Tá tudo errado nessa minha vida pequena.
Eu não tenho uma mansão como eu queria, nem um hillux na minha garagem.
Nem sou casada e olha que eu já passei da idade que eu queria ter quando casasse.
Não tenho auto-estima, não tenho beleza, sou carinhosa demais, sou grossa, olho estranho pras pessoas.
Queria ter dois filhos, mas, hoje eu tenho um cachorro que prefere mais minha melhor amiga do que eu.
Meu amor de adolescência nem sabe que eu amo ele, ou que eu amei, ou que ainda amo, sei lá.
No trabalho da tudo desmoronando, eu não trabalho com o que eu gostaria de trabalhar.
Me formei em letras, mas, odeio ter que dar aulas pra adolescentes que se parecem tanto comigo.
Pra piorar essa dor de cabeça terminal, meu apê precisa de obra e eu to zerada.
Liguei praquele meu 'baby' e quem atendeu foi a mãe dele, ou seja ele ta pior que eu, ta morando com a mamãe.
Fala sério né, eu ainda amo aquele cara que nem lembra mais se meu nome é Luiza ou Luana, ou Laura, ou algum outro nome patético.
Por que Luiza não é um nome de garota que nasceu pra mudar o mundo né? Luiza é nome de cantora falida. É eu não sei cantar.
Acho que estaria tudo melhor se eu voltasse a ter 14 anos, começasse a namorar aquele cara, conhecesse mais amigos, mme formado em História como eu sempre quis,
e de bônus ganhar um emprego de colunista em um grande jornal do Rio, tipo o Extra assim.
Acho que isso é uma pré-crise-deprê.
E tava faltando um bônus né? Esse é o bônus: torrar grana com psicóloga e remédio pra depressão.

(Depois dos 26)

Inserida por LuizaNeves

Vida estou chegando a mais um dia contigo espero que me carregue por mais um tempo, não como bagagem mais como amigo!

Inserida por AndreusBolt

Tudo tem um tempo determinado, e o tempo de Deus nas nossas vidas, não é como determinamos que seja.

Inserida por julianarocha20

Há dias em que ainda penso em você, não como antes mas me recordo de sua voz, jeitos , manias, palavras e promessas que fazia e no dia seguinte nem se lembrava .
Há dias em que te odeio e que só de ouvir seu nome ja me causa náuseas .
Passei dias também sem escrever pois tudo que vinha em minha cabeça tinha a ver com o antigo "nós", e que hoje essa palavra já não existe mais. Andei tonteando pelos corredores e me ofuscando das luzes que me perseguiam até ver que não só você mas, "sim" eu merecia ser feliz também.
Ainda há tanta coisa que eu gostaria que você soubesse mas mesmo assim não perderia mais meu tempo com você mesmo que ainda te deseje mais do que minha vontade de te enterrar junto com suas lembranças.

Inserida por klarawingler

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp