Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 760824 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

⁠Madrugadas Melancólicas

Às 5h30min, o despertador é acionado.
Ela, como de costume, levanta e vai preparar seu café expresso.
Aquele era seu melhor –e único- passatempo nessa vida. Sentar-se na cadeira de balanço, no segundo piso do apartamento com uma cobertura incrível do jardim místico de sua casa, e deliciar-se de uma boa xícara de café.

Para ela, o café era muito mais do que uma simples bebida. Era o seu retiro matinal, sua fonte de inspirações, seu melhor vício.
O aroma fresco, à lembrava das mais impactantes reminiscências de sua vida.
O gosto, levemente adocicado, estava relacionado às lembranças mais saborosas; como aquele bolo de morango que sua mãe fazia todos os domingos, ou o cheiro de terra molhada que tinha na sua cidade...
O peso da xícara em suas mãos, à lembrava do peso das palavras que carregava todo santo dia em suas costas, o peso das lágrimas, angústias, dores, e principalmente o peso do que deveria ter dito para alguém, no momento certo, e não disse.
A fina espessura da xícara, lembra-a de quão frágil aquela xícara –e ela- é. Que aquela xícara poderia quebrar a qualquer momento, da mesma forma que a garota poderia desabar, repentinamente.
E por fim, quando segurava a alça da xícara, se recordava das vezes que seus amigos a seguraram, e não a deixaram cair por nada nesse mundo.
E, naquela milésima fração de tempo, ela sorria.

Inserida por RafaelaPerius15

⁠E no fim, o que mais dói são as expectativas criadas
Como facas afiadas perfurando a alma desamparada.
São sonhos que se elevam como castelos de ilusão
Mas desmoronam em ruínas deixando o coração em solidão.

A esperança, um fio frágil que se estica ao limite
Mas que se rompe trazendo consigo um triste convite.
Promessas sussurradas
Como suspiros perdidos
Me mostrando sempre
Como tudo era fictício
E deixando na pele
Profundas cicatrizes

Inserida por derllanya3

⁠Em dias de truculência, faça viagens pro seu interior usando o que de melhor temos como seres pensantes abusando de nossas abstrações.
Nesse estado, dominamos nosso eu interior.

Inserida por dalainilton

⁠Todo crente tem como patriarca Abraão, Moises, Elias, enfim, os profetas. Todo comunista tem como patriarca todos os inimigos de Deus.

Inserida por FernandoAlva

⁠"Uma mente leve flui como o vento, desprendendo-se das preocupações e encontrando serenidade nos espaços abertos do pensamento."

Inserida por MylenaAraujo7

Falsos cristãos são como hits musicais, estão sempre no topo, mas nunca dizem algo que realmente tem valor.⁠

Inserida por Benteke

⁠Tem de trabalhar como se estivesse contra a parede.

Inserida por pensador

⁠É como se fosse ontem
Eu estava rezando por um milagre
Eu tinha medo de ter um pouco de esperança
E agora, olhando para trás,
Vendo todas as coisas que o Senhor fez,
Eu nem consigo somá-las

Seph Schlueter

Nota: Trecho da música Counting My Blessings.

Inserida por pensador

⁠"A vida sem Jesus Cristo pode ser como um barco à deriva, sem rumo ou propósito definido. Sua presença e ensinamentos podem iluminar o caminho e dar significado à jornada."

Inserida por Francisco_leobino

⁠⁠"⁠Quando for olhar para alguém muito cuidado, olhe com amor, como Jesus olha para todos, olhe como se fosse seu pai, sua mãe, seu filho, como você gostaria de ser visto."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Diferenças

Hoje, tu me deste um beijo
Como nunca destes
Tu me olhaste apaixonadamente
como nunca me olhastes
Hoje tu me quiseste
Como nunca me quisestes

Hoje, o dia está diferente
O mundo está diferente.
Tu estas diferente
Há entre nós coisas
Coisas diferentes
Há entre nós sentimentos diferentes
Como diferentes estamos nós

Inserida por JoseCerqueira

⁠O falso amigo é como uma serpente escondida na relva, causando problemas e fofocas, envenenando os corações.

Inserida por joao-simas

⁠Assim como o lobo em pele de cordeiro, o falso amigo semeia desordem e intriga, rompendo os laços de confiança.

Inserida por joao-simas

⁠Como um espelho que distorce a imagem, o falso amigo cria reflexos distorcidos de nossa verdadeira essência, desencadeando mal-entendidos.

Inserida por joao-simas

⁠Falsas amizades são como pássaros de rapina, que espalham notícias maldosas e destroem a paz.

Inserida por joao-simas

⁠A língua venenosa do falso amigo é como um incêndio incontrolável, que queima pontes e reputações.

Inserida por joao-simas

Nossa alma é fluida como o mar, as vezes profunda e cristalina , as vezes rasa e escura..

Inserida por Zorieuq

⁠Os sussurros e segredos dos falsos amigos são como ventos traiçoeiros, levando embora a confiança e a tranquilidade.

Inserida por joao-simas

⁠O falso amigo é como uma nuvem escura que paira sobre nossas vidas, trazendo tempestades de fofocas e inquietação.

Inserida por joao-simas

⁠Como um ladrão na noite, o falso amigo rouba nossa paz de espírito e deixa cicatrizes invisíveis.

Inserida por joao-simas