Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 747637 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Eu amo a vida, porém acredito que muitos como eu já em algum momento sentiu o desejo de reescrever á própria história, seria possível fazer correções?

Como passar uma borracha naqueles momentos que sentimos que falhamos como redigitar o que já foi escrito, como reprogramar, seria de fato necessário fazer isso?

Eu diria, não, da mesma forma que os acertos nos proporcionam experiências valiosas, os erros também, eles nos leva a refletir sobre o que seria considerado importante para uma existência no intuito da reeducação, criar a possibilidade de formarmos valores, e especialmente de reconhecer as causas negativas de um erro.

Somos eternamente crianças em meio a uma existência onde estamos continuamente apreendendo, e reaprendendo a existir.

Inserida por JorgeBarbosa

Eu dançaria como dança no jogo do amor.
Dançaria colada e depois jogaria pra cima, como joga uma bola... mas uma bola de ouro.
Uma bola que não quebra, mais que se derreter de amor.

Inserida por EdivaniaSantos670

Elias era humano como nós, sujeito as mesmas paixões, sujeito as mesmas falhas...
Ele OROU fervorosamente, intensamente, para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.
OROU outra vez, e os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos.
Tiago 5:17-18

O segredo é ORAR!
Você ora, Deus provê...
Você ora, Deus abre as portas...
Você ora, Deus fecha a boca do leão...
Você ora, Deus te sara...
Você ora, e Deus sempre envia a resposta...
Tuas orações estão sendo ouvidas...
Em breve uma pequena nuvem vai aparecer e em seguida um temporal de unção é Gloria vai inundar a tua vida, a tua casa, a vitória vai bater na tua porta, te prepara e abra as portas pra receber pois as bênçãos seguirão você!
Eu digo como o salmista: nunca vi um justo desamparado! Nunca vi!
Têm provisão chegando....
Graça e Paz🖐🏼
By: Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Como encaramos a morte?
Será que quando falamos em morte , falamos somente do corpo que cessa suas funções e se decompõe inerte?
Há várias mortes, posso afirmar.
A morte não é somente aquela que está a sua frente, como um acontecimento futuro. A morte permeia nossa vida a cada segundo que se passa, isso porque tal momento não se repetirá, apenas ecoará em lembranças que com o tempo também serão sepultadas.
Cada hora de nosso passado, findado, pertence a morte.
Com esse pequeno pensamento, podemos concluir que a vida, deve ser bem valorizada e bem vivida.
Se valorize, de valor ao seu presente, viva alegrias, deixe as tristezas para depois, sorria, cante, ame, dance. Largue o sofrimento e o que lhe faz sofrer. Tenha conceitos e aprenda a se desfazer deles também.
Uma vida plena se faz no presente. Pois a cada segundo que se passa, morremos um segundo.
Viva.
Pense, reflita.
Paz e bem.

Inserida por Massako

Seja otimista e pare de pensar como um derrotado. Pense como um boleto. Um boleto sempre vence.

Inserida por RICARDOLIMITE

Quantas vezes me peguei pensando em como contar para você o que desejo para nós. Entretanto, o amor necessita, ele empoe que duas almas estejam dispostas a se doar, uma pela outra, caso o contrário será apenas mais uma experiência de vida.

Inserida por pedro_lana

Eles estão se movendo como um bando. Eles estão caçando.

Inserida por pensador

"As pessoas são de raças distintas, são moldadas pela sua criação na infância. Mas como lidam com diferentes situações, quando precisam de usar o mínimo de seu instinto, elas se mostram de qual raça cada qual é."

Inserida por GabrielGeraldo

Violentar a pessoa idosa ensina como desejamos ser tratados no futuro.

Inserida por aline_balta

Ame as pessoas como elas são. É fácil amar como gostamos que elas sejam. Raro é aceitar elas como não queremos. Cada indivíduo é um ser único.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Ideias rasas partem de ângulos fixos.Observar o mundo como uma tábula é limitar a beleza infinita da sua dimensionalidade.

Inserida por jahernandez

Sou uma mulher
guerreira,
como tantas outras,
mas ao mesmo tempo
há uma guerra dentro
de mim. É, sinto-me assim!

Inserida por MaryJun

Desfolho a minha alma em versos e rimas...
Serenada como orvalho da manhã, calma!
Num prazer avassalador que me anima.
Quiçá não fosse quimera minha poesia.
Que me põe em paz, contentamento de Maria!

Inserida por MaryJun

Renda-se, ao amor.
Como eu me rendi
E nunca me arrependi!
Ele é o condutor que te
Leva ao céu.
É a fonte inesgotável
Que não te deixa ao leu.

Inserida por MaryJun

Tristeza como tu es contraditória chega acaba com a gente e ao mesmo tempo nos forma deixa forte e livre de sentimentos acumulados . Talvez a tristeza não seja o vilão da nossa história.

Inserida por leticia_alves_5

Engraçado como nós mesmos nos fazemos mal.

Inserida por leticia_alves_5

"O mesmo princípio que mantém o sábado como memorial da criação, é o mesmo que gera o amor em nós".

Inserida por E1i31

Celebra, criança, celebra a vida hoje em ti para que esse hoje seja um amanhã como o teu Hoje!

Inserida por JPRSANTOS

Somos substituíveis enquanto formos tratados como peças de uma engrenagem, mas para quem nos respeita e ama somos únicos.

Inserida por NannyeDias

PARA REFLETIR...

PELA LÓGICA, VOCÊ TIRA MAIS TEMPO PARA AQUILO QUE VOCÊ CARACTERIZA COMO MAIS IMPORTANTE...
O quanto do seu tempo você dedica a Deus e as coisas de Deus, reflete o quanto pra você Ele é importante.
ANALISE O SEU CASO...
E se for preciso, re-veja-o.

Inserida por ClaudioPeixoto