Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Cerca de 745028 frases e pensamentos: Entenda como Quiser So Nao me Julgue

Porque você é uma formiga

Adjetivar alguém como formiga deve ser entendido como um elogio do ponto de vista organizacional. Afinal, em todo o reino animal, é uma das espécies exemplares em harmonia social do trabalho.
A formiga é producente e efetiva por natureza, por sua própria simplicidade. Executa a contento cada uma de suas tarefas sem que haja a necessidade de “chefes” e “supervisores” verificando (melhor seria dizer, atrapalhando) o seu trabalho diário.
Ciente de suas responsabilidades e de sua importância para a sua colônia, age com discrição e competência, esbanjando solidariedade e amor aos seus colegas. Quem nunca viu uma formiguinha carregando ou arrastando uma colega na tentativa de garantir melhor sorte ao seu destino?
Trabalhando com determinação, não para diante do maior obstáculo que se ponha à sua frente. Pelo contrário, com a mesma simplicidade de sua essência e com a mesma maestria de seu senso de interação interpessoal no trabalho, divide seus desafios e sua carga, com o intuito de viabilizar o interesse comum de sua comunidade.
Todos deveriam aprender com a simplicidade e organicidade das formigas!
Obrigado por seu mais uma formiga importante em nossa colônia!

Inserida por Chagas09

"Assim como os pobres são dominados pelos ricos, quem toma dinheiro emprestado é escravo de quem empresta" Pv 22:7.

Inserida por pensandogrande

como te tornas tão importante a alguém a ponto de doma-la e ama-la somente vive-la, um mito bonito de se ver, mas como posso dizer que o amor existe se você que amei e me largara sonhei com teu abraço mais ele não me sonhou não me desejou o quanto desejei o seus carinhos meus olhos se tornaram veneno que conquistavam homens e homens mais era você que eu queria.

Inserida por AnneCM

E no jogo da sedução, me entrego
Escancaro,
Saqueio teu corpo, como tua voz
Roubo teus olhos
Penetro em teus ouvidos
Me delicio, me lambuzo..
Te arranco suspiros, gemidos

Inserida por LeoniaTeixeira

As pessoas que usam as palavras como espadas afiadas são cúmplices da depressão.

Inserida por RafaelFelipedaSilva

Como uma flor
E também um beija flor
Muitas coisa bonitas na natureza
Eu me encanto com sua beleza

Tenho medo de um dia tudo acabar
Mas hoje eu sei o que é amar
Mas porque acabaria?
Se hoje eu sinto alegria

Simples versos né?
Mas posso dizer que fiz de coração
E que hoje é sempre te amarei de montão

Samuel Filipe Alvarenga Silva

Inserida por Samuel19

“Porque nós nos encontramos? Por qual
brincadeira do Destino? Deve ser porque, além do nada, como dois rios convergindo
irresistivelmente, nossas inclinações únicas estão nos empurrando, um em direção ao
outro.”

Inserida por carlos13adriano

Atraímos tanto o bom, como o contrário...
Tudo depende das vibrações
que lançamos ao Universo...
Ele capta nossos mais íntimos pensamentos
e nos devolve mais daquilo que captou.
É a famosa e tão falada "Lei da Atração",
da qual devíamos lembrar
sempre que emitirmos energias
não muito louváveis.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

A vida é como um filme que nunca podemos fazer replay, ela acontece em fracçoes de segundos.

Inserida por ParseBrown

Você está preso em uma jaula, cujo a chave você mesmo escondeu. (Sobre como uma mente limitada aprisiona as pessoas)

Inserida por FrankBetin

Realmente eu gostaria de entender melhor o ser humano! Como alguém se diz lutador ferrenho contra a corrupção sendo produto dela?

Inserida por KarlaBorges

Seu cérebro é como um computador. Quando o sistema está comprometido, sobrecarregado, cheio de vírus, a melhor forma de recuperar sua capacidade é formatando-o.

Inserida por FrankBetin

Como eu queria que você voltasse a me amar e de mãos dadas a gente poder novamente andar .

Inserida por Julia-nepomuceno

Ao longo da vida tenho aprendido que nada é tão ruim como parece. Quando as coisas parecem ser irremediáveis, precisamos crer na soberania de Deus. Satanás, nosso maior inimigo, sempre ataca alguém que está para receber alguma promoção. Há o ditado que diz que ele é o “trombeteiro da bênção”.

Inserida por lamartineposella

Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus. Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade. E não se trata de um filho apenas suposto, como o filho adotado: o neto é realmente o sangue do seu sangue, filho de filho, mais filho que o filho mesmo...

Inserida por berepasin

Como é delicioso sentir o cheiro de uma mulher perfumada comendo bergamota, o cheiro que a fruta exala se mistura ao perfume, e é uma delícia.

Inserida por sergiocancioneiro

"O sucesso é "recíproco" do esforço assim como à consequência é "mútua" da procrastinação. E vice versa"

Inserida por MattheusLucca

Os defeitos da democracia:
Os defeitos da democracia política como sistema de governo são tão óbvios, e têm sido tantas vezes catalogados, que não preciso mais do que resumi-los aqui. A democracia política foi criticada porque conduz à ineficiência e fraqueza de direção, porque permite aos homens menos desejáveis obter o poder, porque fomenta a corrupção. A ineficiência e fraqueza da democracia política tornam-se mais aparentes nos momentos de crise, quando é preciso tomar e cumprir decisões rapidamente. Averiguar e registrar os desejos de muitos milhões de eleitores em poucas horas é uma impossibilidade física. Segue-se, portanto, que, numa crise, uma de duas coisas tem de acontecer: ou os governantes decidem apresentar o facto consumado da sua decisão aos eleitores - em cujo caso todo o princípio da democracia política terá sido tratado com o desprezo que em circunstâncias críticas ela merece; ou então o povo é consultado e perde-se tempo, frequentemente, com consequências fatais. Durante a guerra todos os beligerantes adotaram o primeiro caminho. A democracia política foi em toda a parte temporariamente abolida. Um sistema de governo que necessita de ser abolido todas as vezes que surge um perigo, dificilmente se pode descrever como um sistema perfeito.”
(Sobre a democracia e outros estudos)

Inserida por OswaldoWendell

Hoje, eu quero amor como um prêmio, alegrando e enfeitando o meu coração, o meu caminho...
Que, por onde eu passar, que transpareça, em mim, o fidedigno e puro amor, não o amor apócrifo...Marilina Baccarat -escritora brasileira.
Esse frase está no livro "Sempre Amor"

Inserida por MarilinaBaccarat

Estou com muito medo, estou com forte tendência a me deixar contaminar, a querer tratar cada um como ele me trata. Mas aí eu já não seria mais eu...o que será que está acontecendo comigo? Nunca tive medo da dor de dar murro em ponta de faca. Tratar bem a quem nos trata assim também é o mínimo que se espera de um ser humano. O que é fantástico é a pessoa a despeito da descortesia, deselegância, desamor, desafeto que reina por aí continuar a tratar seus pares como jóias raras que são. Nos laboratórios não existe vacina para isso, portanto vou tratar eu mesma de não me deixar contaminar. Isso é a maior prova de independência e liberdade que se pode desfraldar.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag