Entenda como Quiser So Nao me Julgue
Amar é para os fortes de coração,
Porque até achar aquela pessoa é só decepção.
Amar e ser amado de volta é muito difícil,
Às vezes procura tanto, que começa a achar impossível.
Porém você nunca deve parar de buscar,
Pois uma hora você tem que achar.
Hoje eu só queria agradecer pelo nosso relacionamento, nossa parceria. Esses 3 meses têm sido mágicos e maravilhosos. Você é muito além do que eu poderia ter sonhado, minha rainha. Te amo muito!
Feliz 3 meses de namoro, amor! Desejo que a nossa felicidade e o nosso amor só aumentem, que a gente saiba superar cada obstáculo que encontrar pela frente e que a nossa parceria seja eterna. Te amo!
"Só tem coragem de ferir o coração de alguém, aquele que nunca teve seu coração dilacerado pela dor."
O que a gente errou no passado, a gente concerta no presente, né?
Afinal, a gente só aprende com os nossos erros.
O amor é um risco.
É um rio de correnteza forte, e nadamos contra ela.
Só chega à margem quem tiver confiança e força suficiente para vencer a correnteza.
Deus.... O Único
Três protetores.
O Pai , o Filho e o Espírito Santo.
Três em um Só.
Duas mãos e uma só cabeça projetou e arquitetou todo universo.
Onde não há competitismos,
Não há emoções,
Não há sentimentos,
Não há níveis de quem é o melhor,
Quem é maior e quem pode ou não pode.
Normal eu sei que não é.
É o único Deus...
Onipotente, onisciente e unipresente;
Conivente e transparente.
Fez e contínua fazendo.
Jurou e cumpre tudo que jurou.
Sua palavra corta e dilacera.
Sua boca não é objeto.
E quando se abre é uma lâmina cortante que retalha.
Sua intensidade não há horizonte.
Ele sabe,
Ele sempre irá saber antes mesmo que aconteça.
Prefeito,
E sem erros...
Esse,
É o nosso Deus....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Sei que vocês, cientistas, só acreditam no que conseguem medir com seus equipamentos chiques, mas tem alguma coisa acontecendo que infelizmente a ciência não pode explicar.
As vezes nos sentimos péssimos por pessoas que damos tanto amor e quer ficar no lado, mas só vem pedras, porém já pensou que essa pessoa só quer ficar sozinha e pensar em seus próprios atos?
Nas trilhas da vida
Eu só queria um pouco de estabilidade
Cansada de viver na incerteza
Viver nessa eterna busca de me encontrar
Eu sei que é onde todo mundo vive e precisa para se autoconhecer
Mas parece que estou sempre na parte onde o viajante não entende nem o mapa e não sabe que direção seguir
Não quero mais me sentir perdida sem estar
Preciso de uma rocha de segurança onde a minha mente possa repousar.
Preciso de uma montanha de fortaleza onde eu possa me apoiar
E consiga viver na sutileza de um caminhante que sabe que não é capaz de descobrir todos os mistérios, os perigos da estrada
Nem de conhecer todas as redondezas
Mas que se sente capaz de andar
Se foi meu amor com último poente, fiquei só dos meus primeiros frutos sustentado. Ineterna paixão eu tenho e ainda a desperdiço escrevendo.
Só nosso prazer, tua pessoa, teu corpo e tuas madeixas (balançantes sobre minha cara) eu quis , fazendo-me cócegas no nariz, mais as vitórias que Poseidon (das profundezas) me impediu alcançasse, reprimiu-me pois não gosta de mim.
Amor, nada pode mudar o meu amor por você, tem muitas coisas que queria te dizer mas só queria seu abraço agora, nosso amor será uma luz que irá iluminar nós dois.
Amor você é tudo o que eu quero, lembro de você aqui deitada em meus braços, acho isso difícil de acreditar, pois me sinto no paraíso e o seu amor é tudo o que eu preciso eu achei isso em você eu te amo.
Para:Taiana
