Entao me diz Alguma coisa
Pela eternidade,serei nada mais do que um simples garoto que gosta de escrever aquele que diz não ter medo e anda na sombra,que teme a vida e admira a morte que fecha os olhos e pensa que tudo acabou,imagina uma outra vida uma ilusão . Me alegra só em pensar em não viver nesse lugar,não sentir mais aquela angustia O que me leva a pensar,eu ainda sorrio quando ouço ela dizer aquelas palavras ainda me escondo quando ela passa,choro quando não consigo abraça-la.Eu ainda penso nela a única coisa que ainda me resta é ver sua imagem todos os dias na minha mente como uma mensagem me dizendo que eu ainda sou gente ,mesmo não querendo viver nunca vou esquecer a que La garota,que eu nunca consegui ter
Ele chega pra Ela e diz:
- Como pode ser tão gostoso?
- O que?
- Esse gosto!
- Que gosto, ta doido?
- Esse gostinho aqui de Você no meu coração adoçando minha vida!
Ela sorri e a TPM por um "instante" vai embora (EU disse: POR UM INSTANTE) e dá lugar a bochechas rosadas, sorriso largo e um abraço apertado!
PS: Mais uma sobre TPM... uma ajuda pros meus amigos que sofrem com isso todos os meses! Um minuto já é alivio né? Fiquem atentos para mais dicas...
.. Porque ninguém vai te entender até passar pelo mesmo e nem assim,
abrir mão de um amor não é dizer que abro mão de amar. São coisas totalmente diferentes. Abrir mão de um amor, - mais precisamente o não correspondido - quer dizer que você está tentando dar um fim no seu sofrer e que deseja toda felicidade do mundo pra quem você abriu mão de amar..
Sim, eu acredito.
Ele me diz que a bateria acabou e que não achou o carregador, por isso não pode me ligar ontem. Mas que ficou pensando em mim durante o dia inteiro. Ele também já cancelou um final de semana dizendo que precisava viajar com a família, que era coisa rara e que sabia que eu iria compreender. Lembro também da vez que me mandou flores, com um bilhete dizendo que não poderia estar comigo á noite, numa quinta, porque tinha uma reunião de urgência. É claro que eu desconfiei. Todas essas vezes. Mas você voltava sempre. E sempre com aquele olhar contente ao me vê chegar. Sempre com aquele sorriso de canto, se abrindo ao me aproximar. Você sempre esteve comigo, mesmo ausente, inconsciente. Eu acredito, agora eu acredito que você ficava desesperado para chegar em casa e carregar o telefone. Agora eu acredito que a viagem com a família só demostra o quanto você é zeloso com quem te quer bem. Agora eu também acredito que aquela reunião de trabalho valeria seu emprego. E você ainda teve a preocupação de me deixar ciente de tudo. E que mesmo ainda não tendo compromisso sério, você se importava com meus sentimentos. Você já estava me compartilhando sua vida e delicadamente me convidando para participar dela... Agora você me olha, segura minhas mãos e me pergunta se eu quero ser a sua namorada mesmo tendo que dividir você com essa rotina doida? É claro que eu aceito. Porque em você, eu acredito!
Ela diz que falo com o meu sotaque “cantado”.
que sotaque é esse menina ? que eu canto ? que eu mio ? que eu mio no canto ?
E eu digo, é só minha voz arrastada.
Ela diz que o meu sotaque é "cantado", que flutua, que acalma.
e flutua pra onde menina ? eu nem sei cantar.
Ela diz que o meu sotaque é "cantado", que eu não sei cantar mas sei falar, e que minha palavra flutua pra ela, acalma, como as palavras de Jah.
Eu ? eu desisti, vamo guria, deixa meu sotaque "cantado" pra lá.
Desconfio sempre quando alguém se diz importante, inteligente e esperto e nega ter ouvido falar de mim. Que pretensão "dessa gente"!
Nem tudo que eu quero é bom pra mim.
A vida é aquele pai que tambem diz NÃO. Eu sou aquela criança que não aceita, que senta no chão e chora e esperneia. E a vida, como um bom pai, ainda diz: "Haa é? pode reclamar, e alem de não ter o que quer, tambem não terá outras coisas, enquanto não parar com essa birra toda". Eu sou criança que quero porque quero, sem muita logica, sem muito sentido, mas o pai (vida), sabe muito bem porque me nega, sabe que pode me machucar. Na verdade não esta me negando, esta me protegendo. E quando não mais bater o pé, quando estiver brincando, distraido, me trará algo que tenha senitdo e que cuidarei pra sempre.
Grisotto nos diz que "chega uma hora na vida que a gente cansa, as meias verdades já não satisfazem mais, antigas historias já não convencem.
Chega uma hora que as máscaras caem... Os ventos mudam a direção e é hora de dar lugar ao novo. Quando o novo toma forma, as portas se fecham para o antigo e eis que a esperança se materializa, a vida tem mais brilho e abrem-se novos caminhos."
Mas no real, ao que diz respeito o dito do autor, quando se cansa, o pior não é o esgotamento físico, mas o sentimento que consciência nos traz, é isso que nos faz parar.
E digo mais, ressalto fielmente o que Clarissa Corrêa enuncia; "...uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre."
Música,o som da alma
Ela diz tudo o que sentimos
Seja lá o que for
Quem foi o gênio que
a criou,cada ritmo,
cada cifra
Ela é minha motivação
Sem ela não existiria em
eu agora
Enlouqueceria sem
tê-la por um dia
chegaria a loucura.
Quem diz que a liberdade não tem preço rotulo como mentiroso, pois há preço. Um preço tão baixo que não se pode calcular e nós somos tão grandes que nunca poderemos enxergar o que possa compra-la.
Existe uma voz dentro de você que diz o que fazer, e ainda assim você prefere ouvir as vozes do mundo.
Diz pra mim de onde vem esse encanto que eu me apaixono todos os dias. Onde foi que eu me perdi no seu olhar e nunca mais quis me encontrar? Como foi que nos conhecemos e dali em diante não quis mais saber de outra coisa, além de você, e você? Diz como é que funciona essa coisa de amar e não conseguir dizer, explicar, só demonstrar e mesmo assim não se dar por satisfeito. Porque eu me sinto inteiramente sua desde aquele dia, naquele lugar onde só nós sabemos, recostados naquela poltrona, sentindo reciprocidade em nossos lábios, pela primeira vez. Eu quis morar nos seus braços, quis esquecer os motivos que ousaram me fazer desacreditar nos sentimentos das pessoas, quis dormir na sua boca e só acordar com o cheiro do café da manhã. Como foi que tudo isso aconteceu mesmo? Eu não sei se começou do começo, ou se eu me perdi no meio do caminho e quando vi já estava lá. Diz aqui o que te fez olhar pra mim e bagunçar meus pensamentos daquele jeito. Porque eu juro que queria poder recapitular e explicar o que houve. Na verdade, eu queria mesmo é ter a dignidade de poder ter as palavras certas, e dizer com todas as letras o que sinto quando lembro daquele casal no cinema. Mas, talvez, explicar seria limitar. Guardar numa caixa o que não cabe nela. Seria assumir que tenho controle, quando todos os meus sentidos se perdem se é você vindo na minha direção. E eu choro de alegria, e rio de nervosismo. Eu sou eu mesma desde quando demos as primeiras risadas juntos, e demos as mãos, vendo que elas se encaixavam sem dizer uma palavra, e entregamos nossos corações sem medo nenhum de o outro desprezar tamanha loucura. Loucura que virou amor. Amor que virou sonho. Sonho que me faz te olhar e, ainda assim, dizer: diz pra mim que esse encanto é real, que eu prometo me apaixonar por ele todos os dias.
Quando você me diz pra eu te esquecer,você não está me pedindo só pra te
esquecer você está me pedindo pra deixar de viver.
Tenho um pouco de medo, preguiça, receio, e sei-lá-mais-o-quê, de gente que diz que fala tudo na lata, que é transparente e coisa e tal!
Será que é assim mesmo?
Será que existe alguém transparente?
Tenho minhas dúvidas (pontocompontobr)!
