Entao me diz Alguma coisa
A diferença entre o amor relativo e o absoluto é que um, só nasce por alguma razão e o outro, sem razão alguma.
O nosso maior presente é o dom da vida! Basta que alguma pecinha da nossa delicada engrenagem não funcione para a gente entender o quanto vale respirar, enxergar, ouvir, falar, tocar, sentir o toque... enfim, o quanto vale viver!
Essa é a realidade, qualquer mero esforço do povo é em vão, o povo não tem chance alguma, políticos não são confiáveis, existi entre eles, alianças, conchavos, trocas, nada de benefícios para o povo, a classe média que o governo diz existir hoje, está nessa situação, matar ou morreu, nadar e morrer na praia, trabalhar e morrer sem nada!
Tem pessoas que sofrem de amnésia seletiva. Só lembram daquilo que é conveniente para trazer alguma vantagem. Algumas, pelo menos, usam isso para coisas boas e esquecem as más.
Todos temos alguma mágoa ou dor, mas não podemos deixar isso interferir no tanto que podemos procurar na luz.
Não fique falando o tempo bem de si mesmo, se faz alguma obra espiritual. Isso só mostra que ainda não se espiritualizou o suficiente. Suas obras serão reconhecidas pelas suas atitudes e nunca pelo conceito que tem de si mesmo.
De alguma forma que me escapa, as pessoas sempre acham que tem razão quando interferem na nossa vida, quando mal vivem a própria.
Amor, casamento e loteria são de alguma forma iguais. Você pode ganhar o prêmio, mas se não souber gastar o dinheiro corretamente, pode perder tudo e voltar à fila da lotérica...
Tem pessoas que dedicam uma vida inteira achando de alguma forma que vai mudar alguém, mas não conseguem enxergar que a única mudança que pode ocorrer é consigo mesmas, incluindo enxergar que pessoas mudam quando elas querem e não porque queremos. Violência emocional ou literal também não resolve: teremos uma pessoa moldada e não mudada.
Meu passado nunca veio ao presente me trazer lembrança alguma, já as minhas lembranças, sempre arrumam algum pretexto para irem visita-lo
Ninguém sabe mais que ninguém, eles apenas pensam que sabem, assim como eu penso que sei alguma coisa ou que sei o que estou falando.
O que mata mesmo e aos poucos são as lembranças.Ouvir alguma música, algum riso, alguma voz sentir algum cheiro, enfim, qualquer coisa que me leve de volta ao passado atualmente está me matando.
Quando Nasci decidi Te acompanhar por vários anos,
E hoje estamos aqui quase que um namoro,
Algumas coisas eu sem entender,
As vezes me afastando e seus pensadores me puxando pra perto de te .
Escola um lugar onde nos libertamos dos opressores
Onde dar pra viver transformações,amizade,conhecimento enfim,
Onde começamos viver nosso futuro
" Aprendi entre lágrimas e sorrisos
Que a vida não nos oferece garantia alguma.
Que tudo que é importante,
Nasce dos pequenos momentos.
Aprendi que as grandes distâncias percorridas
Dentro de minha solidão,
Não me fizeram mover-me, meio metro.
Aprendi que o amor não se conquista...
Se constrói.
E que este, resiste a tudo e a todos".
As vezes, criamos nossos próprios demônios, e prendemos a nós mesmos, sem nos dar saída alguma para tentarmos nos libertar...
Se de alguma forma eu consegui tocar o coração de alguém, seja com afeto, carinho ou palavras, já valeu a pena ter amanhecido.
Imagino que quando temos alguma ideia sobre a vida e alguém fala as mesmas coisas que pensamos, podemos sentir que fazemos parte da vida da outra pessoa. Normal. A realidade nunca é assim, mas nos sonhos, pode ser.
