Entao me diz Alguma coisa
Articule suas palavras e o mundo de alguma forma procurará retribuir aos versos teus, os abraços que muitos não te deu.
A irritabilidade de certas pessoas tornam-nas seres isolados, geralmente de alguma forma, incomunicáveis ou insuportáveis.
Saia do casulo
De alguma forma eu sinto que cada ser humano é uma expressão minha, ora, somos a imagem e semelhança do mesmo Criador, porque somos tão diferentes? Digo a vocês e para mim, somos um... A única diferença entre nós, são nossas personalidades que são desencadeada pelo outro, e pelos ambientes que estamos. Nossas personalidades são como máscaras, irei lhes explicar: Digamos que você trabalha como vendedor(a), seu objetivo é vender o produto do seu patrão para o seu cliente, então você o enfeitiça com belas palavras até ele comprar o produto.... Não obstante você estava em um trem lotado vindo trabalhar, mesmo que você esteja ao redor de várias pessoas a máscara que você usa em seu trabalho para usar belas palavras acompanhada de simpatia não funciona naquele contexto rodoviário, o que houve com aquela simpatia, ou digo máscara, ou melhor aquela personalidade, agora você está em silêncio no trem, sem se quer olhando na cara das pessoas, observaram como nossa personalidade oscila? Levando em consideração essa realidade o que faremos? Sejamos simples, é tão simples. Sejamos mais humanos é tão humano. Sejamos mais caridoso é tão carioso. Sejamos mais amorosos, é tão bondoso. Sejamos mais educados, é tão respeitoso. Sejamos mais expresso, expressão que diz que o outro sou eu, e de alguma forma somos um, pois até o Mestre Jesus ensinou: "Não deseje para o seu irmão aquilo que você não queira que aconteça com você ".... Praticando tais coisas essas máscaras das personalidades vão sendo tiradas e vamos nos tornando mais conscientes de que não sou mais eu, somos nós. Só assim agradaremos o nosso patrão, O Criador, no entanto não peço para que me obedeçam, não ouso roubar o processo de transformação de vocês, isso é contra a natureza, observe uma borboleta saindo do casulo, antes peço saiam do casulo das vossas personalidades e façam uma transformação renovadora de dentro pra fora conhecendo mais vocês mesmos a cada dia, é assim que uma borboleta deixa o casulo, de dentro pra fora. No entanto, não esqueça que o casulo faz parte essencial de você, foi apenas um mero espetáculo de formação para você ser quem realmente é você, saia do casulo.
Perdoe todos que te fizeram mal. Não somente porque eles pediram desculpas ou porque de alguma forma você curou a dor que te causaram, mas porque nossas almas merecem paz.
É a manifestação oficial do desejo cada vez maior de romper com todos os seres vivos que têm alguma conexão com o passado.
- Quase nada acontece na sua vida sem a sua participação.
- Se aconteceu, pode ser que de alguma forma você tenha permitido.
- Se foi bom, parabéns.
- Se foi ruim, aprenda.
- Culpa se avalia, não se cospe para o outro.
- Procure bem a sua responsabilidade, deve ter dedo seu por ali.
- Onde tem sombra, tem luz. Escolha para onde olhar.
- Não reclame. Olhe de outro ângulo, mude de perspectiva, saia do mesmo lugar.
- Não reclame, refaça.
- Não reclame, repense.
- Não reclame, reze.
- Não reclame, podia ser pior.
- Não reclame, só piora.
- Não reclame, é chato à beça.
- O bom silêncio é como o tempo de descanso da massa. Faz crescer e dá sabor.
- Não reclame, nossos ouvidos agradecem
Ah, me desculpe, você tem algum compromisso mais importante? Alguma convenção de fãs de saias horrendas?
Nunca pretendia chorar mas, comecei perder esperança
Mas de alguma forma eu te amo você foi além disso e me salvou.
Agora sei que, se me tivesse olhado, por um momento que fosse, poderia ter-me visto. Alguma vez voltarei a estar, assim, de novo diante de mim?
As vezes tu acorda pra um dia igual, pra um dia daqueles: "apenas mais um dia", e alguma coisa simples que no fundo é extraordinária, transforma seu dia de forma abrupta, lhe deixando com um sorriso bobo que te faz até parecer idiota...
Mas um idiota, extremamente feliz..
Toda injustiça sistêmica do mercado nascia de alguma brecha numa regulamentação criada para corrigir alguma injustiça anterior.
