Entao me diz Alguma coisa
Pensei que poderia ajudar mais não dá, se um dia eu tiver tempo eu ajudo em qualquer coisa que puder...
Depois de um tempo você entende que é melhor mudar de assunto ou concordar com qualquer coisa e pegar as suas poucas forças e ir estudar pra si mesmo.
Vai ter que ser uma coisa livre, sem bagagem extra. Leve, simples, como tem que ser, sabe, incomum. Eu não precisarei mais do que o amor. Que seja verdade, que seja pra mim, por mim.
A razão última de cada coisa e de todas as coisas nos é tão obviamente inacessível, que automaticamente passa a não nos interessar.
Ninguém pode fazê-lo infeliz sem o seu consentimento. Você pode evitar muita coisa, mas não evita, então cuidado com seus queixumes. Depois de uma tempo com a mesma ladainha, as pessoas param de acreditar em você.
Nossa culinária.
Tem coisa boa no Sudeste
no Centro Oeste também
pelo Sul onde se investe
churrasco é o que mais tem
mas a comida do Nordeste
não perde pra de ninguém.
Dizem que atalhos não existem, mas só pelo fato de você tentar qualquer coisa, as chances já se tornam 0,01% de da certo.
Na noite em que sinto aquela coisa novamente, a ânsia que tomou conta de mim na praia, sei que isso teria acontecido de um jeito ou de outro. Que aquilo de que necessito para sobreviver não é o fogo de Gale, aceso com raiva e ódio. Eu mesma tenho fogo suficiente. Necessito é do dente-de-leão na primavera. Do amarelo vívido que significa renascimento em vez de destruição. Da promessa de que a vida pode prosseguir, independentemente do quão insuportáveis foram as nossas perdas. Que ela pode voltar a ser boa. E somente Peeta pode me dar isso.
Na vida vc irá passar por vários momentos.. Momentos ruins e momentos bons... Mas só uma coisa eu ti falo seja vc mesma(o) não ligue pelas opiniões alheias.. Não desista jamais dos seus sonhos por mais que seja dificil.. Erga sempre a cabeça e siga em frente.. Lembre-se sempre Deus ti chamou pra vencer.. E qndo mais for a sua prova maior será a vitória !!
"Existe uma coisa dentro de mim chamada SAUDADE...tem dias que ela se agiganta de tal maneira que para acalma-la deixo que se derrame pelos olhos".
Cansei daquela coisa que os outros acham normal..de ter amigas falsas ,que quer tudo que é seu,que quer tudo que é teu....cansei.....
Lide com as coisas do jeito que elas são, a única coisa que você pode controlar é sua atitude em relação a elas
Pedi tanto para Deus alguém como você. Sou ciente de que se eu te machucar, será a mesma coisa que machucar Ele também.
Mesmo que não sejam doces todos os dias, a vida da gente é a coisa mais gostosa que existe. Mesmo que o arco-íris não apareça todos os dias, ou que seus tons sejam mais amenos, o importante é lembrar que a tonalidade forte ou fraca das cores somos nós quem damos. Pinte o arco-íris dentro de seu coração com a tonalidade da VIDA, com o SABOR e a alegria da VIDA que DEUS lhe ofereceu!
Não sei o que se passa comigo...A única coisa que tenho certeza, é desse sentimento que insiste em ficar dentro de mim. Um sentimento que dói a cada dia...Tento de todas as formas esquecer, e não consigo. Sei que você não sente o mesmo por mim. Por isso me afastei de ti. Me perdoe por ter sido pra você apenas alguém que você só quis se divertir. E por eu não ter conseguido conquistar seu coração!
Ouve-me, ouve o silêncio. O que eu te falo nunca é o que te falo e sim outra coisa. Capta essa coisa que me escapa e no entanto vivo dela e estou à tona de brilhante escuridão. Um instante me leva insensivelmente a outro e o tema atemático vai se desenrolando sem plano mas geométrico como as figuras sucessivas em um caleidoscópio.
