Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67086 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

GOSTAR OU AMAR?

⁠"E você gosta de mim?"
— me pergunta o meu amor;
então lhe respondo assim:
não gosto não, minha flor.
“Gostar” é dito pra coisas
simples do cotidiano,
eu gosto do meu chinelo
e da estampa desse pano.
Gosto também de meu sinto,
de fazer gestos, aceno,
para expressar o que sinto
verbo gostar é pequeno!
Quem dera o verbo gostar
pudesse nesse momento
a plenitude expressar
de todo meu sentimento!
Mas somente o verbo amar,
Esse sim tem o poder
De expressar perfeitamente
O que sinto por você!

Inserida por Antonio_Costta

⁠Então apenas olhe tudo a sua volta como uma experiência, que Deus está, te ensinando e mostrando como vencer; para ajudar outras pessoas que passarão por sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se ninguém viu, então não aconteceu.

Inserida por marcelo_medeiros_1

Comemore cada dia de vida com a consciência que lhe restará um dia a menos para viver... então Faça valer a pena⁠

Inserida por Parabolandome

⁠eu queria ser alguém
mas me perdi
então eu não sou ninguém.

Inserida por rafacibi

⁠A vida é tão passageira
mais ainda temos muito para viver.
Então comece o dia sorrindo e florindo!

Inserida por RitaSimoes

⁠... numa fração de segundo ela estava novamente à porta do Castelo Dourado. Então com o coração repleto de alegria, viu surgir ao longe as Fadas do Orvalho e da Bruma...elas traziam consigo a Magia e os Mistérios Antigos. A Fada do Arco-íris sorriu, e num rodopio colorido juntou-se à elas, certamente haveria muito o que comemorar...

Inserida por magicamistura

⁠Político nenhum te ama. Então faça do teu voto um instrumento de cobrança, não uma aliança.

Inserida por PalavraMotriz

⁠E assim então tantos anos em vão
Tantos anos se vão

Mais um dia maldição
Vivendo em vão

Tantos planos em vão
Tantos sonhos se vão
Mais um dia maldição
Puta depressão

Sorrisos não vem me agradando
Á chuva caído eu cause chorando e
Essa deprê cause me matando
Como se minha hora tivesse chegado

Tantos dias em vão
Tantos anos se vão
Mais um dia maldição
Puta depressão

Inserida por ANJO123

⁠Se o vento que sentes bater sobre o seu barquinho for o Espírito Santo, então estendas as suas velas , a viagem será surpreendente e o destino final será de bençãos sem igual.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Se alguém, fala mal de você, ou te crítica, então você está no caminho certo.

Inserida por Matheusalvesz

⁠Se você acredita,no que Deus promete,então ele faz.

Inserida por gleno_silva

⁠PENSAMENTO

Estou pensando agora no meu futuro se caminho sobre a corda bamba ou então por cima do muro

Estou pensando agora no meu futuro se na fenda pequena eu aumento o furo ou se por cima da pedra eu dou um pulo

Estou pensando agora no meu futuro Se escuto os trovões de sempre ou canções que me reinvente

Estou pensando agora no meu futuro Se abro os olhos pro horizonte ou se os fecho pra tudo

Estou pensando agora no meu futuro No meu futuro Estou pensando

Pensando agora...


- Johnny Rocha, ao oitavo dia do segundo mês do ano quatorze de dois mil.

Inserida por johnny_rocha

Pensar



Então, quem acha que tudo sabe tudo e que tudo escrito está errado, sem saber que tudo vem da mente do corpo, que faz que se olhe, enxergue e não veja certo ou errado, pois o pensamento de quem pensa lógico é único.
Não é como o vírus mutante, que de um só e se multiplica em nós, sem escolher pobre ou rico. Divide-se de uma célula simples sem núcleo até o infinito se tiver contágio, pela saliva qual palavras que saem da boca.

Não duvide dos fatos nem da ciência, seja Estatística, Geologia - que estuda a Terra desde sua origem até o presente -, Física, Química ou na Biologia, com a Evolução - que estuda a origem da vida e suas transformações -, bases da Medicina, uma vez que o vírus, que nos ataca, é um parasita que nem vida ainda é, mera molécula proteica que se elimina com água e sabão.

Por isso, é melhor não desafiar a sorte nem a morte, ler bem a mensagem e ficar fazendo certo a lição em casa, para não se entubar.

Quem avisa amigo é! A conta é de todos e se acerta em outra sociedade organizada, amanhã ou depois.

Abraços de um escritor anônimo, que não acredita em Deus, mas não desafia a morte, que chegou acabou.

Inserida por samuelfortes

Então


Então, quando na quarentena solitária e solidária estiver no ponto do louco de pedra, ou seja de jogar pedra tanto à direita como à esquerda, os geólogos sem fronteira e solidários fizeram um disque rocha, que é o nome da vulgar pedra, exceto se preciosa lapidada ou na lápide como pedra final.

É um serviço sem custo e as rochas vão higienizadas para não viralizar.

Pelo sim, pelo não, com tanta gente reclusa, como no tempo da Caverna de Platão, com visão do mundo visto ao contrário e agora real. Sem trabalho vamos ter de caçar e pescar, qual na Idade da Pedra.

Inserida por samuelfortes

Seu corpo se desgasta, sua mente se esvazia e então a batalha chega no ponto final.

⁠Muitas belezas não são vistas
Então não te preocupes se não fores vista
Pois tu és o brilho das minhas vistas
E o eixo no ponto de vista

Inserida por jorge_coio

Então quanto você pensava eu passava!






@rosana_silva_1210⁠

Inserida por rosana_silva_1210

⁠Meus sonhos são de Deus, meus planos são de Deus, meus problemas são de Deus, então eu espero e descanso nEle.

Inserida por Neuracy

⁠Eu fiz tudo errado, então eu faria tudo certo

Inserida por yus_ta_vo