Entao me diz Alguma coisa
A moderação nas palavras ameniza o impacto de uma mensagem nada leve. A maneira de falar diz muito sobre a sua capacidade e versatilidade. Use sua comunicação verbal a favor da sua própria personalidade.
"Todo conservador se diz cristão, crente em Deus e moralista, mas não pratica a empatia nem tem compaixão pelos mais pobres."
Se tem uma história que não gostou comigo, diz de uma vez, não fica colocando indiretas do que você "acha" que eu sou. Coragem, fala tudo e mais um pouco. Pra isso eu garanto, posso ouvir ou posso te colocar no chão para nunca mais se levantar. A vida é uma questão de escolhas, e se escolheu indiretas para me atacar, escolheu errado, pois cada versão sempre tem três lados: a de um, a de outro e a verdade. Eu fico com a última, não tenho versões, tenho fatos. Se enxerga, se é que pela idade ainda consegue fazer isso.
Eis-me aqui senhor!❤️
O mundo há de ter muitas aflições diz o SENHOR...
Mas o senhor está todo tempo em nosso viver. Que o senhor não permita nos enfraquecer pelas traições, pelas dores e perdas. Quero ao senhor, entregar toda minha vida para superar á cada dia. OBRIGADA SENHOR PELO TEU AMOR E MISERICÓRDIA!
Amém! 🙏🏻❤️
você diz que a minha poesia arde
mas se eu dissesse que ela queima porque ela é real
que ela deságua porque já foi mágoa
que ela transborda porque já foi rio
que chora porque hoje sorrio
você riria ou ainda a apreciaria?
se dissesse que ela grita porque meu coração que a amplifica
e toca porque minha alma personifica
que conforta porque é onde meu peito crava
e goza porque faço amor com cada palavra
você me chamaria de sádico ou amante?
de poeta ou farsante?
se dissesse que ela aprendeu a bater porque já foi surrada
que ela puxa o gatilho
mata em legítima defesa
ateia fogo nas querelas
despe, caça e se faz de presa
você chamaria a polícia ou queimaria comigo?
abraçaria minha sensibilidade
ou procuraria alguém mais raso e menos poético?
Dou legalidade a determinação
Diz Senhor que pela nossa sinceridade.
Buscar a ti com prazer e alegria, de fato sem hipocrisia.
Semeio diante da verdade.
Jesus, caminho da vida, que disseste um dia.
Que está vivo por toda eternidade.
Batei, buscai e pedi de todo coração e não seremos negado.
Seja essa uma oração sincera, um louvor do coração.
Sou eu homem de pouco intelecto, frouxo de língua e pouca formosura.
Sou eu que tens em pranto, por anos na lama com gosto de amargura.
Da caverna que entrei, da cova, do poço que fui lançado.
Dou legalidade a determinação.
Arranque dos meus caminhos essa saga de dor e humilhação.
Anos e anos, afronta e afronta, grande perseguição.
O perverso tem trancado as portas.
Tem perseguido meus passos.
Criou armadilhas, armou laços.
Obstruiu os caminhos, construiu muralhas.
Pressionou minha mente, ferveu na fornalha.
Colocou dor, humilhação, medo, vergonha, calúnia e difamação.
No poço sujo e profundo.
Como um mendigo moribundo.
Transtornou minha mente e meu coração.
Veja Senhor, ao que fraco meu corpo ao pecado se estendeu.
Arrependido confessei, humilhei.
Tenho certeza que meu confesso, o Senhor recebeu.
O Senhor abre portas onde não tem paredes, abre e ninguém fecha.
Fecha e ninguém abre sem deixar brecha.
Dou legalidade a determinação.
Apresento a ti toda essa afronta que por anos sucedeu.
O perverso não quer soltar, aprisionou tudo que ceifou.
Com maldade se alojou.
Dou legalidade, agora a essa determinação.
Receba Senhor essa suplica e clamor.
Faz na minha vida toda transformação.
Amplie meus caminhos, guie meus passos, tire os embaraços.
Conserte onde houver erro em mim.
Sou pequeno sim.
Tome meu agir, minha mente e meu coração.
Dou legalidade, agora a essa determinação.
Giovane Silva Santos.
26/10/2022 05:20hs.
Existem duas frases que são individuais, porém quando juntas, elas se completam.
Uma diz assim: se der medo, vai com medo mesmo.
E a outra diz: a felicidade está dó outro lado do medo.
Da união delas se cria uma nova frase, que diz: “se der medo, vá com medo mesmo, pois a felicidade que você tanto procura, está do outro lado te esperando cruzar a fronteira e superar seus limites para então, aproveitar a tão sonhada felicidade.”
A bíblia diz que tudo no universo está sob vontade de Deus, mas tem gente que se comporta como se Deus fosse sua propriedade exclusiva, e não aceita contrariedades, pois quando não tem seu pedido realizado começa a maldizer o próximo, desdenhar, desejar o pior, amaldiçoar... Afinal que tipo de cristão você é? Do tipo que tem Deus na língua e o diabo no coração? Quando perdemos pessoas queridas nos resignamos na dor, nos apoiamos na retidão do respeito às decisões de Deus, e ele nos acolhe em sua glória e benevolência. Então porque alguns desígnios de Deus você aceita e outros não? Ele existe para atender somente os seus pedidos? Para criar inimigos quando você sofre alguma derrota? Afinal a que Deus você serve ou segue? A sua igreja feita somente de tijolo e concreto ou de amor ao próximo? A palavra de Deus afirma que ele tudo sabe, tudo vê, tudo conhece e sempre é justo nas suas escolhas e decisões, e justamente por isso que Deus dá o livre arbítrio para você optar se respeita as escolhas e decisões dele ou se você duvida e questiona a vontade de Deus. Então cabe a pergunta: VOCÊ VERDADEIRAMENTE ACREDITA EM DEUS? Ou Deus habita somente a sua boca? A pureza no coração é uma ligação direta e irrefutável com Deus, pois desta forma Deus realiza as transformações em nós, muda nosso pensar, a forma de olhar o próximo sem diferenças, e assim Deus está nos ensinando a nos permitir enxergar as pessoas com os olhos de seu filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Então cabem mais perguntas: o seu Deus existe apenas para você e seus iguais? Ou de todos que o procuram? O que você aprendeu com Jesus Cristo, cultivar a guerra ou a paz? Ser indiferente por qualquer razão mostra um coração contaminado e vazio dos ensinamentos do Cristo, e este é um curto caminho para aprender a odiar pessoas, diferente de Jesus que acolheu seus inimigos, ajudou seus opressores, alimentou os descrentes, amou os diferentes, pois acima de tudo Jesus respeitava a todos. Por isso se pergunte: quem pensa diferente de você merece seu respeito ou seu ódio? Deus respeita todas as escolhas, porém cabe a você evitar que as suas lhe acorrentem na escuridão do ódio somente porque a escolha do outro é diferente da sua, e justamente por isso Deus tem a generosidade de nos entregar o bem e temos que ter a mesma generosidade para guardá-lo e preservá-lo em nossos corações. Ajude a construir pontes entre você e as pessoas, nunca paredes, Deus dá bom caminho para todos, mas cada um decide como caminhar e sem desmerecer ninguém, por isso quando você escolhe demonizar os outros está dizendo que você é de Deus e outro do diabo, e quando vc diz que o mal venceu está afirmando que o diabo é mais poderoso que Deus, pois não esqueça que nada acontece sem a vontade de Deus e tudo que ele faz tem um propósito bom. Ou você duvida das intenções de Deus?*
John Pablo de La Mancha
Candidato abraça o povo,
Visita a comunidade.
Diz que vai mudar a vida
Dos que têm necessidade.
Quando vira deputado,
Logo esquece o combinado
Que fez com a sociedade.
Tudo que fazemos, criamos ou fabricamos, nasce de um pensamento.
Me desculpe você que diz que não pensa antes de fazer qualquer coisa...
Sua existência é no mínimo duvidosa, pra você existir alguém pensou antes.
Eu sinto dores que não consigo expressar
Dores que não consigo identificar
Algo me diz: Escreve!
Eu escrevo, como se deixasse falar
Essas dores, como posso explicar ?
Mas agora eu só sinto que quero
Que quero te amar !
Te amar
Te amar
Te amar
E Te amar !
E ver você sorrir !
Que vontade de te beijar!
Descobrir seu cheiro!
Te observar a falar
Sentir o toque sereno
Sem malícia,
Da sua pele na minha
Eu fico estremecida
E isso é só,
Um imaginar.
Eu acho tanta hipocrisia, falta até noção numa pessoa que se diz “cristã” usar de ideologias MENTIROSAS pra falar de Deus.
Usar de seus próprios preconceitos em nome de um Deus que sempre pregou sobre amor, usar suas crenças limitantes sobre o mundo e justificar com frases bíblicas apenas quando lhe convém.
É de tamanha irresponsabilidade usar a palavra de Deus para atacar as outras pessoas como se esse fosse o ensinamento de Jesus.
Quer ser a imagem e semelhança de Jesus, mas não consegue nem amar o próximo como Ele amou.
Jesus escolheu morrer por todos, não só por quem tinha as ideias parecidas com as Dele, não só por quem Ele achava que merecia, não só por quem Ele achava que tava fazendo o certo.
Jesus não morreu pelos justos, Jesus morreu por todos. E você aí que se diz “cristão” não consegue o mínimo, que é acolher o outro, mesmo que tenham ideias, vivências e ideologias diferentes das suas. HIPÓCRITA!
Medo de Amar -
Diz-me porque temes tu amar-me?!
Porque temes ouvir a minha voz?!
Porque temes o meu corpo,
os meus beijos, o meu olhar?!
Diz-me meu amor,
diz-me porque queres ficar só, com o mar!
Porque aceitas o teu medo
e rejeitas meu amor ...
Porque travas este impulso,
porque travas a entrega
que nos leva além da dor?!
Meu ser, vazio de ti,
teu ser, longe de mim ...
Que sentido há no sentido de fugir?!
Obstante solidão que se aninha sem ter jeito,
em nós! Meu peito! Meu peito!
Tão só ... sem ti ... sem ti ...
A escola diz respeito ao conhecimento elaborado e não ao conhecimento espontâneo; ao saber sistematizado e não ao saber fragmentado; à cultura erudita e não à cultura popular.
