Então
"Se amar é loucura
E a solidão é um tédio
Prometa-me que será a minha cura
E então serei o teu remédio"
O ser humano é o único ser pensante no Planeta, é isso que nos difere dos demais seres vivos. Então vamos raciocinar né gente! O Amor é plural e se Deus é Amor, que é o que todos os seguimentos religiosos pregam, o que estaríamos classificando como pecado? O pecado está na cabeça do homem, que desvirtuou os ensinamentos para manipular e obter o poder. Então podemos concluir que esse pecado nada mais é que o ego ferido daqueles que ainda não compreendem o verdadeiro significado do Amor e consequentemente ainda não compreendem Deus.
Somos e sempre seremos resistência.
#lgbtqia+
🌈🌈🌈
O sangue que lava é o mesmo que jorrou lá na cruz a favor da minha família; então orarei por cada um deles e não perco tempo falando mal de ninguém.
Dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa!? Então faça! Eu arrancoa carapaça deste mundo de trapaças!
Se você não é livre para escolher errônea e irresponsavelmente, então você não é livre.
CRÔNICA DO PRETENDENTE
Júnior estava muito interessado em Leandra, então a convidou para jantar.
Ela inicia a conversa:
- "Me fala sobre você."
- "Sou empresário do ramo de confecções."
- "O que curte fazer?"
- "Curto ganhar grana. De pró-labore, recebo uns cem mil por mês."
- "Perguntei se tem hobby."
- "Adoro ver as finanças."
Desinteressada, Leandra chama o garçom para pedir a conta.
- "Ah, adoro cozinhar, gosto de ir ao cinema, faço massagem e amo presentear com flores" - arremata Júnior.
O garçom chega e Leandra já emenda:
- "Por favor, traga um vinho pra mim e pra meu namorado."
Quem só enxerga o agora, o curto prazo, então facilmente será escravizado pelos fatores externos incontroláveis e pelas emoções irracionais do momento.
Mas quem tem visão panorâmica de sua pessoa e do que acontece ao seu redor a médio-longo prazo, e ainda consegue manter a calma com inteligência emocional em qualquer circunstância, esse é o brabo senhor de si capaz de ultrapassar os limites do espaço e tempo.
Um exemplo? Aquele que está com fome e se desespera por estar em um dia de vaca magra, dificilmente vai criar condições pra atrair a abundância de um banquete preparado pelo universo que só será servido tempos depois pra aquele que sabe esperar pacientemente em jejum.
Então sentiu que desde sempre o som do mundo havia sido a sua voz.
Não sei se existe vida após a morte, mas sei que existe antes, então devo valorizar aquilo que já tenho e não aquilo que talvez irei ganhar; e dependendo das circunstâncias é preferível que nem exista.
"Se temos a certeza de que aquilo porque esperamos será concretizado com o tempo, então não me parecem existir razões para não tê-lo.
Em qualquer circunstância, inexoravelmente o tempo passará."
A vida é repleta de obstáculos , então mantenha-se firme, pois tudo sempre será com há de ser e no tempo certo. Às vezes temos que administrar o silêncio para tudo entrar no caminho certo, então contenha -se e faça o seu melhor expondo um sorriso no rosto e vibrando positividade. Os objetivos serão alcançados com fé e determinação.
Aprendi que estar vivo é o maior presente de todos, uma verdadeira benção, então não desperdice sua vida e seu precioso tempo atrás de pessoas ou coisas que não merecem sua atenção.
E se nada do que fazemos no dia a dia estiver ligado ao real sentido da vida?
Então estaríamos perdendo todo o nosso tempo de vida com atividades insignificantes, convictos que a ilusão que o homem criou é a: realidade.
Você quer ser imbatível?
Então busque se revestir da Fé, Esperança,
Confiança, Gratidão e Amor.
Tenha um Excelente Dia,
afinal, hoje ésexta-feira 😎.
👼🏼Josie Anngel 👼🏼
Atiça-me aos teus braços e abraços, então, rouba-me o tesouro perdido que era só meu, e pisa nessa minha paz jogando-a na sarjeta.
Quando for gritar, então grite, quando for chorar se derrame, mas busque estar no lugar mais alto.
O excesso de zelo por nós mesmos nos deixa vazios. Então, experimente olhar perto de você, tem sempre algo ou alguém precisando de atenção.
