Então
Eu não vou sair daqui, Deus em todo lugar. Não seria uma charada, então onde Deus tá?
Cresci em meio cobras e ratos
Mas não me misturei
Nasci pra ser rei
Então rei eu serei
Nada pode calar a minha voz
Enquanto eu puder escrever
vou mostrar que poesia e muito mais do que se vê
Se estiver sofrendo, leia poesias, se não funcionar, então escreva-as, e se ainda assim não funcionar, devore-as. Escreva e não pense nas rimas, pense nos sentimentos e nos sentidos. Devore cada letra sinta seu sabor, a sua doçura ou seu amargor, rumine-as se achar necessário.
Nem tudo é sobre você então não entenda mal assuntos que não lhe dizem ao seu respeito, caso contrario seria uma confusão de interesses e conflitos que irão te envergonhar para sempre i te ensinará a ser mais humilde e gentil com as pessoas
Se com tanta Bíblia no Brasil você não leu a Bíblia hoje, então você não quer ouvir Deus falar, quer ouvir homens gritarem.
Fobia é o medo Irracional de algo que não tem compreensão ou entendimento, então a falta de coragem o faz congelar, em outras situações, usam ataques físicos, verbais e preconceituosos, como uma forma de defesa.
Não ensine seus filhos somente a lê, ensine-os a entender o que estão lendo também para então questionar e saber os porquês das coisas que foram lidas, se com mentiras e não verdades, faça-o entender uma coisa ou outra, lhe mostre o caráter de cada uma e qual devemos seguir para melhor ser : VERDADEIRO. Questionar é fundamental para desenvolver o pensamento crítico e analítico. Saber discernir entre verdades e mentiras, entender os porquês das coisas e buscar a verdade são habilidades essenciais para uma vida plena e honesta. É essencial guiar as crianças para que sigam o caminho da verdade e cultivem um caráter verdadeiro !
Amor é intocável para algumas pessoas, a espinhos em todas os lugares.
Então ame como se fosse uma criança.
Se despeça como se fosse o ultimo dia.
Será que o dinheiro pode comprar a felicidade? E se compra, então por que não sacia a alma? E se compra, então por que persiste a sensação de que algo ainda falta?
A felicidade genuína, aquela que é pura e verdadeira, nenhum prazer terreno pode te proporcionar. Divinamente ela é concedida pelo amor incondicional de Deus e o homem insiste em se afastar.
“Os insetos só atacam luzes que brilham. Então, se você está sendo incomodado de alguma forma, lembre-se: a tua luz incomodou.”
Não carrego lixo dentro de mim. Se viver sozinho for minha sina ou o meu destino , então que seja assim, porque não tenho saco para ficar criando expectativas,e vir a me decepcionar com individuos errôneo e vacilões de moral e honra baixas. Fodam-se Barrelas puzilamines fracos e derrotistas também. Antes só que mala acompanhado, quem anda com PORCOS farelo come, sendo visto um igual ou sofrer reflexos dos mesmos.
Se você não é a pessoa mais interessante que conhece, então tem algo errado.
Vocês querem controlar as pessoas? Digam a elas que um Messias virá. Então elas esperarão, por séculos.
Se o amor ele é sustentado pela total dependência, então ele anula o ser na angústia de uma suposta perda. Amor não é perfeito, porque isso nao existe, e quando uma das partes não se faz correspondido, então os dois sentem o mesmo.
