Então
Fechei meus olhos. . e então, eu estava na minha formatura, realizando aquele sonho de criança de dançar valsa com alguém, com um vestido de princesa, eu descia as escadas, e você me aguardava com um sorriso enorme nos lábios, seus olhos brilhavam como cristal novo, e quando pisei o ultimo degrau, você se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha, havia um anel dentro dela, um anel dourado que eu havia sonhado com ele minha vida inteira, eu mal sentia meu corpo sobre o salto, meu coração controlava meus movimentos, mal conseguia me mexer até você começar a falar, creio que nem havia terminado a frase quando eu disse SIM, parecia mais um sonho, mais eu estava acordada e o homem dos meus sonhos segurava minha mão e minha cintura naquele som de valsa. Alguns meses se passaram, e aquele grande dia que toda garota sonha, foi melhor do que eu jamais havia sonhado, seus olhos sempre me olhavam pra mim com aquele brilho especial, ainda parecia um sonho, nos nunca brigavamos, e você estava sempre me tratando amavelmente, três anos depois estava eu e você, com nossa loirinha dos olhos verdes, Alicia tinha seus olhos, e minha boca, era branca como neve, e suas bochechas eram coradas como de uma boneca. Em nossa casa havia varias portas e janelas de vidro, vários espelhos, era clara como uma casa de praia, haviam tantas fotos, tantas recordações boas, era tudo tão perfeito, e você jamais havia falhado comigo nenhuma vez, parecia um sonho, então eu me lembrei que havia apenas fechado os olhos. . .
Menina pode percebe, que tu nao ta sozinha, quem dera poder um dia entao te chamar de minha, minha dama, meu amor, poder sentir o teu calor, poder brincar de lutinha, me chama teu grandao te chamo de minha baixinha.
Estive sozinha,eu sei,o mundo todo me desprezou,essa vida amarga então,me fez conhecer um homem,pelo qual,dei meu amor e meu bem mais precioso.Ele me humilhou,me fez de refém da sua maldade,homem cem por cento carnal.
Ah! como ele era lindo,me disse palavras românticas,me mostrou o que eu mais queria,um romance sem fim.Me mostrou a mais bela e a mais cara aliança que uma mulher embriagada de amor poderia se quer pensar em ter em seus dedos,ele me mostrou a vida que eu sempre quis.
Inocente.Eu era muito inocente.
Tive uma vida desprezível ao seu lado,uma vida que não tinha sentido,fui gravada por diversas molduras nesse mundo,por isso hoje muitas pessoas olhem para minha imagem,e acham bonito,por que me vêem como uma pintura que resplandece a tristeza.Mal sabe que através desta imagem,de mulher triste,humilde de roupas amassadas,cabelos negros porém embaraçados,pele branca,e um olhar sem igual,existiu uma história trágica,de abuso e que hoje virou uma simples tela,para se ganhar dinheiro.
Paixão não é amor, então cuidado com o que tu fala para mim.Esse seu conceito de vida amorosa me massacra à cada palavra e me ascende à cada suspiro.
Eu o quis esconder no silêncio, mas tu o converceu a se fazer estrondoso. Então descido que no meu nada te colocaria e você o fez querer se tudo. Novamente te mudei de lugar torcendo que ali tu me daria a paz que peço, pq com você sinto tantas coisas e isso me apavora, mas também não quero te perde então te pus dentro do meu segredo, mas o convenceu que ser uma confissão era mais prazeroso e assim ele se fez.
Eu temi seu silêncio, e não tê-lo mas por perto ... Temi que você cançasse e desistisse ; Então eu temendo mas ainda ficar sem ti do que tudo que poderia sentir, todos aqueles sentimentos que me assombravam , diante de todas as incertezas eu, .... Eu respirei fundo olhei pra dentro de mim e tive certeza de tudo que pedi você era a melhor parte , que você era a junção de tudo e que o medo não me afligia quando vc estava ao alcance dos olhos e do meu coração. E nesse momento a única coisa que eu temo, e .... neste instante e que pra você não seja eu, que temi, amei e reconheci tudo sozinha... Pq eu me fiz em mil pedaços pra você juntar, eu almejei ser a música que você queria, que eu fosse a última voz que você quisesse ouvir a noite, ser seu cheio favorito, e que você me amasse com todos os meus defeitos, com todas as imperfeições, que se eu não fosse A psicologa, A professora, A astronauta, A miss simpátia, A nora que sua mãe deseja, A cozinheira, A pessoa mais organizade e limpa do mundo, mas simplesmente uma dona de casa você ainda sim escolheria me amar.
No que tange a felicidade, prefiro afinar as cordas do meu coração com a sintonia do céu, aí então ouvirei um perfeito louvor!!
Não importa se são dias bons ou maus, temos que vive-los;
Então viva sempre com muito amor;
Porque o amor é o antídoto para um coração vazio!!
Amigos
São tantos que nem sei
Tem gay
Pastor e frei
Poeta então...Tem de montão
Mulheres poetas(poetisas)
A lira , canta que é um encanto
A Rosa não perde o Leme.
A Cida sempre Varela
A Rosalina é de uma candura do carvalho
A Andréia, sua luz,Gavita.
O Paulo que é de Jesus,
Mas não é santo não
O Alvaro é Posselt.
Longe de ser um ditador
É um tremendo articulador
Ainda bem que o Junior é Franco.
E do bem...Ainda bem
O Getulio é de guerra
E de boa cerveja também
José aos Domingos tem feira
Brizola na cola do sarau
Não fala asneira
O cara estressa legal
Rapaz , vai faltar folha
Faltou um locutor pra mandar um alô
A todos os poetas de Curitiba.
Em nome da arte das Marianas e dos Escritibas
Não pense que eu te esqueci
Fui até onde deu
Alguém vai dizer, ele se perdeu
Não chegou ao fim,
Mas através desses amigos
homenageio todos enfim
Inclusive nossa querida amiga Lia Finn.
Que é uma senhora poetisa
Por fim
Pra delonga não estender
Um abraço à todos
Vamos de união
Quer editar seu livro
E com o Magela e o Marcelo a publicação
Um abraço aos rapazes
Pras meninas um beijo
Se deu não sei
O fato é que tentei...
Arvore não mostra sentimentos mais quando corta uma galha sabemos que dói então deve saber quando machuca alguém.
Nada que é importante em nossas vidas se conquista sem lutar, então, entre nessa guerra sem medo da derrota, pois é atrás dos grandes sacrifícios que vem os resultados positivos!
Os tempos de felicidade duram pouco, então não permita com que a felicidade vá embora, pois uma porta fechada com o seu consentimento não poderá ser mais aberta
Impossível só existe pra quem desiste de fazer o que quer. Se nunca desistires, então nunca conhecerás o impossível.
O abismo que separa um semelhante do outro é apenas um passo. Então pule ele e vá até o seu próximo e o trate assim como você gostaria de ser tratado, essa é a proposta que Jesus Cristo deu aos Fariseus religiosos da época, depois de te falado que devemos amar o Eterno acima de tudo; "Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo". Mateus 22:36-39. Lendo-se João parece que ele entende isso de forma magnifica e elucida; "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão". 1 João 4:20,21. Voltando para a passagem de Mateus 22 Para concluir o próprio Cristo fala; Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Mateus 22:40. Atrevo-me a dizer que já sabemos o que devemos fazer.
Quer ser feliz? Então, ame-se! Ame o próximo! Ame o seu trabalho! Ame a natureza! Ame a tudo, e a todos! Sinônimo de felicidade é amar!
Às vezes mergulho no passado, e relembro coisas... cenas, momentos, pessoas... Então coloco minha cabeça para fora desse mar, e observo o presente e tudo o que acontece agora. Impressiono-me com o quanto as coisas mudam. Choca-me o tempo, choca-me a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp