Então

Cerca de 21745 frases e pensamentos: Então

As perdas ensinam mais sobre a vida que os ganhos, então se hoje tem perdas, pense que vais aprender tanto que será capaz de valorizar suas derrotas.

Inserida por andrelina_lima

Já que você acredita em Deus, então deve pôr fé em todas as palavras de Deus e em toda a Sua obra. Ou seja, já que você acredita em Deus, você precisa obedecer-Lhe. Se você não conseguir fazer isso, então não faz diferença se você acredita em Deus. Se você tem acreditado em Deus por muitos anos e, no entanto, nunca Lhe obedeceu nem aceitou todas as Suas palavras, mas, em vez disso, pediu a Deus Que Se submetesse a você e agisse de acordo com as suas noções, então você é a mais rebelde das pessoas e é um incrédulo.

Inserida por 1226prayGod

A vida é um jogo, então só nos resta tornamo-nos um bom jogador.

Inserida por maiassato

Nunca é tarde para agir corretamente, a vida sempre te retribui aquilo que você mesmo planta. Então escolha as sementes certas e você terá coisas boas quando elas germinarem.

Inserida por Camilaamaral

Uma vez me falaram. Olha você precisa aprender a ver as maldades nas pessoas. E eu então pensei : Sim eu vejo a maldade nas pessoas. Mas, eu também vejo o Bem . Então eu penso se Eu ficar com estas pessoas podemos fazer o bem , mas na verdade muitas vezes acabo absorvendo as maldades das pessoas e me contaminando. Portanto ainda não estou preparada para isto...

Inserida por RegianeOliveira

"Se alguém precisa usar de sua hierarquia para ter razão então esta errado até de boca fechada."

Inserida por Erosravani

Então, o caminho era de pedra.
Pedra de farelo.
E o sopro...
O sopro potente limpou o caminho!

Inserida por lunadiprimo

"Se o teu clamor todos os dias não for: LIVRA-ME DEUS DO ENGANO e de todo MAL. Então provavelmente você já se encontra nele."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando meus liderados se tornarem iguais ou melhores que eu, então saberei que fui uma líder de verdade.

Inserida por andrelina_lima

Então quer dizer que você gosta de brincar? Seu prazer é falar mal de todos e arrumar confusão, se fazendo de vítima, e por trás das cortinas rindo da situação? Mas não pense que é sempre que você vai fazer o mal e continuar se dando bem, tudo que você faz de mal agora, uma hora vai voltar pra você também.

Inserida por leonardo_cabral

Quando nasci
saí do ventre de minha mãe
para o colo de Obaluaê.
E desde então
nunca soube o que era a falta
pois nunca nada me faltou
e a falta nunca me fez;
Obaluaê me completou
me embalou
me protegeu
me amou.
E o amor de Obaluaê
foi o mais puro e verdadeiro
que nessa vida pude sentir.
Ele é meu pai.
Ele é meu caminho.
Ele é dono de mim.
Com pipoca e com dendê
ele me cuidou,
nada nunca me pegou.
Uns dizem temê-lo,
eu não!
Eu digo amá-lo.
Silêncio!
O Rei está entre nós.
Atotô!

Inserida por lubaffa

"Se lutarmos pelo bem então lutamos bem "

Inserida por LucasCampos10

O sorriso sempre será a melhor opção. Então faça chuva ou faça sol sorria.

Inserida por marikarlla

A vida e um sopro então sopre devagar, não vire vagabundo e vá estudar

Inserida por ismael_ricardo

Procurei o sentido
Das palavras 💝
Desejei então ouvi-las
Na tua voz

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O infinito é alcançado quando você se torna eterno, então, exatamente como um círculo, deixa de existir um começo e um fim, para apenas existir!

Inserida por rlnoronha

Então porque ainda lhes faltam o entendimento e compreensão sobre os dogmas?
Uma racionalidade os fará ver que, se há demanda haverá sempre a oferta da ignorância.

Se não podes honrar as tuas palavras com ações, honre, então a falta delas com o silêncio.

Inserida por ednafrigato

Muito antes do cliente julgar seu preço, a mente dele já julgou você. Então, a primeira coisa que ele compra é sua atitude, e não seu produto.

Você quer isso, certo? Você sabe que quer isso. Então vá em frente. Termine isso. Termine o que você começou.

Inserida por pensador