galdino

Encontrados 3 pensamentos de galdino

"Tudo é no tempo de Deus e você pode acreditar, o tempo de Deus não é nosso tempo, Ele sabe das nossas angustias os nossos tormentos."

galdino
Inserida por ArthurB

Não saía na chuva se tem medo de se molhar

galdino
Inserida por isac_galdino

Madrugada fria

Você sabe que eu te amo, então por que está triste? Saio pela rua em meio a madrugada fria não penso em mais nada a não ser em te encontrar, apesar de minha mente está a produzir milhões de pensamentos e preocupações venço tudo que estão indo contra o meu desejo de te ver, quando chego, você está sempre lá para abrir o portão para mim, sentir o cheiro do seu perfume é o que me acalmar. Eu me apaixonei pelo seu sorriso, seu jeito tímido , com um toque pervertido, ao mesmo tempo você é meiga e doce, um pouco sensível mais eu amo. Eu só penso em te beijar e te abraçar e nunca mais soltar, o problema é quando o tempo está contra mim, contudo o desejo de ficar ao seu lado é maior que tudo, nem meus maiores medos podem impedir , a cada barulho meu coração disparar tenho medo que alguém nos encontre nessa noite escura de lua, mas nosso amor é maior que tudo, nada pode impedir de ficamos juntos a não ser você mesmo, mas eu sei que você me amar, vou colocar todo
o meu coração , e caso eu me magoei por vou me conformar comigo mesmo por ter te amado com tudo que eu tenho.
Entretanto amar pode ser difícil, mas severamente te amei de mais, só penso o quanto será triste se chegar um dia, em que nosso adeus não for apenas por alguns dias, mas para sempre. Te amar é fácil, viver esse amor proibido que é difícil, porém mais difícil mesmo seria não te ter comigo.

Adeus!? Que esse "adeus" nunca seja realmente um adeus e sim, uma simples despedida para podermos nos encontramos novamente.
Eu sempre vou te amar.

galdino
Inserida por isac_galdino