Então
As vezes é preciso parar e ficar somente observando,Daí então fica mais fácil compreender e seguir melhor a caminhada.
Todos nós estamos sujeitos a passar pelas diversas fases da vida junto com as adversidades, então:
Quando estiveres alegre e com bastante felicidade, louve e agradeça a Deus;
Quando estiveres triste, angustiado, ore a Deus! Ele faz até a tristeza derepente ficar com alegria;
Quando estiveres fraco, caído, lembre-se que a alegria do Senhor é a nossa força! E que Ele está de mãos estendidas para nos socorrer e ajudar;
Quando estiveres abalado com alguma coisa, como a perca de alguém, saiba que Deus é Soberano, e que para tudo nesta vida tem um tempo, e que também Ele nos consola, por mais doloroso que seja;
Quando por algum motivo estiveres transtornado com algumas coisas, lembre-se que Deus está de "plantão" todos os dias, e o atendimento com Ele é imediato e o melhor, a qualquer hora do dia ou da madrugada; pois o Nosso Redentor vive e se levanta em nosso favor!
Quando estiveres com vontade de desistir de alguma coisa, lembre-se que Jesus não desistiu do homem e nunca vai desistir; aliás a prova de amor, e amor incondicional D'Ele para conosco, foi morrer na Cruz para nos oferecer a salvação.
Por isso em todos os momentos, seja ele bom ou ruim, apresente para Deus, pois Ele é Amigo Fiel, Consolador, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da paz.
Como eu quero que tu pare de usar meus sentimentos contra mim,eu te amo,então para de sapatear meu coração.
Pare de procurar culpados pelos seus erros. Você é o único responsável por suas ações. Então, assuma a culpa e corrija-os.
Eu perdi, é a primeira vez desde o dia em que nasci, então isso é.... Derrota, quão cruel... Há uma dor inexplicável no meu peito, não sei se sou capaz de Manter minha compostura até o line-up.
Não,escolhemos quem amaremos ou quem ainda vamos amar então o que resta pra nos e aproveitar a relação presente.
Nem tudo que almeja na vida virá até você, então corra atrás. Pois se não se tem coragem para ir atrás do que se quer, então não é merecedor do que deseja.
Puro adeus
desnutri a tristeza
bem então até um dia...
posso chorar...?
bem o são momentos alem de palavras!
não há nescidade de almejar nada
pois o nada o que sempre foi...
gostei de te conhecer
não gostei e lamento.
A determinação surge quando vislumbramos a realização de nossos desejos. Então, antes de querer ser determinado, tenha bem claro quais são seus sonhos.
Último Murmúrio de Um Amor Que Nunca Foi
(...) E então
Parou de ouvir aquele tiro no escuro
Era o Último murmúrio
Sem dor. Sem lamento.
Apenas o som do vento
Que dizia por si só a ausência de tudo.
Permanecia calado
Estava cansado de ser
O que nunca foi:
- ''Nunca foi amor''
'' Pode ser que o amor não seja só um tiro no escuro.
Pode ser.
Porque no fundo quem não quis ver fui eu''.
Só seremos melhores, quando o nosso Amor a DEUS, for maior que o nosso ódio ao próximo. Então iremos amá-lo como a nós mesmos.
Quem vem primeiro em sua mente, com quem você pensa em falar ou fala quando está triste?
Então, você não tem ideia do quanto ama essa pessoa.
19/04/18
