Então
Daí então contarão as madrugadas, auroras e crepúsculos longe de você.
De cada dia, cada minuto e em cada suspiro um verso único.
E se anjos existem, aqui na terra abandonaram você.
O que me ainda resta nessa vida é o amor que de longe me assisti deixando-me ansioso para então recebê-lo de braços aberto;
Quero de volta esse amor que desde de que foi embora não aprendi a viver;
Quero de volta nas asas do meu destino e me levando para o meu imaginário;
Nunca permita que que os outros façam você deixar de acreditar, pois essa seria então a crua morte da esperança.
As vezes agente sente falta de pessoas que nem ligam para agente,entao me diga para que sentir falta?Isso e o que todos dizem certo?
Para mim nao,pois nao e faciel esquecer alguem tao querido!!!!!!
Então, mais um dia se passou e ela não esta aqui comigo, não posso sentir seu calor, sua voz, sua pele macia, estou preso a ela, mesmo que ela nem parece saber que eu existo, mesmo ela não dando valor a meus sentimento, gosto dela incondicionalmente, do jeito que ela é, queria poder só um dia te tocar e beijar seus lindos lábios que me seduzem e me deixam louco cada vez que os vejo.
Nunca diga que você não é bom o suficiente, se essa pessoa não pode ver você por quem você é, então eles são os que não são bons o suficiente.
Sabe quando você quer tanto ver uma pessoa, estar com ela, mas não pode. Então você quer dormir a todo custo pra ver se pelo menos no sonho você consegue!
Existe tempo certo para todas as coisas. Se ainda não está preparado para o que virá, então talvez não seja a hora certa.
-Pq mudou tao derrepende? O q aconteceu?
-Eu não mudei
-Então onde esta a mulher que conheci?
-Esta aqui na sua frente
-E o amor que ela sentiu por mim, sera que ainda sente?
-Não sei.
-E ainda me diz que não mudou? Ou será que nunca me amou?
-Não duvide do meu amor.
- Como não duvidar? Você se afastou, me evita e quer que eu acredite em você?
- Eu te amo de mais.
- Será?
- Mas quando descobri quem você era tudo mudou.
- Como assim?
- Como assim?! Olha pra trás, quem sabe seu passado te faça entender porque estou distante.
- Você sabe que eu mudei.
- Queria acreditar, mas não consigo.
- Não consegue ou usa meu passado como desculpa?
- Eu te amo tanto mas prefiro sofrer sozinha do que descobrir que ainda faz aquelas coisas.
- boa sorte pra você emtão.
- hã?
- Só não me esquece porque não vou te esquecer.
- Vou te amar pra sempre e isso vai me doer.
- prometo te fazer me odiar.
- Como?
- Que meu passado se repita no meu futuro que começa hoje. Foi por você que parei, é por você que começarei tudo de novo.
- Não faz isso, por favor.
- Espero um dia te rever e ver te olhando nos meus olhos, com culpa. Muita culpa. Culpa de me ver de novo na situação que você começou a namorar comigo, você terminou comigo. Quem sabe volte a amar um canalha.
Então pode segurar a minha mão e se deixar rodopiar no meu saltitar na minha trágica valsa te levarei a um lugar secreto ao centro do meu coração.
"Para cada estrela que nosso amor criar, daremos um nome de uma história que vivemos, e então estaremos voando por dentre nossas estrelas, criando mais histórias e mais razões para voarmos juntos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp