Então
Vai passar, tudo passa! Por várias vezes ja disse que não aguentava mais e então descobria que sou mais forte do que penso, hoje a dor já não doi tanto e o tempo já não demora tanto a passar. Hoje só quero que tudo que passei e que ainda vou passar realmente valha a pena!
"Se os olhos são a janela da alma, então o coração é a porta...Enquanto estiver fechada, é barreira para o amor."
O seu propósito é moldado com base do que você deseja, Então deseje algo grande e tenha um Propósito de mesmas Proporções, Pois, sem isso Sua Vida sempre será a porcaria que sempre foi!
Hóóó!!! hó, Angola lindos são os valores, que desde então robam-te
Hospedam em Ti, sim em ti, como que Ratos estranhos no luxo do teu Povo...
Tetos erguidos com base no sacrifício do suor de teu povo trocados por tendas abertamente
para salteadores crueis, embora irmãos necessitados.
A verdade as vezes não é tão boa
A mentira é mais gostosa
Então mente, diz que me ama, que me quer
Que sou seu mundo, sua mulher.
Sempre fui contra ao termo "perfeição", então diria que imagino meus dias sendo totalmente agradáveis. Morar em um apartamento não tão grande na Av. Paulista, pegar o metrô e me direcionar a Sé. Tomar meu café forte e comer meus pães de queijo na lanchonete da esquina e seguir rua abaixo rumo ao meu curso. Passar grande tempo estudando a arte da fotografia e capturando os detalhes rua à fora. Voltar pra casa, tomar um bom banho quente e sair do banheiro dançando ao som de Cascadura. Assistir alguns filmes com o namorado ou decorar a parede do apartamento novo com alguns lps e jornais velhos.
Ir até a sacada e apreciar a imensidão de prédios e respirar o ar poluído da grande São Paulo.
À noite, ir a faculdade ou senão um cineminha. Aos sábados? Passaria a tarde toda jogando bilhar junto à uma boa companhia, e de noite iria à alguma balada ou show só pra dar uma animada. Depois, amigos acampando na minha sala.
Os domingos seriam dedicados à decoração e arrumação da casa, e de tarde, ao verde do parque Ibirapuera.
À noite, um tempo só pra mim naquela solidão agradável de começo de noite, andando de bobbies, roupão e pantufas pela casa.
Depois eu dormiria pra se preparar para a agitação agradável da semana e o estresse típico de segunda-feira.
E então, depois de sair daquela fila de banco, olhar o pôr-do-sol em meio àquele congestionamento. E repetir a mim mesma o quanto eu sou feliz, por ter essa vida assim. Do jeitinho que eu sempre quis.
O sol certamente está se pondo mas a lua está surgindo lentamente. Então este velho mundo ainda deve estar girando... E eu ainda amo você.
Então feche seus olhos, você pode fechar seus olhos e está tudo certo. Eu não sei nenhuma canção de amor, e eu não posso mais cantar o blues mas eu posso cantar esta canção.
E você pode cantar esta canção quando eu for embora.
Nós vamos ter um bom tempo, ninguém vai nos tirar aquele tempo. Você pode ficar o tempo que preferir.
E então choro, pois percebo que até nos poemas e músicas mais tristes, o autor tem o que eu desconheço...A tristeza do amor; como posso expressa-la se nem amor conheço eu ?
Você acha que é para sempre, e então tudo acaba... E ai você passa a desacreditar no '' para sempre'' Até se apaixonar de novo.
Os relacionamentos são como ventanias, eles mudam de direção e de rumo, então não sabemos nunca ao certo onde eles vão parar, e em qualquer descuido podemos entrar nunca tormenta
Se você não tem a capacidade de amar, então não tente, você pode destruir corações e acabar com vidas !
Sabe aquele momento que é tanto pensamento que não cabe na cabeça, nem no coração…? Então… Quando a vida fica assim, tem alguma coisa errada. É preciso parar, sentar e organizar.
Organizar o passado, simplesmente, deixá-lo lá. Organizar o presente, arrumar cada detalhe. Organizar a saudade, que insiste em bater em minha porta. Organizar as raivas, transformá-las em sorrisos. Organizar as lágrimas, só para não deixar outras pessoas chorarem também. Organizar cada sentimento…
Mas organizar leva tempo. E o tempo é não tem organização.
A vida tem 6 sentidos 1: pensar 2: agir 3:lutar 4:vencer 5:amar 6:ser feliz. Então, PENSE para AGIR,LUTE para VENCER, e AME para SER FELIZ...
E então a guerra pipoca luzes lá fora. Guerra quente, mas não oposta aos conflitos indiretos de países moribundos. Explode bombas ideológicas e desafios mortais, quase um jogo de par ou ímpar com gigantes. E nessa poltrona suada, paga em 24 vezes, ressoa o mesmo bordão: cadê o controle?
Então venha a mim, chore em meus braços, não me importarei que seja por outra, volte a sorrir, não me importarei de não ser o motivo. Acredite não requisitarei em polpar tuas lágrimas, mesmo que doa em mim. Apenas seja feliz, assim serei também.
