Enquanto
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
- A nossa vida não muda enquanto estivermos exigindo somente a realização do que queremos, mas sim, quando deixamos que se cumpra nela a suprema vontade de Deus.
Enquanto a tua ira for o meu furor. Enquanto o teu ciúme, for a minha dor. Andarei solitária, sem companhia. Abandonei a melodia, nomade ,eu me tornei. Em cada canto do teu canto ,me regozijarei. Mas ,preciso fugir ,para me libertar. Tudo que me acorrenta ,é o que me faz amar. De ti ,já sou prisioneira, não precisas me amarrar.
Bom dia
Um dia de cada vez
Enquanto me concentrei em viver apenas um dia de cada vez ainda encontrava dificuldades na minha caminhada, e meus problemas aumentavam gradativamente. Enxerguei então preciso viver também momento a cada momento e o aqui e agora. Contudo, porém hoje só me preocuparei com os problemas de hoje.
Enquanto tiver raiz vou florescendo e deixando cair as folhas mortas e semeando a terra com boas sementes para deixar o melhor de mim.
Ele cantou para ela,e ela não ouviu
Percebeu que ela tinha tampado os ouvidos,para o mundo enquanto ouvia sua
Respiração ,no seu silêncio na sua voz,estava quebrada....linda se deitou e chorou... ate pegar no sono
Pensamento do dia 23/10
Enquanto persistir em que as coisas aconteçam ao seu modo, elas continuarão a não dar o resultado esperado.
Em algum momento enquanto caminhei hoje por estes caminhos, eu percebi o céu ficar cinza, um aperto no peito e aquele vazio de tirar o fôlego. Eu poderia ter dobrado meus joelhos ali mesmo e clamado à alguma força maior que dizem reger o universo, interceder, pedir luz, pedir sol sobre todos os amigos a quem eu amo. Contive-me! Jamais fui supersticioso ou religioso demais, considerei algo supérfluo, passageiro. Uma situação momentânea, mas eu estava errado! Alguns minutos depois o céu cinzento escureceu de vez o meu sorriso, aquelas represas de alegrias se transformaram em tempestade de tristezas... Eu esqueci que todas as luzes uma ou outra hora se apagam, ainda que para brilhar em um outro lugar. Lembro-me de ter temido a escuridão e, o teu sorriso por vezes guiado-me entre uma e outra tempestade.
O mundo está cinza, o sorriso embaçado pelas lágrimas contínuas que agora me visitam enquanto ando de um lado para o outro nesta escura notícia de que tua luz apagou. Tantas vezes me agarrei em tuas mãos em orações e, você permaneceu aqui... De repente perdi a fé, teria sido isso? Não orei quando o céu escureceu! Poderia eu salvá-la? Acender a luz dos teus olhos e mais uma vez sentir que o teu sorriso não apagou-se entre nós?
Neste céu cinza de um adeus, percebo entre as nuvens densas uma estrela brilhar, demagogia ou não sinto você tentando me fazer crer que, mesmo tendo partido, ainda brilhas para iluminar-me... De todas as coisas que possam realmente trazer algum conforto nesta dor que arrasa a alma, imaginar que aí onde estás, encontraste o descanso que tanto buscavas, alivia por frações de segundos o vazio que você deixa. Se houve algum pedido, se deixaste algum recado, não peça-me para brilhar agora, meu céu cinza ainda passará muitas noites e dias no escuro pela falta que, o brilho do teu sorriso deixa em mim...
(Hámilson Carf)
Verdade à minha Pequena.
Ou verdade pra quem foi enquanto precisava ficar, ou pra quem ficou enquanto precisava partir.
Espio pela janela do meu quarto as nuvens se formando, a chuva se aproxima. Os ventos já sopram desde cedo, a temperatura desceu e todo esse clima que sinto só me dá desejo de escrever algo belo. De alcançar alguém, acalmar um coração, esmiuçar a saudade em palavras que virem poesias. Na última vez que choveu te encaixei numa música, falava sobre querer te conhecer e a certeza de que as coisas jamais seriam as mesmas sem você. Eu não pretendia nada disso, tu sabes, se dependesse de mim te colocaria no meu colo e te levaria por onde fosse, assim faria; eu não pretendia um dia sem você, nem uma semana ou um mês, nem uma vida sem você, porém agora me responde: quantos dias, quantas semanas, quanto tempo, vivendo uma vida que me assustava só em pensar? Entretanto, de alguma forma, me encontro aqui: vivendo. A distância pode ser chata, o tempo pode ser realmente um divisor de águas e o que fica de tudo isso é o que a gente permite levar consigo. Levo comigo uma imagem bonita de você, uma lembrança dos nossos encontros, a gente fugindo da chuva, a gente fugindo até mesmo de seus parentes que podiam nos pegar juntos, levo comigo você sorrindo das minhas leseiras e eu me perdendo sobre como seu sorriso era o que mais importava pra mim. Levo você comigo, Pequena. Fiz da saudade um elo pra não te esquecer e transformei em esperança, pois não se sabe qual a próxima carta escondida que a vida vai tirar da manga. Torço pra que essa carta seja você, não agora, mas quando estiveres andando descuidada da vida e por um truque de mágica nos encontrarmos em algum lugar. Até lá, ninguém sabe o que a vida vai trazer, e isso me assusta, mas me deixa feliz também. Estamos vivendo tempos de pequenas surpresas, conhecendo pessoas que jamais sonhávamos em conhecer, revendo pessoas que há muito não víamos. Esse deve ser o papel da vida, juntar e afastar de acordo com a necessidade, de acordo com o tempo. Quem sabe a próxima carta a ser puxada da sua mágica seja eu? Só me cabe esperar, torcer pra que você ainda tenha a carta com meu nome, que haja saudade e que você tenha me permitido levar consigo. Amanhã ou daqui alguns anos, a gente se bate. Reinventados. Redescobertos. No fim das contas, tudo acaba acontecendo.
As pessoas precisam dá mais valor o que elas tem ..
Enquanto não aprenderem isso, vai sempre haver brigas , desentendimento e várias outras coisas..
Porque as pessoas hoje são objetos descartáveis, se não te satisfazem , são deixados de lado... E essas pessoas se fecham para o mundo que está a seu redor, e assim que nascem suicidas, psicopata e por aí vai..
Os sentimentos verdadeiro está banalizado...
Eu só queria pelo menos uma vez ...que as pessoas se amasse , como ama uma comida ou um objeto.
