Enquanto

Cerca de 17250 frases e pensamentos: Enquanto

Enquanto há vida, há esperança... #Reflita nunca se deixe levar pelas circunstâncias que a vida lhe impõe, e tenha certeza que vão te ensinar algo.

Inserida por Prihd7

Eu nunca o teria expulso do convívio dela, enquanto ela o desejasse. Tão logo visse que ela não mais se interessava por ele, eu lhe arrancaria o coração e lhe beberia o sangue!

Inserida por kimyanjo

Ser criança... Hoje penso sempre quase que 24hs sobre isso, gerar uma.
Mas enquanto isso não ocorre deixar a criança que existe em mim, em nós aflorar é sempre construtivo.
Quer sabedoria maior que de uma criança? Honestidade maior que de uma criança? Amor, carinho, objetividade maior que de uma criança?
Conforme passa o tempo, perdemos estas qualidades que nos tornava puros...
Fazendo uma retrospectiva, lembro-me de como era minha infância, cheia de energia, criatividade, dinamismo. As brincadeiras eram originais, corríamos, escondíamos, jogávamos, aprontava mil e uma.
Hoje ao invés de uma corda, um jogo, uma bola ou uma boneca, a criança tem vídeo games, tablets, notebooks e celulares, ainda ontem uma colega comentava que a bebê dela com 2 anos estava doente literalmente por que queria um notebook sei lá do que. 2 anos!!! E já vendida ao capitalismo medíocre, e a mãe alimentando o “monstro” pois ia se desdobrar mas ia dar. É incrível, creio que atitudes assim no decorrer dos anos foram matando a infância e a poesia que nela existia.
Enquanto penso em como vou gerar a minha criança, penso que jamais deixarei morrer o que é verdadeiramente uma infância para um filho meu. Ele aprenderá musiquinhas, valores, disciplina, brincadeiras e estarei lá com ele deixando de lado a novela e dedicando o tempo que ele merece.
Sei que ainda existe pessoas que pensam e agem de acordo com essa filosofia de vida, tenho uma amiga querida na qual admiro muito que tenho certeza que será uma mãe excepcional também, hoje ela trabalha com crianças e apesar de não serem filhos gerados por ela, tenho certeza que marcará eternamente a vida desses tiquinhos de gente, por causa da criatividade que ela tem nas brincadeiras e atividades, o marido dela compõe musicas para as crianças cantarem visto que até mesmo as musicas infantis de hoje em dia são destrutivas.
Seguirei esse exemplo e vim hoje neste dia das Crianças expor meus sentimentos e dicas a alguns, sei que muitos levarão como critica, outros concordarão, mas é isso! Que a sua, a nossa Vida seja sempre Doce e Emoção como de uma criança que se encanta em rodar um pião em trocar e cuidar de uma boneca, em jogar bolinhas de gude, em brincar de pega- pega e esconde- esconde, de pular corda, pular amarelinha, ler e contar histórias, desenhar, criar, colorir e que possamos como diria aquele sensacional poeta cantar “Um menino caminha e caminhando chega no muro
E ali logo em frente a esperar pela gente
O futuro está...
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
Não tem tempo, nem piedade nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda a nossa vida e depois convida
A rir ou chorar...
Sim que uma criança nos encante e nos faça rir ou chorar sempre com emoções contagiantes!!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Inserida por Juligessiger

Sabe, eu vivi, talvez... talvez tenha achado estar vivendo enquanto morria, não sei ao certo, mas sei que meus erros me ensinaram mais do que um dia eu pude imaginar, não cai n'um clichê, não... não sou escritor, nem poeta, mas sempre soube observar muito bem as coisas e de um tempo pra cá fiz da minha vida a maior de todas as poesias, de base o amor e do acordar ao sonhar em mente ver, viajar e pensar nos olhos dela, me apaixonar, aprender aceitar e amar por perceber que tudo o que sempre esperei estava nela, era ela, então não pude mais me ver sem, como um vicio, uma dependência, mas não.

Neste dia foi diferente, porque apesar de todas as coisas que vivemos, não queria nem chegar perto da palavra 'terminar', não quero nem imaginar, mas fui atingido no ponto fraco, ela soube me pegar, foi como perder o controle do carro numa velocidade muito grande, parecia não ter volta, parecia que, apesar do desespero eu ainda controlava, até colidir para perceber que não... e sim, eu colidi, com o meu eu próprio e tudo o que eu precisei ver.

Pensar saber o que estava fazendo, percebi que não fui tão bom observador naquele momento, demorei o que pareceu décadas para perceber que nada que eu faça pode destruir isso, é puro, é amor de verdade, é mais forte do que qualquer coisa existente e, na verdade, não quero jamais destruir. Fui burro e fraco por um curto momento, mas quando percebi me arrependi como nunca antes e notei que não estava nenhum pouco enganado antes da colisão, porque é aquilo, ali estão todos os sonhos da minha vida e, ela não acertou meu ponto fraco, ela é meu ponto fraco e não meu vício, porque vício a gente cura com tratamento e passa, mas ela não, vai além de qualquer coisa, mi'alma gêmea que nasceste em mim como eu nasci nela, sabendo que desde o nascer a toda eternidade estaríamos fadados a viver um para o outro, é isso, ela é meu amor, eterno amor, posso afirmar que nada agora pode me fazer querer voltar, que daria minha vida sem dúvida porque não há como viver sem ela, é sim, ela quem faz de mim assim, feliz e muito eu, como eu devia ser desde que nasci porque eu vim para fazê-la sorrir.

Inserida por LeoMemphis

E enquanto eu fico aqui sozinha em meio as tuas fotos e lembranças, eu distraio a nostalgia com um caderno, uma caneta na mão e um colchão no chão.

Inserida por 8dod4bc6

O mundo é redondo e gira em torno do sol e não em torno de si, pois enquanto você assiste o meu caminhar beirando a calçada você pode se deparar com o que você plantou em seu passado;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é eterno enquanto que o sentimento não. Este último não sendo regado como uma planta vai se definhando até morrer. E o amor,por sua vez,torna a adormecer como a semente na terra,que alguém resolvendo regá-la,volta a crescer,florescer e frutificar.

Inserida por VittFeitosa

Não adianta se arrepender depois de fazer!
Atitudes ganham e afastam as pessoas, dê valor enquanto tem... suas lágrimas não trará ninguém de volta, desculpas não apagam o passado e arrependimentos não reconquista ninguém...
O amor é uma conquista diária então semeie, regue e cuide, pq depois que ele morre não adianta ficar triste pq ele não volta!

Inserida por Suelentavares

- Coloca um casaco, tá frio. - ele diz.

- Ah, cuida da sua vida.- eu digo enquanto doou um beijo e arrumo seu cabelo do jeito que eu gosto.

- Eu to tentando, mas ela é muito teimosa.

Inserida por daniag

O nosso silêncio enquanto ficamos nos olhando, diz tudo. Nosso amor fica tão presente no ar. Acabamos fazendo um escudo, uma barreira protetora. Você abriu a porta do seu coração pra mim, e eu fiz o mesmo. E nossas almas se invadiram. Seus olhos refletem os meus. Meus lábios sussurram o nome do meu amor. Você é o que de melhor a vida poderia ter me dado. Não diga nada, só me beija. Não se preocupe com o tempo, com a distancia e nem com as pessoas ao nosso redor… só me beija. Pra que você tenha a certeza de que esses lábios só querem os seus. E de que esse coração, só precisa do seu para bater.

Inserida por bownierfraugh

Pois um olhar admirado transforma tudo em amor e permanece enquanto houver.

Inserida por Danmart2009

A vingança

Disse-te tu nao acreditas-te
Ouvis-te nao quisses-te saber
Eu chorava enquanto passavas
As minhas lágrimas ignoravas

Passaram dias
Passaram semanas
Disses-te me eu nao acreditei
Eu ouvi nao quis saber
Disseram me que nao me querias perder

Tenho pena
Mas é o que vai acontecer
Porque quando te disse nao quisses-te saber
Agora sou eu quem nao se quer querer

Inserida por ANALOURO

Você pode conspirar contra alguém enquanto Deus é fiel e sabe conspirar contra os injustos também.

Inserida por AndersonCDO

Enquanto o mundo dorme, estou acordada em você.

Inserida por Drea-Oliveira

Renda graças ao Senhor enquanto ora para que o milagre aconteça. Gratidão abre portas.

Inserida por LanneGarcez

Enquanto as pessoas perdem seu tempo outras acham que ganham tempo desperdiçando-o ainda mais..

Inserida por CONDIOLOV

Vou sentir saudades das horas que passávamos juntos
Minha cabeça encostada em suas pernas, enquanto meus cabelos você acariciava
Dos momentos que dividíamos com meus amigos que logo se tornavam os seus
De tantas vezes que arengávamos, você defendo o CSA e eu o CRB,Só pra contrariar. Sempre terminávamos sorrindo
Tantas foram as vezes que cortei seu cabelo
E você nunca teve receio, sempre acreditou que o seu dom eu iria
herdarTivemos momentos de dificuldades, porém eles sempre comigo dividiupara que juntos uma solução pudéssemos achar.
Perdi quem por mim tudo fez
Perdi o ombro onde por muitas vezes chorei
Perdi quem desligava a TV e me ouvia
Perdi quem do meu lado ficava quando um pesadelo eu tinha
Você pai, que por tantas vezes do meu lado esteve
Não mais estar aqui, realizando esse meu desejo.
Mas, apesar de tudo que perdi, por você não mais esta aqui,
Ainda tenho as nossas lembranças, e algumas até foram registradas aqui
.Porém, as que não foram estarão sempre guardadas
Em minha mente, tendo como cadeado o meu coração.

Inserida por JulieteSantoss

Enquanto não houver um grito, um sussurro que seja, não moverei um músculo qualquer, guardarei toda a energia que me resta à esperar sua voz, e quando a ouvi-la, respirarei fundo, pois o som de sua dicção é o alimento de minha alma. Vou esperar todo o presente que tiver, para que possamos deitar e sobre uma canção adormecer, sem precisar despertar para esperar-te aqui.

Inserida por Leivanio

Aproveite a sorte enquanto ela está a seu favor.

Inserida por Neydeaboa

Enquanto isso, enquanto me veem como equilibrada vou trabalhando e controlando minhas fragilidades e que durante o processo, não aconteça nada que possa surpreende-los.

Inserida por FabianaBatista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp