Enquanto
Tudo nace tudo crece mas nem tudo se esquece, lemmbre-se de mim quando eu morrer porque enquanto tu lembrares de mim estarei vivo para ti no teu pensamento e quando me esqueceres de verdade, estarei morto realmente...
Os grandes sábios aconselham a mudança de seus hábitos para sua melhora interior, enquanto os interesseiros só irão fazer algo se for de seu próprio interesse
Buscam jeitinho pra tudo, mesmo que não esteja certo, o honesto é chamado de burro, enquanto o malandro
é chamado de esperto
A vida é assim, 'pai', enquanto num dia tu segura a taça com Chandon, no outro o copo de requeijão com Itaipava cai da mão e corta teu pé.
Eu e minha mochila
Ontem, enquanto eu saía do colégio, parei diante de uma lixeira na esquina e decidi fazer uma limpeza rápida em minha mochila. Só então me dei conta do quão importante ela é para mim e do quão eu fui descuidado com ela durante todos esses anos.
Por isso decidi escrever algo, afinal não é sempre que vemos as pessoas reconhecendo o valor de quem está conosco todos os dias. Somos tão apegados aos nossos planos e aos nossos compromissos, à nossa correria do dia a dia e à nossa gana por chegar lá, que nos esquecemos que para chegarmos temos que ter bagagem, e essa bagagem pode estar um pouco dentro de uma mochila.
A verdade é que foram tantos anos juntos desde o vestibular na primeira faculdade, tantos e diversos livros que ela carregou, algumas poucas peças de roupas nas viagens que fiz, a pé, de carro, de ônibus, de carroça e até de avião, que muitas vezes não sei ao certo se sou eu que a carrego ou se é ela que me leva.
E se é ela que me leva, que carrega parte dos meus sonhos e enaltece a minha sombra quando olho para trás, que deita ao lado da minha cama ou jogada em algum canto do quarto, que esteve comigo nos dias de alegria e nos dias de tristeza, que venceu comigo a Faculdade de Letras, que esteve comigo nos tempos em que trabalhei como vidraceiro (Chaplin, que também cumpriu esse ofício, sentiria pena em não tê-la como eu a tenho), que carregou meu primeiro Vade Mecum na Faculdade de Direito, e que hoje (dia 25/11/2014) protegeu da chuva a minha monografia, quero poder dizer que ontem, naquela esquina de Santa Cruz, depois de um dia de aulas no colégio, com todas as desventuras da vida, eu reconheci verdadeiramente o valor das coisas pequenas em si, mas grandes nos significados.
Mochilas não são só mochilas, depende de nós...
Enquanto usas suas fofocas, suas iras, falando mal de outros para ganhar partido,se eu fizesse o mesmo, eu desceria ao um nível tão baixo, e ficaria ao seu lado;E a única vingança que posso lhe dar, é minha alma livre e espontania apenas para fazer o bem.
"Enquanto que para muitos a VIDA é vivida de maneira tão superficial, ao ponto de a desperdiçarem, para alguns ela tem significados profundos e inigualáveis! Viva cada dia com sabedoria, pois você só tem uma vida para viver!"
"Há muitas qualidades sensacionais em Jesus, enquanto homem, para mim, as principais são: A capacidade de ser um ser humano dotado de compaixão, de sentir em si a dor do próximo, de tocar os intocáveis, de amar os desprezados e desprovidos, de ver que as pessoas são mais importantes do que suas escolhas, DE SENTIR A DOR MAIS TERRIVEL E PERMANECER SENDO QUEM ERA.
Jesus estava sujeito as mesmas coisas que nós, mas não se deixou vencer por nenhuma delas. Não deixou que o mal do mundo o contaminasse, antes contagiou a todos com o amor que supera todo entendimento. Tornou-se um mestre insuperável e um líder incomparável, e fez o que nenhum outro conseguiu: Dividiu a história da humanidade."
Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!
Ilusão, enquanto você abre o seu coração, certas atitudes alheias são para demonstrar que pessoas mentem para o mundo e esquecem de esconder de si. O que adianta?
Definitivamente o amor não é tão importante! - Continue.
VARANDO A MADRUGADA
Enquanto
não ficamos
sono(lentos)
Tornam-se
rápidos
nossos
pensamentos...
mel - ((*_*))
Aproveite enquanto meu coração brinca nessa palhaçada de ter recaídas, faz tua peça em cima da minha fragilidade de não saber como esquecer (...)
