Enquanto

Cerca de 17209 frases e pensamentos: Enquanto

Enquanto você carregar um sorriso de verdade no rosto, pode crer, não haverá ninguém mais feliz que você.

Inserida por JeffreyGolves

Enquanto o mundo te der opções, você não fará escolhas. Pois uma pessoa realmente inteligente espera saber até onde deve ir, para não acabar tropeçando em coisas que não deveria.

Inserida por JeffreyGolves

"Bom da vida é tentar, insistir enquanto houve tempo pois uma das grande desvantagens dela é o tempo que NAO volta. Nesse mesmo tempo surgem as inúmeras perguntas "porque de tanta coisa" juntas vem o arrependimento nao terem sido feitas antes! Você que reclama da vida que ela é injusta por diversos motivos, eu te pergunto o que tens feito pra mudar esse teu pensamento? Como é injusta? Se continua ai do mesmo jeito, esperando as coisas caírem do céu, com as mesmas escolhas sem tentar outros caminhos, conhecendo outras pessoas! Tem que arriscar, tudo serve como aprendizado nessa vida. Se nao deu certo hoje, paciência, "feliz aquele que espera" , se deu errado,guarde como experiência pra na próxima nao comenter o mesmo erro. A VIDA é curta o tempo passa muito rápido! Nao espere acontecer, faca acontecer, antes que seja tarde e voce seja apenas um no meio de milhões!"

Inserida por liralira

Quem espera em Deus não se desespera, leva uma vida tranquila enquanto Ele opera.

Inserida por CleandoRamos

Enquanto coisas nos entristecem; coisas outras nos alegram.

Inserida por Marivaldodinho

Enquanto a lua vinha a andar sobre a noite iluminando os corações dos apaixonados e fazendo a companhia dos que sofrem por ser só, eu escrevia para fazer parar a dor

Inserida por danfontes

Não cabe, nas rosas amarelas e coloridas, nenhuma inveja, nenhuma arrogância, enquanto, em nós, cabem todos esses sentimentos torpes... Sim, porque, em nós, a inveja tem mais poder que o amor...

Inserida por MarilinaBaccarat

Lute bravamente, valorize seu combate e esforce-se ao máximo enquanto estiver de pé.

Inserida por JefersonGuerreiro

Eu sei que o amanhã só pertence a Deus, mas enquanto não chegar, sei a direção que o meu coração vai querer apontar.

Inserida por marcelsois

Por enquanto eu te admiro de longe, sonhando com um abraço e me conformando com essa vida de viver longe de você.

Inserida por Ccantuario

E enquanto lembramos dos nossos bons momentos, a saudade invade e me torna sua refém, cuja a única saída é você.

Inserida por caiquesampaio94

Aqui. um restinho de tarde ...enquanto muita água escorre pelos dedos da vida.

Inserida por Juisaac

Pensaram que estavam me sintonizando , enquanto eu era a sintonia que os envolve.

Inserida por Streche

Enquanto a pessoa se firmar na mentira, tudo o que for feito por ela, será em vão, continuará presa no seu próprio laço, pois, só a verdade liberta e dá vida.

Inserida por GilNunes

Enquanto durar meu corpo
Enquanto me correr nas veias
O rio vermelho que se inflama
Ao ver teu rosto feito tocha
Serei teu rei teu pão tua coisa tua rocha

Inserida por StaWod

Porque você se apressa em remover qualquer coisa que incomoda seu olho, enquanto, se algo afeta sua alma, você adia a cura para o próximo ano?
Josué Morais.

Inserida por josuemorais

Enquanto o tempo passa, o que você faz ?
Enquanto o tempo passa você ''ganha'' tempo perdendo tempo?
Ou você perde tempo pra ganhar mais tempo?
... Só pra te lembrar que o tempo não espera ninguém se arrumar , ele passa por cima de qualquer um , seja rico ou pobre, feliz ou infeliz... ele não faz acepção, não tem jeitinho brasileiro .
Cuide-se, aproveite bem seus dias, diga que ama a quem ama.. não espere que se vá pra então homenagear .
Dê atenção as crianças.. elas sabem viver e podem te ensinar a ser mais alegre.
Dê atenção aos idosos.. eles já foram crianças, jovens e agora sabem exatamente o que vale a pena de verdade se preocupar ou esquecer. Escute-os.
O tempo passa e leva quase tudo.. só não leva boas lembranças de momentos que valeram a pena viver.

#‎FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

O saber se faz da pesquisa, enquanto que a pesquisa se faz do saber! O conhecimento é o produto entre o saber / pesquisa mais a pesquisa / saber!”

Inserida por Marhaw

Enquanto eu estiver respirando, vou sempre anunciar incansavelmente que o verdadeiro Templo de Deus, Casa de Deus, que deve ser cuidada, limpada com o amor de Cristo; é a humana. Não a de pedra.

Inserida por FranciscoWallas

Enquanto as pessoas não entenderem que o Eterno não está encaixotado em uma construção edificada em nome dEle, e sim nas pessoas eu sempre anunciarei e cuidarei do Templo você. Não o de pedra.

Inserida por FranciscoWallas

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber