Enfrento tudo
Não faço parte do mundo, o mundo faz parte de mim. Sei que pensa em me prender, mas saiba que estarei sempre fugindo de um prisão você. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. Assim, não faças da tua vida um rascunho, poderás não ter tempo de passá-la a limpo, pois Deus lhe enviou à terra com uma missão. Só Ele poderá lhe deter, os homens nunca poderão. Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro. Pertenço ao mundo, se quiseres ter-me, faça parte dele, mas nunca me prenda a ele... José Meireles
Do que adianta ter um corpo bonito e uma mente vazia. A beleza artificial e natural, passa. Mas a sabedoria, a inteligência, o conhecimento, tudo isso fica, e dignifica uma pessoa. Busque pelo conhecimento, e não pela aparência. Devemos se importar com a aparência, mas não dedicarmos tudo a ela, buscar nas mídias sociais um padrão "ideal". O padrão ideal é aquele que você se sente bem consigo mesmo, e não um imposto pela mídia. Devemos aprender a todo instante, pois o status é só um momento, mas o conhecimento é pra vida toda!
Pra que buscar o sentido nas coisas ?
Pois nada mais faz sentido
Nesse mundo de coisas belas
E de amigos e inimigos.
O pensamento geralmente fica fútil,
E todo seu esforço se torna em vão, se torna inútil.
As respostas parece já estar na sua cabeça
Mas tem que se lembrar de anotar, antes que se esqueça.
Pois elas fogem simplesmente do nada,
E todo pensamento se desmorona, igual gelo em água.
Há momentos que vc entende o que está acontecendo,
Ou não,talvez vc só esteja apenas vivendo.
Isso é normal, totalmente comum,
Não é qualidade nem defeito, pois ocorre com qualquer um.
Não sei se esse texto pra vc tem algum significado,
Pois pra mim nada faz sentido nesse texto simplificado.
Ela é bela... Mas a beleza que eu procuro está em falta no seu coração vazio, e completamente sombrio.
Muitas coisas a pensar poucas coisas a comentar,Vendo muitos se consagrarem e diversos sagrarem,Espero estancarem,Vossas feridas ou entenderem nossa cantiga,A vida castiga, Deus ilumina,Deus é pai ,não padrasto,Passei pelo castigo ou ainda esteja no castigo,Mesmo assim,medito. espero o caminho ser cumprido,Mesmo tendo esquecido qual o propósito descrito.
Pra mim, ser desse jeito e se vestir assim não é diferente de colocar uma peruca. É tudo igual pra mim. Tudo é nada, tudo é tudo.
“Você pode ter muita coisa a dizer, mas diante de uma catástrofe, teu silêncio dirá tudo o que você deseja.”
O ser humano é capaz de tudo, só depende dele escolher a qual lado servir. O amor sempre será a melhor opção!
Todos somos iguais e merecemos respeito, assim como qualquer outra pessoa.
Tudo é motivo de discórdia!!
Se é pobre, negro, índio, homossexual...
....se não faz parte da mesma comunidade religiosa...
....se é portador de necessidades especiais....
....se possui alguma anormalidade no tom da pele ou no corpo....
....se chegou na melhor idade (idosos)....
....se não tem ensino superior ou curso com valor elevado no mercado..
....se não tem um emprego que julguem digno, como se todos os empregos não fossem...
....se, se, se
Chega de desafeto contra o próximo.
Para os que se dizem cristãos, evangélicos, crentes e religiosos em geral...
Foi isso que Deus/Jesus/Espírito Santo/Ala/Hare Krishna/Ganesha/Shiva seja qual for o nome do seu Deus.... foi isso que Ele te ensinou a disseminar ????
- Discórdia, desafeto, guerra, desamor, intrigas, ódio..
Está mais do que na hora de todos vocês passarem a olhar para teu filho, irmão, amigo, marido, esposa e perguntar, você é feliz sendo quem é? Você é quem queria ser? Você é completo como ser?
E você que está lendo esse texto agora!! É feliz e completo como é? Responda para você mesmo, sem hipocrisia no teu coração.
Desejo que seja muito feliz e completo e, que nunca precise sofrer o que essas pessoas sofrem, que você não seja uma das pessoas que agridem seu próximo.
- Não julgue para não ser julgado.
Deixe de lado as expectativas da sociedade e analise a si mesmo de acordo com a sua moralidade, com aquilo que você realmente é no seu mais íntimo e não de acordo com aquilo que recebeu como aprendizado, pois aprendemos errado muitas coisas e devemos rever nossos conceitos.
Paz para todos.
Inclusão já.
Escritora: Jane Fernanda Nogueira
Certas pessoas dizem ter tudo; Tais afirmam ter dinheiro, fama, "poder", etc.
Mas estás são infelizes ao ver um sorriso no rosto de tal pessoa que "pouco" tem.
Atiraram pedras no meu paraquedas me esborrachei acho que quebrei as duas pernas, sinto que quebrou muita dor no maxilar mas a fome e maior que a dor ainda posso mastigas, eu também sinto essa fome de tudo, Todo mundo tem fome de tudo no mundo, todo é ter fome é o nome do mundo, o povo tem nome pra tudo e o mundo tem fome de novo... boa sorte para entender
122/01/19
O tudo a um tempo é ilusão
como fumaça se esvai.
O pouco é sofrência de quem precisa e conta com o mínimo.
O necessário pode não satisfazer completamente, mas é o que temos a cada momento que a vida nos oferece e é com ele que de "grau em grau" vamos escalando as paredes da vida, ao encontro da realização.
Cada dia que surge vem com novidades e surpresas para embelezar e dar sentido às razões de viver.
Reclamar apenas, não resolve, a vida "infelizmente" ainda não criou um departamento de atendimento ao cliente. A vida dá os meios, e cada um "se vira", de acordo com os dons e talentos recebidos. Por esta razão que não há apenas uma solução para cada problema, mas cada pessoa tem uma solução para seu próprio problema e, só enfrentando as dificuldades que se dá conta de soluções.
Não há o que temer nem se julgar preteridos na vida, há sim, que continuar caminhando e confiando até atingir os objetivos.
"Dê o que a vida lhe pede e receba em dobro o que a vida tem a lhe oferecer!"
Se entrares em debate comigo e até chegar ou não as vias de fato por algo conflitante, será oque relutas numa resistência irreconhecida deste ou daquele algo que julga não ter,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)