Encontro Inesperado
Caso você se sinta perdido, saiba que este é somente mais um trecho do seu caminho. Passo por passo, você vai se reencontrar.
Cada vez que nos encontramos seu olhar corre pra me beijar. Você me toma em teus braços, e num abraço apertado faz-se em mim, laço de amor. E assim, um no outro ficamos ladeados de doçura. Até que a saudade te inscreve no palpitar do meu desejo.
Olho para as estrelas todos os dias e examino, esquadrinho, exploro... Mas não encontro em alguma constelação um brilho que assemelhe-se a luz dos teus belos olhos.
O nosso estar bem sempre estará em Deus.
E ele que nos guia nos momentos difíceis de nossa vida. A foça que precisamos para prosseguir na caminhada buscamos nele.
E mesmo quando não temos foças pra orar, para buscar essa ajuda, ele vem ao nosso encontro.
E como a mãe que acalenta e abraça seu filho, Deus faz o mesmo por nós.
Confissão ao pé do ouvido no Leblon
"Como é difícil achar uma pessoa para conversar... Sem notar o tempo passar..
Um encontro a beira do mar...
Um brilho lindo no olhar... Fez meu coração se encantar"
Quer ganhar uma pessoa? Ame-a, terás sensação de perca, mas quem ama não liga, pois só deseja que o amado se encontre!
Senti o que tinha para te dizer empurrar não sei o quê na minha garganta sem conseguir sair e ir ao teu encontro
Hoje te encontrei na rua
estava linda como sempre
o mesmo sorriso bobo de sempre
meu coracao bateu mais forte, como sempre
embora vc estivesse totalmente diferente.
Encontros
A primeira vez que ele a viu foi na farmácia, ele estava com uma forte dor de cabeça e como é de costume de todos foi atrás de algum remédio pra gripe ou resfriado, para que os sintomas fossem amenizados. Enquanto procurava os comprimidos, em sua visão periférica apareceu um vulto moreno de cabelos longos, lisos e negros. Ao virar para olhar, se deparou com uma linda menina (mulher) no auge dos seus 22 a 25 anos e com toda a beleza que lhe é característica da idade, ela sorriu, escolheu algum produto para a pele, mesmo que não precisasse e foi embora. O dia passou rápido, a imagem da jovem mulher não saía da cabeça dele, mas como na vida apenas o primeiro encontro é demorado, após alguns dias viu seu amor platônico novamente, dessa vez bem rápido, enquanto passava de ônibus indo para casa após um árduo dia de trabalho. Quando começamos a gostar de alguém é normal termos medo de fazer uma abordagem e acabar com nossas chances com a referida pessoa. O tempo passou, dias, semanas, até meses. Ele descobriu que ela se exercitava numa academia próxima ao seu trabalho, até se matriculou, começou a se exercitar apenas com o intuito de vê-la, quanto mais tempo passava, mas ele a amava, mais tinha medo de chegar junto e ficava feliz com os bons dias dela, até imaginava que aquilo era um sinal de que ela sentira algo por ele também. As vezes a encontrava na mesma farmácia, na academia, na rua, mas nunca teve coragem de falar nada, se contentava apenas em apreciar sua existência. Em um dia nem tão belo, ele a viu de mãos dadas com um rapaz, ficou irritado, esbravejou, jurou vingança, ela tinha acabado com seu amor. E lá foi ele, triste e deprimido, por perder aquilo que nem ao menos um dia foi dele...
Percebi que amo o silêncio..Não o silêncio total..mas aquele silêncio onde só se ouve o canto dos pássaros, o sussurrar do vento! No silêncio é onde eu encontro meu eu..Onde converso comigo...Onde reconheço minhas fraquezas e minha força. Eu descobri que amo o silêncio porque amo esse encontro ...essas conversas internas.
É nesse encontro e desencontros ,que a vida nos permite, momentos únicos que muda nos percursos para outras direções, e nesses encontros um sábio joven bateu a porta dos meus pensamentos ,e fez perguntas que a muito tempo deixe de fazer a mim mesmo! Então em meu coração novamente aquele sonho,aquelas sementes valiosa veio pedir para florescer,Eu sendo aprendiz ,do tempo e dos acasos encontrei novamente a direção que deveria continuar e florescer.Gracas a um sábio joven chamado Hércules Torres.
Tem momento que apenas precisamos de um espaço. Um espaço para nos encontrar-nos,reiniciar-nos, juntar os pedaços e prosseguir. Tem momentos que só precisamos de nós mesmo e do grande espaço que nos permite re inventar-nos.
E por não saber falar de amor, é que eu te encontro no auge do meu silêncio. Bem no fundo do coração é que sai a mais bela declaração de amor por ti.
Não sei de onde vem o amor e nem para onde ele vai. Eu só desejo, sinceramente, que nessas idas e vindas dele, ele possa me encontrar. Não me preocupo se nesse encontro eu me perca. É assim que faz sentido, é somente desse jeito que faz o amor amar.
Um toque de leveza e a gente sai por aí, flutuando ao encontro dos sonhos, da felicidade que transcende as vontades e chega nos poros adentro da paz. Tudo é tão bonito quando me visto de paz. Tudo é tão leve quando a paz está em mim.
Os olhos também sabem beijar,
Os braços também sabem amar,
As almas sabem se encontrar.
Permita seu corpo respirar bem fundo e lhe mostrar como é lindo o mundo.
