Encontro entre Amigos
Na escrita encontro refúgio, paz, amor, ódio, medo e coragem. Coisas acontecem e é nesse momento que escrevo, coloco todo aquele peso no papel. Às vezes as lágrimas acompanham, não posso esconder isso. Hoje sinto-me melhor, tenho ela sempre comigo (caneta).
As vezes eu encontro gente falando que a liberdade de expressão é uma merda porque muita gente usa esse direito só pra falar bosta e usa o funk como argumento. Nesses casos eu uso o meu direito de ficar calado e só ouvir porque alguém que fala isso não percebe o que está falando.
Esse pouco de liberdade que temos hoje foi conquistado com o sangue de muita gente boa e alem de ter coragem de bater de frente, tinha ao menos a noção da necessidade humana numa sociedade, coisa que hoje poucos tem esse entendimento, alguns não procuram saber dos seus direitos.
Embora pouco, mas um direito, e cada um faz uso da forma que quer ou pode. Ver erro nisso eu entedo como praticar a censura.
E o funk não é arte, musica tem que passar uma mensagem ou expor uma situação.
Cada dia uma nova vida,
Cada vida uma nova historia,
Cada historia um novo encontro,
Cada encontro, uma felicidade,
Felicidade... Que ficara em nossos corações,
Independente do tempo.
Sinto saudade do seu amor, sem ao menos ainda ter te conhecido. Acho que será um encontro de almas e quando nossos olhos se cruzarem tudo será desvendado.
Sim: Saudade, dos beijos ardentes que daremos, dos abraços apertados, passeios de mãos dadas, filme com pipoca no sofá, passeio a beira mar ou simplesmente deixar meus olhos te apreciar.
Amada não demore a chegar, pois meu coração já se preparou para lhe encontrar, meus lábios só querem te beijar e minha mãos te afagar.
Então finalmente esse amor sufocado que a muito tempo tenho guardado vai enfim se libertar e para sempre te amar!
Sergio fornasari
Estou indo ao seu encontro e a caminhada é longa, mas não importa porque já começamos a caminhar, já temos os primeiros passos
No paraíso dos teus olhos,
me perco na Paz dos teus lábios,
me encontro no Universo da tua alma,
e no poder da maciez do teu corpo...
Acontece que o sol se escondeu e em outros ares me encontro agora, sabia eu a minha condição, a contradição me apavora. Sai da contramão desdizendo a lei que eu mesmo criei, incitando meus erros como humano e transcendendo sobre a teoria da verdade que sempre imaginei. Tal vida desaguada em carros envenenados a rachar, em vias perigosas e mortalmente lindas, alguém deveria se machucar. Se não eu, com meu gosto por perigo, nem tu que como as outras vive a se aventurar, se não na velocidade no jogo devasso da conquista que tão bem atiça somente para provocar. Já não quero ser teu jogo, pra ser sincero eu nem me lembro tanto assim. Minha realidade é tão retorcida, que embaralha a vista e não desce pro coração! De domingo a domingo vivo a minha vida e nela quase nunca me sinto só, tenho vários amigos, dentre eles alguns inimigos que adorariam me ver na pior. Tendo muitas vezes compreender o motivo dessa impaciência toda. Se for para perder tempo, prefiro me afastar! se for para crescimento farei de tudo para não vacilar. São tantos calos no pensamento que predomina a fração de momento onde meu sorriso diariamente está. Não peço para que me entenda, nem eu, no mais louco questionamento consegui essa façanha alcançar. Talvez na morte minha voz será ouvida, não sei se compreendida, de certo lembrada. É com retrógradas da vida, que o por do sol é a minha despedida, até um novo ciclo começar.
Perco-me no nada
e encontro-me no tudo...
Vielas despidas e frias.
Ruas sem gente.
O vazio tem um cheiro próprio
que não desaparece!
Frenesim de viver,
pressa de chegar,
a lugar nenhum...
Pequeno querubim.
Tua beleza e magia
contagiam de luz
a minha essência.
Porque do tudo, onde vivo,
me resgataste!
Porque no nada, me continuo a perder...
Anabela Pacheco
O encontro com a tua alma gémea, não tem de ser um acontecimento fenomenal, estilo Hollywood, com passadeira vermelha. Pode ser apenas, alguém que entrou na tua vida destinado a fazer-te sentir que voltaste a casa...
Quando deixares essa energia fluir dentro de ti, saberás!
Anabela Pacheco
Você quer um amigo verdadeiro,que escute teu sofrimento,tua dor,tua misericórdia ,pois você encontrou,.seu melhor amigo?"JESUS".
Hoje anoiteceu...
Me sento na mesma varanda..
Já não a encontro tão igual..
A lua já não me sorri ...
Brilha intensamente em sua metade..
Mas não sorri...
Acho que apenas eu não consigo enxergar o seu sorriso..
Hoje sou tudo aquilo que não fiz..
Sou tudo aquilo que não sonhei..
Atravesso a tempestade que não vi...
Sinto-Me tão só..
Talvez a solidão da alma reflita o tempo perdido..
Que busquei um dia..
No carinho que não encontro..
No afago de amor e reconhecimento...
Que procuro sem encontrar...
No lugar onde ele nunca esteve..
Ou que ainda acabei perdendo ...
Na bagunça da vida!
E de repente eu me vejo em um avião, indo ao encontro da sorte,
A sorte que pacientemente me esperou, a sorte que de mim não se afastou,
A sorte que mergulhou no "Rio" de felicidade e me trouxe a preciosidade
que é você, divino amor!!!
"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."
Eu gosto de viver tudo de uma vez! Quando encontro uma pessoa despida de medos e com a certeza de que o limite do prazer está no horizonte, deito e rolo. Pegamos o mesmo rumo — sem medir distância —, perdemos alguns segundos de vida, mas nunca o rebolado. Encaixamo-nos porque queremos a mesma coisa: histórias sem finais.
Eu vivi a minha vida inteira apenas esperando pela morte.
Só não fui ao seu encontro porque não tive coragem.
"Todas as noites eu te encontro nos meus sonhos, e cada vez me apaixono mais, essa distância é pequena, pois meu amor é muito maior"
- Relacionados
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
