Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Tempo ao Tempo.
Notícias falsas.
Lembrando Abelardo Barbosa, o popular Chacrinha:
"Eu não vim para explicar. Vim para confundir".
Diferentemente da conotação dada pelo "Velho Guerreiro", sua frase, atualmente, retrata perfeitamente os criadores de notícias falsas divulgadas nas redes sociais.
Chacrinha jamais poderia imaginar que teria milhões de " falsos seguidores.
Tempo ao Tempo.
Jogo da vida.
No jogo da vida não há VAR (Vídeo Assistant Referee), como no futebol por exemplo.
Se restou dúvida...o jogo já foi jogado.
A Volta de Jesus e o Tempo
Os efemerópteros são insetos com uma vida muito curta. Eles vivem no máximo 24 horas, e por mais incrível que pareça, o que para nós não é nada, para eles é tudo. O que nós desprezamos, para eles é um tempo de vida. Isso quer dizer que o homem vive muito tempo? Claro que não! O tempo de vida do homem também não é lá grande coisa (Sl 144.4; Sl 103.15; 1º Pe 1.24).
A percepção de tempo e sua atuação sobre os entes em causa constituem-se em fatores chaves e distintivos. De igual modo, quando levarmos em conta que a dinâmica e a mecânica temporal na eternidade são totalmente diferentes das que temos aqui (no plano finito), podendo mil anos para nós equivaler nada mais que um dia para eles (2º Pe 3.8), então perceberemos que Jesus não está demorando. O tempo na Eternidade não funciona como aqui. Agostinho dizia que lá existe um eterno e infinito presente atemporal.
Não é de admirar que passados mais de 2.000 anos, Jesus disse: "E, eis que CEDO VENHO, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras. (Ap 22.12)".
Portanto, Jesus não está demorando; nós é que somos demasiadamente finitos. Jesus disse: “Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade (Atos 1.7); mas tão somente devemos vigiar, orar e estarmos preparados (Mt 25.1-13); porque certamente o mestre vem (Ap 22.7). O Rei chegará a qualquer momento em toda Sua Glória e Majestade (Mt 16.27; 2º Ts 1.7; Ap 1.7-8).
(...) Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus! Apocalipse 22.20.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Não se desespere.
Dê-se um tempo para pensar e viver cada dia com calma e alegria, sem tropeçar nas próprias pernas. Se dizem que Deus demorou uma semana pra ciar o mundo, qual o sentido de você querer fazer tudo em um único dia?
Um império também é construído tijolo por tijolo. O tempo vai passar e passar muito rápido. No processo, vá aprendendo e evoluindo. Sei que é uma hipérbole, mas sua vida mudará do dia para a noite, pelo simples fato de que o tempo voa.
Vivemos num tempo em que os que dormem mais profundamente se consideram os “despertos”. Nunca vivi num mundo tão “fake” como esse. Meu antídoto, minha vacina, meu antivírus contra tudo isso tem sido continuar acreditando no poder do amor para escapar dessa Matrix.
Cada dia que passa, nosso tempo de vida diminui, mas enquanto estamos vivos, podemos rever nossos erros e procurar ser melhores, para quando chegar o dia de partir, possamos deixar um legado de amor e fé 🙏
Temos que saber esperar, ter paciência, deixar que o tempo se encarregue em preparar todas as coisas.
Para que no momento certo possa revelar tudo de uma forma clara e objetiva; a existência de toda a verdade.
Ricardo Baeta.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
"Não devemos ficar perdendo tempo com as coisas que não temos?! A vida ilusória que procuramos ter é porque buscamos na irrealidade um jeito de fugir da realidade."
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
A vida não para pra resolver nossos problemas!
Ela leva tudo junto, e descarrega no tempo,
que descarrega no corpo,
que tem a mente em formato de ato suspeito!
Houve um tempo em que eu temia as alturas.
Temia ousar, voar , fazer novas descobertas.
Tudo parecia sobre controle.
Meu mundo colorido,
meu castelo encantado,
meu trono de rainha ,
minha vida dentro da caixinha.
Mas a caixinha se quebrou,
E quanto eu pensei que iria partir ao meio,
Me vi por inteira.
Do jeitinho que sou.
Do jeitinho que eu quero ser.
Larguei o controle e entendi que a vida se vive, vivendo.
Ao mergulhar no escuro de minha alma, me desprendi do medo de não me encaixar.
Parei de querer agradar a todos , passei a viver um caso de amor comigo mesma.
E onde está Deus em tudo isso? Provavelmente muitos estão a perguntar.
Ele está em tudo, Ele é e nunca deixará de ser o meu grande amor!
Agora literalmente não tenho mais medo de alturas, abro as asas e me permito voar, impulsionada pelos ventos da verdade!
Ao acordar, lhe mando uma mensagem dizendo bom dia. Nem tinha tempo para tirar a sujeira dos meus olhos. Aos poucos me componho e olho ao meu redor e descubro a bagunça e sujeira da noite anterior me esperando. Resmungo e reclamo porque sei bem que ninguém, além de mim, iria limpar meu quarto. Decido me levantar da cama e ir à casa de banho. Nem quero olhar pro espelho porque já sei o que vou encontrar. Dá pra ver a marca deixada por não dormir muito bem.É porque passei a noite inteira esperando você me atender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial