Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
O obstáculo pode até ser grande em minha frente, mas maior será meu sonho e mais ainda a força que me conduz, pois ela vem do alto!
O veneno é eu acreditar que meu cérebro escorrega para a frente, sobre a cara. É humilhante, não há outra palavra, sentir-se descalça no corpo inteiro. Só que, quando a melhor palavra ainda não é suficiente, não se pode dizer muita coisa com palavras.
Siga em frente,e preencha de Deus o que acha que está faltando na tua vida,e assim verás que você tem o necessário,nem mais e nem menos,mas o suficiente.
Ivânia D.Farias
Eu nasci diferente
Eu nasci diferente,
Entre idas e vindas,
Mas não estava na frente,
Apenas diferente.
Nasci pequena mesmo
Embora eu não fizesse idéia
Que dentro de mim existia algo maior
Maior até mesmo que meu curto tamanho.
Meu primeiro amor foi aos 13 ou 14,
Idade muito jovem para amar
De forma tão completa alguém,
Me consumiu tão grandemente
Que não pude me encontrar quando acabou.
Fiquei tão longe de mim...
Mas fui encontrada e sarada aos pouco
Demorou anos, mas eu sobrevivi.
Na adolescência com 16
Já sabia de coisas maduras
Enquanto meus amigos descobriam quem eram, eu já havia superado 2 níveis depois disso.
Hoje tenho 21
Sou uma jovem idosa
Experiente em um vida
Prematura demais para dizer
Embora tenha crescido velha
Sou jovem por fora
Experiente por dentro
E inteira agora.
Hoje no auge de minha vasta experiência
De 21 anos de vida, te dou um conselho:
Os momentos mais memoráveis
Acontecem quando não se espera.
Uma estrela cadente
Que brilha, mas não espera.
Amanheceu
Levantei e fui tomar cafe
O restaurante ficava de frente aquela praça
Aquela que a gente ficava.
Olhei do lado de fora da janela
E lembrei de você, toda bela
Lembrei de todos os planos que fiz
Até os que você nunca soube.
Uma casinha na Irlanda
Um jardim com bem feita verde grama
Nossos filhos brincando de ciranda.
Eu e você, sentadas na varanda
Suas mãos na minha
“Não corram, crianças”, você manda.
Tantas coisas que estavam por vir
Por que você teve que partir?
A garçonete me interrompeu,
Perguntou se tudo estava bem
E uma lágrima pelo meu rosto desceu.
Na cadeira eu me acomodei,
O rosto eu sequei
E automaticamente soltei:
“Agnes morreu.”
Alguém precisa tomar a frente. É fácil acompanhar a maioria. Pode parecer estranho fazer ou dizer algo diferente. Mas sem essa inquietação não existe liberdade.
Avançar nem sempre significa mais um passo a frente, as vezes um passo para trás, pode nos dar o impulso necessário para saltarmos o obstáculo.
Exerça a modéstia em sua mais pura versão, admitindo sua imperfeição frente aos seus equívocos.
Seja um sábio aproveitando esta ocasião para se capacitar com ela.
Complete sua disciplina e sua sensatez corrigindo-se frente tais incorreções.
(Teorilang)
Nossa vida é uma eterna procura por um destino promissor para seguir em frente.
Porém isto nos preocupa muito, pois as vezes passamos por situações prolongadas para termos certeza daquilo que procuramos, e a cada momento que nos decepcionamos por uma ideia em curso, ficamos mais
prostrados para tentarmos alguma coisa diferente em seguida.
Porém uma coisa acaba ficando certa nesta procura.
Tal experiência nos levará a entender que, somente quando deixamos de viver as inspirações, do passado, levado por influencia externa, que faziam sentido na época, é que nos sentiremos libertos para novos horizontes, nunca antes percebidos.
(Teorilang)
O que nos move nos define e nos posiciona em frente à vida, não é estarmos consciente de nossa boa posição do momento, pois esta situação é momentânea, instável e passageira e não faz a menor diferença ao longo de nossa existência.
O que realmente importa é nos garantirmos com os planos traçados para o futuro, nos certificando de sua solidez.
(Teorilang)
A ira é um descontrole de sua mente frente a situações imediatas.
Se melhor ponderada, antes desta explosão, certamente este estopim será apagado, pois normalmente esta raiva começa num descontrole e termina num remorso.
(Teorilang)
Aquela hora em que seguir em frente é a única solução, confiante que com Deus nada é por acaso, nada dá errado.Fé é o que te fortalece.
Não desanime frente aos obstáculos, eles sempre existirão e vão te testar a cada momento. Cabe a você gritar um sim bem alto ao universo cada vez que ele te disser não. A perseverança é uma virtude dos fortes.
As trilhas aparecem e desaparecem pelo caminho a cada passo à frente e a cada distância que ficou para trás. A ida e a volta nunca serão o mesmo caminho.
Estava em minha frente um homem...De fibra, do fazer, do pensar, do encantar, do brilho no olhar. Estava eu em frente ao homem...De admirar, de escutar, de perceber, de mergulhar no seu olhar...e amar.
Tem vezes que não precisamos dar um passo para frente ou para atras...Apenas precisamos ir caminho certo...
Ás vezes o amor está ao nosso lado, mas insistimos em olhar para frente e quando percebemos o que realmente é importante, é tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial