Embora
"Aquele que, embora possa (e deva), não deseja opinar, precisa estar consciente que a omissão nem sempre é a melhor maneira de se construir a ação."
...Você entrou em minha casa, devastou a minha vida e foi embora. Mas agistes assim porque permiti que agisse de tal modo, do contrário, não podia ser diferente. Perdi a minha casa e perdendo-a perdi minha segurança, perdi meu conforto e assim, perdi também a minha paz. Foi como um tornado que passa e não vai embora sem deixar lembranças que marcam a sua existência. No entanto, ficaram os destroços, ficaram as lagrimas e o desespero de alguém que tivera tudo e ao olhar ao seu redor, percebe-se sem nada... Mas, de repente você me surpreende, me mostra quem eu sou e quem você é. Você nos fez perceber que somos diferentes e que eu existia antes de você e, de igual modo você também existia. Logo, nossa existência é distinta, mas é possível. E que não há motivos para guardar lembranças ou mágoas. De modo surpreendente, pela última vez me fizeste um pedido e desapareceu da minha vida. Eis o seu pedido: “Se desfaz desse lugar, vai embora daqui. Se esse lugar deixar de existir para você, as lembranças que você tem sobre ele e as pessoas que aqui viveram aos poucos também desaparecerão. Assim acontece com as pessoas. Elas chegam como quem não quer nada de nós, nos marcam, nos fazem bem, e podem também nos fazer mal. Mas se chegam a ir embora, levam a sua existência. E as lembranças, por mais que estas fiquem por algum tempo, não são capazes de trazer as pessoas ou as experiências vivenciadas de volta. Então, estas também vão embora, elas acabam”.
Então o cachorro falou para o "dono": - Se tu queres que eu vá embora, quer por favor soltar a coleira??
“Lutei contra todos e contra mim, porque embora sabendo o quanto éramos perigosos um para o outro sempre confiei no amor que sentíamos...”
“Hoje só desejo que esteja bem... que seja feliz, não sei de você, como você disse que foi embora para se curar de nós eu demorei mas também me curei. Hoje só sinto saudade do que não fomos, dos tantos sonhos que não concretizamos não mais de você”
“Eu amadureci quando descobri que ás vezes temos que deixar as pessoas irem embora antes que a vida nos tire a força, que o amor verdadeiro é aquele que permite que a pessoa que amo seja livre mesmo que essa liberdade seja longe de meus braços...”
E agora que estou indo embora, você pede para ficar. Sabe aquele que estava sempre comigo? Tomou o seu lugar.
Se existir felicidade,
que me venha agora,
se existir saudade,
que vá embora,
se existir solidão,
que fica quietinha lá dentro do coração.
Me leve embora,
por favor,
pode me levar.
Com você,
eu iria para qualquer lugar.
Os mares cruzar,
o horizonte desbravar
ou até mesmo o fim do mundo enfrentar.
Até eu achar,
finalmente, um lugar tranquilo
aonde secretamente,
eu possa continuar a te amar.
Observei-o enquanto se afastava, com meu coração doente- embora fosse uma doença agradavel, se é que existe algo assim.
Quero dizer que se você teve uma noite mais excitante do que o resto de sua vida, fica triste quando ela acaba; mas continua grato porque ela aconteceu.
Embora traga consigo várias aflições, não há nada no mundo melhor que um amor verdadeiro.
É mágico se sentir importante para alguém e ser incluso em seus planos de vida.
Para algumas pessoas parece pouco ou sem valor,
mas é incrivel e recompensador ver um sorriso após uma sequencia de esforços para obter o mesmo, muitos com certeza vem e virão naturalmente,mas nada que impessa ambas as partes de potencializar o diferencial.
É bom se sentir especial pra alguém, é bom ter alguém em sua vida que consiga ser tão especial,mas com tamanha simplicidade em seus gestos que arrebatam todas as inseguraças ligadas ao futuro e quebram as correntes que te ligam ao passado.
É bom se perder em meio ao brilho de um belo par de olhos intensamente consentrados no mais sublime dos sentimentos.
Parece bobo mas é bom se sentir bobo de vez em quando e até se portar como tal. É bom descer do pedestal do inalcansável e se permitir viver a felicidade, se arriscar por algo que realmente valha a pena, é boa a sensaçao de auto realizaçao na entrega por completo.
É fora do serio as vezes deixar que os olhos fiquem submerssos em meio as lágrimas seja elas de emoçao, de saudade ou até de frustraçao.
É bom poder limpar o porão e não ter vínculo nenhum com o entulho, é bom ter o espaço suficiente que as coisas boas da vida precisam para se estabelecer nela.
É bom poder sentir o amor, mas é melhor ainda vive lo.
É Bom pensarmos no Eu, mas é incrivel ter a condiçao de poder pensar no Nós, sem auto anulação.
É dificil escolher caminhos, mas quando se tem com quem trilha-los parece que até caminhar sobre a brasa se torna algo simples de se fazer.
É bom sentir aquele friozinho na barriga de vez em quando,
é bom se sentir seguro e as vezes é bom sentir ciumes.
É bom sentir saudades, o tempo bem ministrado equilibra, mas,mal ultilizado pode ser devastador.
Aquela vontade de ouviar a voz, de sentir aquele cheiro, de mergular naquele sorriso,de tocar aquela pele e de olhar naqueles olhos.
É bom se sentir completo, é bom ter a certeza de que isso é recíproco.
É bom Amar verdadeiramente...
Embora eu não possa controlar nada a respeito de uma outra pessoa, eu posso tentar compreender suas atitudes e ponto de vista!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp