Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 390329 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Na vida temos varios romances,mas somente um AMOR.

Inserida por Luskasnunes

Não espere por um Futuro bom,se suas atitudes não são Boas

Inserida por Luskasnunes

Na onde se encontra a Loucura,está um pouco da Felicidade.

Inserida por Luskasnunes

Não Diga seus sonhos para qualquer um,nem todos querem seu Bem!!

Inserida por Luskasnunes

Só há uma forma de ser imortal:
"Fazer com que as suas ações tenham um impacto tão profundo em meio à sociedade que mesmo morrendo, o seu legado ficará marcado na mentalidade daqueles que ficaram!"

Inserida por tomdoblack

O perfume é um ser espargido por todas as flores, um agora que ocasiona sua real natureza, especificamente orquestrada.

Inserida por ClaudethCamoes

Imobilizar o passado é o mesmo que deflagar o tempo, um modo in-quântico cárcere, um fenômeno causado por àqueles que se lançam e depois fogem das lições da vida.

Inserida por ClaudethCamoes

Acredite, um problema de saúde é como a solução de um estado matemático, jamais se turve, mas busque incessantemente sua real causa e consequente purificação, pois esta está além do estaDual.

Inserida por ClaudethCamoes

Se as pessoas tivessem um pouquinho de maturidade as conversas não seriam tão desgastantes...
A linguagem seria alucinante...
Todos entenderiam....e a paz seria deslumbrante...

Inserida por Danicarvalho4015

E se quiser um homem certo procura na vitrine...Porque os errados estão ai a disposição 24 hrs

Inserida por Danicarvalho4015

Me trate como um filho que eu te amarei como uma mãe

Inserida por tatyanenicklas

Eu não espero ir para o céu e nem para o inferno, são espaços concorridos para um ser tão capaz de se libertar desses conceitos tempestuosos

Inserida por tatyanenicklas

"qnd n ta na jaula ele vai pra frente
com a jaula ele vai pra cintura de boa,só fica um pouco pra fora da cintura"

Inserida por May23

Sou suave como a brisa da noite…vim fazer um afago em seu coração! Vou cantar a você..uma canção de ninar embalar seus sonhos de criança feliz. Com o vento vou espalhar seus cabelos
e suas idéias…e com uma aquarela de cores dar vida a seus projeto e suas decisões dar razão para sua existência. Com a essência das flores vou perfumar seu ambiente… vai que de repente,desperte para esse sonho lindo….feliz e inocente.!!!……………………..MJCabrera

Inserida por MaryJoCabrera

Em uma vida com propósitos ser feliz é um mero detalhe!

Inserida por dicasttilho

Amor demais

É amor demais, não consigo ficar um dia sequer sem você! Parece que nada faz sentido quando você não está por perto.
L
E
A
N
D
R
O
MEU
A
M
A
D
O
AMANTE ...

Inserida por leandrocavalheirops

JOIA RARA,
Ah...o que disser de você menina...Talvez um pequeno resumo?! Mas como resumir o encanto, a gentileza, o carisma e a beleza de tão pela flor.
Ela é bruta, brilhante, um Diamante que não se moldam, lapidam-se, limpam-se suas arestas, mantendo-se as suas características mais preciosas.....Uma Joia rara.
Sem esforço e sem perceber... Com esse brilho próprio que ilumine e contagia a todos... Assim é você! Intensa, única, verdadeira, tem mania de sentir por completo, de amar por completo.
Não é metade de nada e com maturidade de uma mulher, a força de uma guerreira... ELA não vai parar!
Sim, a vida lhe dará sempre infinitas possibilidades.....to be continued...

Inserida por Marilucia2016

"Fui em busca da felicidade...
Voltei com um pedaço de pudim.
Fui em busca do amor...
Voltei com um pedaço de você.
Fui em busca de você....
Voltei com um pedaço de saudade."

Inserida por WesleyHP

"Saudade... sentimento que aperta o coração, e aflinge a alma.
A pessoa amada se foi, um ente querido te deixou, um amigo resolveu seguir a vida sozinho... Poxa, que saudade né.
Mas a vida é feita de idas e vindas não é mesmo, um dia um chega, ou outro vai, e vice e versa.
Mas a saudade... ah a saudade...
Essa fica, a saudade agarra o nosso coração e só o solta, quando aquele abraço que você tanto esperou acontece.
Na vida o que mais sentiremos é saudade, pq nada na vida é eterno, nada dura para sempre.
E ai o que fica é a lembrança...
Só nos resta a lembrança..."

Inserida por WesleyHP

Se algum cabeça dura dizer que existe um objetivo concreto para se travar uma determinada guerra, eu conheço algumas explicações lógicas para isso, essa pessoa sofre de algum distúrbio mental, não sabe o que fala, foi subornada ou passou por um longo processo de lavagem cerebral para dizer uma besteira tão grande. O único objetivo que a guerra tem no meu ponto de vista é tomar a força algo que pensam que a eles pertencem e também para destruir famílias de ambos os lados

Inserida por osobrenaturalexiste

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp