Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 386800 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

O mundo não tem respostas pro mundo, os pais não tem respostas pros filhos, oremos para que nós o povo de Deus possamos ser resposta para a oração deles.

Inserida por rinaldo15

⁠Mãe é algo tão bom que se não existisse o mundo colapsaria.

Inserida por Gabrielpensamuito

A tradição em quase todos os cantos do mundo é que família que trabalha unida, cresce unida.
Todo esforço depositado nos bens da família, um dia, poderá ser um “pedacinho de começo” para cada um que contribuiu com trabalho, investimento e dedicação.

Inserida por oamoremumanovaveneza

O Tudo e O Nada

Um pouco de brisa,
Um pouco de chuva,
Um pouco de sol,
Um pouco de chão...
Você tem aproveitado um pouco de Tudo?
Ou um pouco do Nada?
Olha só, O Tudo e O Nada...
Duas forças distintas, e por serem distintas se atraem...
Não que seja uma positiva e outra negativa, pois as duas possuem ambos os lados, mas, por sua união formar o equilíbrio perfeito. É como dar água a quem tem sede, ou sede a quem desperdiça água.
Una! Una O Tudo e O Nada! Se não tiver esse tempo sua vida só terá O Nada, e o vazio é algo muito doloroso quando isso é Tudo.

03/11/2013

Inserida por SamaraSantanaCamara

Todo o mundo tem um mistério escondido por dentro e que precisa decifrar. Se você prestar atenção, vai ser capaz de decifrar o seu mistério.

Inserida por RoseGleize

⁠Todo mundo tem data de validade. Por que a sua não ia chegar?

Inserida por pensador

⁠Existem três tipos de pessoas nesse mundo: os exterminadores bons, os exterminadores maus e os neutros.

Inserida por pensador

⁠Ninguém passa por este mundo sem sentir algum tipo de dor, aqui nascemos e aqui morremos com a presença dessa dor. ela se faz necessária em nossas vidas: ela é o alarme do nosso corpo que avisa quando algo não vai bem.

Inserida por jota1948

Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás.

Não é que eu me afastei de você... É q eu me afastei de todos

Quer uma dica? Se afaste de mim.

As vezes percebo q meu ódio não é suficiente e minha personalidade cai em loucura.

O Oráculo te ajuda a superar o caminho das pedras.

"Devemos aprender que, para curar uma ferida, você tem que parar de tocá-la."

"E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo, porque diz: o velho é melhor.» (Lucas 5,39). A novidade é sempre mal aceita por quem carregou durante toda a vida conceitos e princípios com os quais se identifica, mas que já perderam valor nos dias atuais. Resistimos descartá-los porque aprendemos a gostar deles, mesmo ultrapassados...

"Eu não te odeio, só não me importo!"

Abrace a tristeza por cinco minutos. Encare-a, beije-a e a esqueça, cinco minutos. E prossiga.

Basta ouvir a sua voz para o meu corpo estremecer.

- VOCÊ JÁ ME ESQUECEU?
- SIM, EU JÁ TE ESQUECI
- QUE MENTIRA
- NÃO É MENTIRA, EU REALMENTE JÁ TE ESQUECI
- CONTINUA MENTINDO PORQUE?
- PORQUE, QUEM SABE UM DIA, DE TANTO REPETIR QUE JÁ TE ESQUECI ISSO VENHA A SE TORNAR REALIDADE.

"Me sinto uma total idiota, só pelo simples fato de achar que eu tenho o direito de sentir ciumes de você."