Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 390941 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

⁠Não queria nada demais, só um encontro da minha boca com a sua, assim meu beijo poderia falar tudo por mim.

Inserida por Janinestela11

⁠Agora se você é um esbanjador de carência vive em petição.
... se o Coração é sempre Grato, por exatidão sois um compartilhador em Gratidão!

Inserida por dalainilton

⁠você nunca vai agradar um pessoa ingrata!

Inserida por lincoln_gabriel_vaz

Tu despertas o melhor de mim, és a minha droga preferida, droga que tem um poder especial sobre mim, droga cheia de defeitos que me embriagam e me fazem soltar sorrisos e me faz sonhar.

Inserida por venanciochipala

⁠Às vezes, a gente só precisa de um lugar tranquilo onde haja céu azul, mar, vento e sol.

Inserida por ednafrigato

⁠" Toda a história tem um motivo para nascer. Todo o escritor tem todos os motivos para fazê-la crescer, reproduzi-la para não deixá-la morrer ! "

Inserida por VagnerSSajo

⁠São os momentos,
Achar um grande fio no meio da rua e pegar para brincar, fazer cabo de guerra pular corda, é dançar na rua, correr enquanto puxa alguém, rir até chorar de piadas de humor duvidoso, andar extremamente rápido para não tomar chuva ou ficar do lado de alguém enquanto toma chuva ou esconder dela.
É andar de bicicleta, e se sentir viva com o vento batendo na cara, ou correr enquanto canta Gabriel pensador para esquecer de prestar a atenção na respiração.
É tomar café da tarde em uma padaria com uma ótima companhia enquanto o sol se põe, ou admirar o por do sol enquanto come carolinas descendo uma colina.
É fazer skincare e perceber o quanto aquela pessoa é linda mesmo com a cara verde.
É tomar coca na calçada rindo enquanto espera o tempo passar para o ônibus chegar.
É deixar a criatividade extrapolar os níveis racionais, e conseguir ver uma nuvem em forma de gatinho em cima de um prédio ou um prédio com tantas janelas que parece olhos que o torna parecido a uma aranha, ou se segurar no ônibus e conseguir ver um bonequinho sendo esmagado.
É conseguir dar cheiros sabores e cores para o mundo, é sobre esquecer o lado racional as vezes e deixar a vida simplesmente seguir seu curso sem a necessidade de um caminho definido.

Inserida por anna_carolina

⁠Um dia ainda farão a minha biografia e dirão. Essa mulher foi intensa demais.. amou demais , sorriu demais . Sofreu demais... escreveu demais ...deixou uma história, deixou um legado , deixou frases , versos , poemas , poesias... deixou marcas em tantas pessoas . . Deixou palavras que o vento não leva... deixou rimas eternizadas ... um dia serei lembrada, serei lembrança. .um dia serei reconhecida não pelo que eu escrevo ou escrevi ..e sim pela intensidade das minhas palavras , pelo amor que nas minhas rimas depositei .. o que eu escrevi , eu senti ...

Inserida por bebelia2000

⁠Tinha tudo pra me tirar a poesia mais linda, contudo, se mostrou tão vazio que não me arrancou um único soneto.

Inserida por lauaaana

⁠Ela é revestida de coragem ..tem um sol que ilumina qualquer sorriso ... ela é perfeita , ela é discreta, ela é pura fé, aventureira... sonhadora , iluminada , doce feito mel de abelha ... menina moça , menina mulher , passarinho ... ela é cheia de atitude , cheia de vida , de sonhos , de ideais , ela é de vibe boa... menina do bem , ventania.. vai onde o vento leva .... não se prende , não se enraiza... ela é movida a paixão.... adrenalina... piscou o olho ela já bateu asas e foi embora... difícil é prender um passarinho na gaiola depois que ele descobre o poder das suas asas..

Inserida por bebelia2000

⁠Aprecio um lindo cenário
que vivifica a alma, revigora o corpo
e deixa a mente mais calma
num banho de entusiasmo
com as águas do mar,
a luminosidade do Sol
e a liberdade celeste
que acolhem como um gesto
de amor,
dessarte, sua grandeza é evidente
num resplendor de frugalidade
que encanta intensamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pra ser chique se inventa TUDOooo.
Agora é chique trocar nosso idioma por um de um modismo vigente.
E o mais deplorável ainda, pronunciar palavras vindas de costumes que não são de nossos costumes e de alguém que não importa-se se tu dorme, come, bebe ou se tem remuneração mensal ou NÃO.
Dialetos feito Fake, TBT, Crush etc...
Estamos sucumbido a todo tipo de verbetes.
Agora sermos melhores é oque menos importam e o que parece mais difícil.

Inserida por dalainilton

⁠Um estilo de música que é muito expressivo, possui vivacidade em cada nota, faz a adrenalina ganhar ritmo num fluxo de emoção que toma conta da mente, acelera o coração,
sendo assim, o rock é bastante envolvente e causa uma forte satisfação, onde a vida é evidente
com um sentimento de libertação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um segundo antes da loucura provocada, pelo peso dos acontecimentos viraram uma enfermidade em nossa vida, um lampejo de lucidez nos consome o ser.
E temos a escolha de nos curar.

Aprender com aquela dor e praticar o silêncio, enquanto retiramos os espinhos encravados nos nossos pés.

E há quem se permite — imagine só que incrível — a iluminação da alma acontece; ela brilha e transcende.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Apesar da Sabedoria e do Imenso universo, sou só um cego em ruas estranhas.

Inserida por DanJSva

⁠Sistema solar, e politico, um ponto geométrico no Espaço.

Inserida por DanJSva

⁠Eu não me importo se dói

Eu quero ter o controle

Eu quero ter um corpo perfeito

Eu quero uma alma perfeita

Inserida por BinhoKilmister

⁠—Carta a um peregrino—

É difícil dizer algo para o seu coração que se encontra paralisado pelo ápice da dor.
É ensurdecedor encontrar sua alma gritando socorro bem suavemente.
As lágrimas rolando pelo teu rosto, exibem o cenário de crise em que tu se encontras.
Mas mesmo em todo o caos que tu vives internamente...
Quero sussurrar em teu coração, Que mesmo que o cenário pareça que é o fim, ainda existe vida aí.
O verdadeiro significado da esperança se mostra quando tudo parece estar destruído, Pois através dela, traremos luz sobre a escuridão e assim retiramos toda a bagunça que nos limita de prosseguirmos.
Sinto que dentro deste poço profundo que você está, vejo um clarão no fim do túnel, Que tudo indica que a tua história ainda não se encerrou,acredite mesmo não vendo. A vida se torna loucura quando nós acreditamos em fatos que ainda não se concretizaram, E se torna indescritível quando os fatos realmente acontecem.
Acima de todos os seus problemas, coloque a fé... Mesmo parecendo loucura perante a sabedoria humana. Tenho fé que você vai encontrar o caminho que direcionará ao caminho da felicidade. Amo a sua alma e lembre-se, tudo vai ficar bem.

Inserida por GabryelBele

⁠Uma obra ainda não lida na minha biblioteca é como um quadro em preto e branco. Apenas depois da leitura, ao devolver o exemplar à estante, é que aquele quadro ganha cores e contornos definidos pra mim.

Inserida por georgetonleal

⁠CATAPULTA
Muito menos que uma vítima
Talvez seja um predador
Não importa mais a crítica
Bem mais vale o amor
E sem pretender perdão
Procurando uma desculpa
Desamarra esse cordão
E liberta a catapulta.

Inserida por alfredo_bochi_brum

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp