Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

Cerca de 390979 frases e pensamentos: Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa

⁠"Não sei"... É quase sempre um NÃO.
"Talvez"... Também é quase um sempre NÃO.
"Acho que não"... é NÃO.
"Vou pensar"... é NÃO.
"Quem sabe"... é NÃO.
Aprenda: Se não for SIM, é NÃO.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠⁠Se olhares com um pouco de paciência, muito provavelmente, irás perceber uma sutileza bela tristemente ignorada por muitos, mas isso aumentará a tua honra e a tua satisfação por tê-la percebido mesmo numa breve ocasião.

Sempre tem uma imagem linda com detalhes fascinantes, muitas vezes, discreta, mas que está à disposição pra ser observada ao ponto de deixar o olhar exultante e a alma grata com a sensação entusiasmante, uma dádiva simplesmente cativante.

Muito bom e revigorante receber um presente de bom grado por ter graças a Deus uma percepção sóbria diante de algo tão lindo, singelo e ao mesmo tempo edificante que faz de um momento modesto ainda que temporário ser tão marcante.

Inserida por jefferson_freitas_1

Um amor verdadeiro não se abate com brigas
mesmo com desentendimentos e algumas intrigas.
Não existe mágoa nem menos rancor,
esse amor do qual falo, é inimigo da dor.
Nele estão contidos os mais puros sentimentos,
sua construção não começa por fora, e sim por dentro.
Tem como aliados o respeito e a confiança,
como companheira do tempo, a eterna esperança.

Inserida por ANTONIOSOUTO

Dei um passeio na lembrança
Encontrei a criança que eu vivi nesse lugar
Papai levava suas filhas
Crianças bem divertidas
pra caminhar e brincar
Via grandes arvoredos
sombreando os pensamentos
Nos fazendo pensar
Meninas felizes em seus patins
brincando alegre nos jardins
Sentindo o cheiro do orvalho
Que umedecia o carvalho
Mais gostoso que um quindim.

Inserida por ANTONIOSOUTO

⁠Um papel bem relevante
Que muitos não conseguem empenhar
Que não se limita no sangue
E sim em um simples olhar
Aqueles que não deveriam
Mas com amor e simpatia
Se tornaram bem presentes
São os pais do coração
Que nunca estarão ausentes.
Mesmo que exerçam papéis diferentes
Ou que nem sejam biológicos
Esses merecem respeitos
Por se tornarem valiosos.

Inserida por ANTONIOSOUTO

⁠Primeira viagem de fato
Onde o avião não era barco
Ou um carro a trilhar
Partimos pra Lua de mel
Ela alegre agradecendo ao céu
Ele apreensivo e ofegante
Tinha medo de voar
Mas ela com seu jeitinho
Pegou na mão devagarinho
Encorajando o menino
A nela confiar
Chegando na bela cidade
Passearam em lindos parques
Onde o amor os faziam cantar
A esposa do Waldir
Filha e filho estavam ali
Para o casal recepcionar
Mostraram a eles a cidade
Linda e bela, uma raridade
Um encontro a brindar.

Inserida por ANTONIOSOUTO

⁠Então olhe para cima e tenha certeza que ninguém precisa te mostrar um arco íris para identifica-lo, ele está lá..e sua existência define uma promessa, e o melhor de tudo é raro quando ele aparece ...e quando isso acontece suas cores são definidas e vemos o quanto ele é belo.. Que sejamos como um arco íris, seu valor está no alto, sua existência é para um significado, e tenha certeza que não precisa fazer saber seu valor porque vc já sabe o quanto é valioso e precioso.... faça ver suas cores definida em cada pessoa com brilho que vem de dentro

Inserida por SHIRLEisantos

⁠A chuva é como um presente da natureza, lavando a terra, trazendo frescor e renovando a vida ao seu redor. Olhe para as gotas que caem e deixe-se encantar pela beleza e pelo poder transformador da chuva.

Inserida por AlessandroHTeixeira

Qualidade, bom aten⁠dimento e preço justo, são a alma do negócio; a propaganda é só um mero reflexo do negócio.

Inserida por reconceituando

⁠"Uma lágrima escorria lentamente sobre minha face e a chuva molhava nossos corpos...era um choro da minha alma misturado com o choro do céu...uma chuva de sensações...uma lágrima de emoção...era a chuva chorando o choro do meu coração.💔💦

Inserida por KadudaFreitas

⁠Dentro de um relacionamento jamais se preocupe em estar sendo egoísta, quando o assunto for pensar em seu bem estar emocional. Se o outro te faz mal, se o outro não te respeita, esse não é um bom relacionamento.

Inserida por michelecarvalho

⁠São memórias do meu horizonte;
Um horizonte não limítrofe;
Enxergante de uma equação mãe de todas virtudes!
Se escreve sobre a terra quando não se pretende manter tal coisa eterna;
Homens bobos e atolados!
Amaldiçoados com a vontade de ir para o céu, sem mesmo querendo se aperceberem que a terra é o céu que carece de paz;

In, Pêndulo

Inserida por Susatel

⁠O romantismo educacional é um agente corrosivo ao processo educacional infantil;

In, cosmovisão ampliada
Copyrighted

Inserida por Susatel

⁠A Inveja é um mal. Quando Surgir Não Aceite. Repreenda.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Apenas viva!
... um dia após o outro.
É, só isso.
Por que nem sabemos oque é
de fato felicidade.
Imagino, acredito ser Paz
e contentamento.

Inserida por dalainilton

⁠Os nossos instantes
são como luzes
que acendemos
na escuridão,
um do outro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Pensar é um ato nobre do ser humano. Quem pensa pouco, não evolui.

Inserida por benjamimruda

⁠A leve impressão de que escrevo para o vento,
de me sentir um patinho feio,
nessa imensidão de poesia
Quem sabe um dia, meu poema cresça,
na formosura de um cisne!

Inserida por poetisaazul41

⁠Enquanto você não entender que a mulher só quer um, cara bacana para tocar a vida, construir uma família, se sentir protegida, respeitada e amada.
Você não estará apto para essa missão.

Inserida por joao_galvao

⁠Já vivi muitas vidas e trago em mim um grande aprendizado, e isto não é nada, há muito o que aprender e conhecer, infelizmente ou felizmente preciso passar por algumas dificuldades atuais para continuar a jornada, nunca fui de subtrair na vida de alguém, quando não consigo ajudar me afasto para não atrapalhar a evolução do outro e nem a minha, precisamos trilhar o caminho da paz e da luz embora na estrada sempre haverá momentos de escuridão, e assim nos encontraremos em um lugar seguro, um porto seguro aonde descobriremos a nossa essência milenar. Observe mais, ouça mais, fale só o necessário. " Um amigo ao seu dispor" Paz e Luz.

Inserida por joao_rubens_nunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp