Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
Um brinde a canetinha que dei
Que passou por baixo das pernas de um gay
Revoltado tentou puxar minha camisa
Então eu voltei e chapelei
O segundo drible foi ainda mais humilhante
Pq foi num falsinho viadante
Que parou o jogo por que pediu arrego
Mas com o da lua não tem sossego
Te amo tanto..que nem sei o quanto..
Mais é de um tanto..
Que parece no entanto mais um encanto..
Que quando te vejo...é tanto te amo...
Mais que no fim é um tão tão assim!!
[___________^.^___________]
/ \
Sei que estou em uma mar agitado, mas ainda continuo lutando para respirar com a ajuda de um canudinho Poderoso. Não vou perder, pois já venci. Aqueles que torcem pela minha derrota terão que sobreviver para chorar a minha vitória.
Eu sei o Deus que eu sirvo. Eu também sei que não sirvo um monstro como muitos cristãos pintam em um retrato gritado. Mas também sei que no final de tudo, eu e Ele teremos um bate papo, o qual será decidido por Ele, se as sementes que plantei germinaram e deram bons frutos.
Conheci uma linda morena através do display de um aparelho. O display emitia cores e nos milhares pixels, eu observei seus traços, traços esses que me mostravam todo a verdade escondida.
Aquela menina amante da natureza, e dos animais.
Aquela menina "parceira" amiga de todos.
Aquela menina alegre, do sorriso mais lindo que já vi.
Aquela menina do olhar misterioso, que brilha mim convidando a desvenda-la.
E nesse mesmo aparelho eu pude ouvi-la cantando, com aquela voz suave entoando varias canções, e a cada canção que eu ouvia me enfeitiça mais por ela. Não resisti, e cair no canto da sereia.
E o mais louco disso tudo, e que eu só a vi através de uma tela, mas mesmo assim é como se eu conhecesse ela pessoalmente.
PERFAZER
Do vinho eu trago um cheio trago...
Uma taça e meia telha outra cheia
saudades me permeia... E nesse
cabo, eu me afago... E me acabo.
Do milho um sopro, gosto verde...
Quando assado, cozido cural
pamonha, paixão em meu varal...
Uma vontade, me enche a sede.
Uma sede na cede que me cerca
em seu emaranhado arredondado
nos seus lados e bicos, eu me acabo.
Dou- me, com essa dança de lado
bailarino em notas, passos errado
eu me acabo, no passado desse fado.
Antonio Montes
Procure se apaixonar por alguém que seja semelhante a um desfibrilador. Que aguce seus sentidos, aqueça seu coração, MEXA com seu psicológico e deixe suas emoções na epiderme. Te faça experimentar todas as sensações possíveis. Obs: Sem observações.
O meu entendimento é a falta de compreensão de quem não enxerga os sentimentos perdidos de um coração infame;
Adeus
Sempre há tempo para um novo começo, um recomeço, mudança de endereço, permita-se, ouse, pule de alegria, chore, sorria, busque o novo, valorizando os amigos do peito, deixe ir, deixe partir, deixe molhar o solo de seu coração para quem sabe um novo amor brotar, busque saber, esperança onde não há, SEJA feliz, ouça, preste atenção, o que vem depois ainda está por vir, viva o exato momento no momento exato, sinta o toque da velha mordaça e então enfim diga adeus!
Se você pensa que a vida do outro é melhor que a sua, esta enganada pois cada um recebe seu fardo na medida certa com suas forças. Natalirdes Botelho.
Às vezes a vida nos obriga a dar um passo atrás, não para perder. Mas para pegar aquele tão preciso impulso que nos motiva a seguir avante
Das duas uma, ou o povo brasileiro está doente demais ou hipocondríaco. É um absurdo o número de novas farmácias.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
