Em um Mundo Encantado Poderiamos Voa
24 horas esperando por você...
Amanheceu, e mais um dia
Encontro-me aqui
Sozinha em meu quarto
A te esperar.
Entardeceu, e eu continuo te esperando.
Da janela do meu quarto
Vejo o pôr-do-sol, porém você não está comigo
E sem você nada tem graça.
Anoiteceu, o sol já se foi
Continuo pensando em ti
Na esperança que você volte
Para a minha vida.
Já é madrugada, não consigo dormir
Você não sai do pensamento.
Mais um dia se foi e você não veio
Um novo dia amanhecerá
E mais uma vez ficarei à esperá-lo.
Amor, uma palavra que tem um significado tão bonito. Entretanto, a maior parte da população, infelizmente, desconhece a importância desse sentimento. Seja em qualquer lugar, a falta de amor está estampada por toda parte.
Na sociedade em que vivemos, os indivíduos que a compõe não se preocupam com ninguém à sua volta. Quantas vezes estamos tristes, precisando apenas de um gesto de carinho, e parece que ninguém nota. São poucas as pessoas que percebem, e importam-se verdadeiramente. Essas são pessoas amigas, que felizmente ainda restam nessa vida.
Você deve estar perguntando-se: ‘‘Aonde ela quer chegar?” Eu quero somente que você entenda como é bom amar. Amar não é dizer ‘‘Eu te amo” da boca para fora. Não é apenas ‘‘fazer amor”. Amor é sinceridade e está acima do prazer.
Deixe o amor tocar seu coração e ame... Ame à Deus, ame seus pais, seus filhos, seu marido ou esposa, e até seu animal de estimação. Ame à todos ao seu redor. Não há nada mais encantador que isso. Então simplesmente ame. O verdadeiro amor pode tornar o impossível em realidade.
Os poemas que você lerá a seguir, foram escritos com o coração. Espero ter deixado inteligível tudo o que está guardado no silêncio do meu ego.
um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que sinto. Ai sim, você entenderá todos os meus motivos, e todas as frases inacabadas.
Será que ao discernimos entre religião e ciência para chegarmos a um consenso sobre a origem da vida, não estaríamos falando ao mesmo tempo, do Criador e do meio por Ele usado para esta realização? Que presunção é esta de querermos comparar os nossos meios limitados para se obter os fins, sejam lá quais forem, Adão e Eva, Geração Espontânea, Panspermia, Teoria de Oparin, dos meios Daquele em sua infinita sabedoria?
uM LUGAR MAIS Q BONITO ESTA AU MEU ACANSE...mas eu ñ consigo pegarrr...e correr para seu amo..sinto q vc me ama..mas as vezes acho q ñ..eu sei q te amo muitoo vc faz muita falta au meu lado...te amo
ame agora ame em quanto a tempo, ame em quanto eu vivo, pois quando me veres imerce em um caixão, tocaras minha mão e eu nao sentirei o calalor das suas, talvez olhara pra mim com um olhar sério e eu não consiguirei fazer vc sorrir, se me beijar eu nao sentirei o doce sabor de seus labios.
talvez sorria talvez não, talvez chore o que é bem provavel talvez não, talvez diga algo talves fique calada.
mais de uma coisa eu sei vc nunca vai esquecer que eu te amei e sempre vou te amar, e quando você escutar uma musica e essa vaze-la lembrar de mim ou sentir uma leve brisa em seu rosto nao reaja pode ser eu que quero te ver
se um dia sentir uma louca vontade de chorar chore mais não muito, se um dia alguem perguntar de mim o que eu falavo ou o que eu fazia, não diga nada apenas sorria pois tudo que eu quiz foi fazer vc sorrir;;.;
EU te amo
Por um longo tempo eu achei que eu seria assim
Que não teria mais problemas,que tudo seria facil e que nada mais poderia me encomodar,mais hoje vejo que é díficil acordar e ver meu reflexo no espelho e estranhos ouvir palavras e palavras que não te levam a nada,e mais
que um fantasma que te assombra a todo momento,são meio que dias de luz e noites de trevas e as tardes passam em cinzas.
viver e como um livro
Você vive cada dia um momento,seja ele triste ou feliz é uma hístoria uma pagina uma aventura,muitos dizem que é dificil de se viver,talves seja porque seja mais facil fugir .Todos temos nossos medos porem se não perdemos ele ninguem perde por nos,não sou escritor nem poeta mais um dia alguem vai se lembrar do que escrevi.
Devemos escrever o que somos, de tal maneira, com tamanha autenticidade, que, se alguém cravar um punhal em uma frase por nós sonhada, sinta nos dedos a cor de nosso sangue.
POr tudo ou mesmo por nada eles se matam por deus.
por dinhero ,
pela paz
se contruir um futuro com sangue que futuro e esse .
a natureza ta acabando o homem deixou
de ser natural hoje
eu o vejo
como algo mecanico
e desagradavel
por tudo e por nada
eu prefiro ser pelo amor
pelo os animais
pela naturaza
darei sim a mao para o homem
e ajudarei ele levantar
mais se ele quizer me derruba como tudo
ele caira primeiro pode ter serteza
por tudo e por nado sabretudo por seus atos...
um prego que representa a esperança,
Tipo algo solido,
ou um espinho do bem,
um furo na medida ,na madeira da vida ,comsertando o que esta souto e asegurando o futuro.
GRITO ,sede fome,
que sonha nao se perde
o medo e so um degral na escada,
a sede eu mato com meus goles de desejo quando algo eu comquisto ,
e minha fome que senpre esta alta
eu mato da melhor forma
na boca de lindas donselas
meu grito
e verço nos ouvidos dos amigos e da queles que me querem bem.
eu sonho no presente e me realizo a cada noite quem sonha nao cai da cama
frutua na vida que escolhe
ja fui poeta
hoje so um compositor
que pinta a vida nas palavras
ja fui palhaço mais sou apenas alguem que bebe ´pra nao chora.
dos calos aos desejo
esse sou
eu que tem um sonho
que numca vai morrer
pode se sauvar o mundo com palavras e com a musica
eu nao quero ficar pra senpre na estoria ou no futuro de quem nao me conhece
quero apenas existir nesse presente ao qual eu faço parte.
eu paulo cesar de souza espindola
paulo rock cesar
pra muitos
sou so ma peça desse quebra cabeça
procurando
nao esqueser a dor
mais suporta ao maximo
esse mundo assim como ele nos suporta...
Quando rejeitamos um conselho de um amigo é porque temos medo por saber que, no fundo, ele está certo e estamos nos enganando.
Em um calmo instânte minha pele arrepia, e existe muito de você, cada substância irrelevante se torna algo excencial aos meus olhos, o mar se juntou a tormenta e dele surgiu esse meu sentimento meio torto e bagunçado, mais sincero e do fundo do meu coração .
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo