Elogios para Mulher

Cerca de 23537 frases e pensamentos: Elogios para Mulher

A gente, às vezes, não se desenvolve porque há muitas pessoas que fazem elogios apenas por conveniência.

Inserida por Eraldocunha

Os primeiros elogios que recebi na vida foi quando nasci, por nascer com cinco quilos e duzentos gramas. Como consequência disso partiram-me um braço.

Inserida por AntonioPrates

Você que gosta de elogios, quantos elogios você faz?

Inserida por LeandroAtila

Por nascer com cinco quilos e duzentos gramas recebi elogios logo no dia do meu nascimento. Em consequência disso partiram-me um braço.

Inserida por AntonioPrates

Se você não elogia as qualidades de alguém, muito menos critique as falhas dele. Pois é com elogios sinceros que se obtém admiração ao passo que com críticas constantes se obtém discórdia.

Inserida por juniodamaso

Te encho de mimo, elogios, carinhos — Tudo para ver um sorriso no teu rosto, tudo para ouvir a tua gargalhada, conto piadas e te faço lembrar de coisas boas. Puxo para dançar aleatoriamente e nos divertimos juntos — Faço isso não por obrigação, faço por ser natural, por me sentir bem — É o meu lado mais humano, alertando que é desumano diminuir a autoestima de alguém. Sempre te vejo se sentindo pra cima, arrumando o cabelo, me perguntando o que achei. A minha opinião é de extrema importância pra você, então te elogio e te beijo, mas agora me diga: Quando você não fica maravilhosa, cara? Se eu disser ''tá feia'', estarei mentindo.

Inserida por ArteIndie

"Elogios, inflam o ego mas não alimentam a alma. Por isso, as atitudes são mais importantes que as palavras"

Inserida por DesireeCalderoni

Não me arrisco nem mesmo para os cumprimentos mais simples, ainda mais os elogios, me furto! Tudo que um velho feio e pobre disser a uma dama será tomado por assédio sexual. Do outro lado, o bonitão, jovem e malhadão, às custas dos pais, repetindo uma estrofe do seu funk preferido, diz e faz horrores, porém chamam isso de cantada criativa, música aos ouvidos delas. É politicamente correto. "A vida fica bem mais fácil quando é cantada" — diz Zac Efron. Confirma a sua preferência com repugnância Annynha Rodrigues: "Solteira: sim, recebendo cantada de gente feia: sempre!" E eu termino tentando imitar os bons e bem sucedidos, mas minha estrofe é essa: "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?" Meu caso. E o caso de outro tipo de mulher, verdadeiramente digna de elogios bem recebidos. "Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas." — Sêneca.

Inserida por Kllawdessy

Elogios falsos são mais prejudiciais do que ofensas verdadeiras.

Inserida por eulirico

Não se sinta mal acostumada, com os meus elogios ou galanteios, pois são verdadeiros e mal acostumado fico eu, tendo uma mulher maravilhosa conversando comigo, podendo ouvir toda a sinceridade das minhas palavras, que te descreve sutilmente como a mulher mais bela e que se desenha em meu peito, de uma forma unica, onde o lindo, bonito e magnífico resumem somente a você.

Inserida por rafaelsma

Os elogios em lindas palavras, nunca serão capazes de traduzir plenamente a beleza das imagens das flores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠*Querida Rosemary*

Querida Rosemary,
tu me encantaste com teus elogios
e com os olhos que refletem a lua —
tão fabulosos, tão enigmáticos,
que me arrepiam a alma.
Mas, ah, como os amo...
Oh, sim, eu os amo demais.
Rosemary,
tu não me amaste
com a mesma febre que me consome,
mas sabes que sou sincero
quando sussurro que te amo.
Oh, Rosemary,
por que brincar com meu peito frágil?
Por que iludir um pobre poeta
que só queria ser teu verso favorito?
Tu és egoísta,
mas, ainda assim,
te amo com a força de mil tempestades.

Inserida por MatheusTonet

⁠Não espere elogios pelos seus acertos, mas esteja certo das críticas quando errar.

Inserida por peds

⁠Velório: falatório de elogios tardios.

Inserida por I004145959

⁠Deus não é narcisista para ter elogios(louvores) e exaltação de quem fala Dele, Ele quer apenas as Obras da sua parte, Ele dispensa o seu elogio, Ele dispensa a sua bajulação Nele. Ele também não fica jogando a criação no Inferno por bel prazer, e nem fica mandando o Diabo(sendo que não existe) tentar a criação humana dele, é a própria pessoa que vai atrás da sua tentação, ela mesmo cria o problema e se enfia em um mar de espinhos por conta própria e ela mesmo saí se tiver a força necessária.

Inserida por tarsis_campos

⁠Uma filosofia de vida bem construída é melhor do que ser cercado de elogios vazios.

Inserida por paulodgt

⁠Não espere aplausos de manetas e nem elogios de mudos e olhares calorosos de cegos.
Vá... diga em frente.

Inserida por Colicigno

⁠Elogios têm duas faces:Bem ou mal.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A Sua Melhor Imagem

"A sua melhor imagem não é aquela refletida no espelho, nem os elogios vindos de quem não deseja o seu bem. Ela está no seu caráter, na forma como trata as pessoas, na sensibilidade diante das adversidades e no gesto simples de oferecer um sorriso a quem precisa. A sua melhor imagem não está na aparência, mas dentro de você, onde sempre esteve."

Inserida por Itamaratyap

⁠Existem elogios que são apenas sorrisos frios.

Inserida por ElenirCruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp