Elogios Nao me Elevam
Não é preciso pedir que os eventos aconteçam como você os quer, mas é preciso que se os queira como eles acontecem.
Meu amor é duro quando acordo.
Quando acordo e tu não estás.
Perco-me nas linhas.
Nas linhas dos nossos lenções.
Onde tento escrever com o pensamento.
Desenho o teu rosto.
As tuas mãos.
O teu sorriso.
Sinto...
O perfume que deixaste tatuado.
Tatuado no meu corpo.
Todas as manhãs quando acordo e tu não estás.
Sinto-me presa em sonhos.
Sonhos onde as lágrimas secam no rosto.
Junto à cama com os nossos corpos saciados.
Eu podia jurar que em cada brisa que passa.
Oiço o teu nome.
Com imensos sentidos, tão perto de mim!
"Quando descobrimos nosso verdadeiro valor,
não aceitamos mais metades...
queremos apenas as verdades...
Egoísmo? Jamais!
Apenas doces vaidades! "
Percebemos que amadurecemos quando desejamos toda a felicidade do mundo pra alguém que mesmo não estando com você já fez seu mundo girar.
Vamos nos permitir! A vida continua. E como dizem por ai " É pra frente que se olha"
E agora eu a compreendo ainda mais. Ela, que diz que perdeu o sentido de sua vida, mas não sabe por quê.
O tempo não é uma reta ou uma grandeza. Ou sequer, algo que se meça. É tão só, nós, no colo de DEUS, recebendo um cafuné e escutando uma fábula.
Dizem que o conhecimento não ocupa espaço, penso eu: ele ocupa os espaços vazios de nossas cabeças ocas.
Mas não vamos acreditar que somos inúteis
pelas manobras que o tempo inventa nas curvas.
Vamos passar para os nosso filhos e netos
o que tivermos de bom,
porque das coisas ruins o mundo se encarrega.
Luiza Válio.
Tolinho você me deixa assim!
Tolinho, apaixonadinho, louquinho.
Amando amando mais o amor não é pouquinho!
É amor
Grande Grandão Gigante Gigantão.
Que tomou conta de mim!
Que me domina, coração me acelera me tira do chão. Sem ele perco a direção!
Ó amor meu amor quão grande amor.
Amor que me envade
Amor que me domina
Amor amor que me completa.
Amor que me deixa bobo bobinho.
Mais esse é amor que quer refletir carinho.
É esse amor que quer
plantar o bem e não colher sozinho!
Amor aqui tem tanto carinho, beijinho, cheirinho, abracinho, amorzinho, amorzinho, amorzinho.
Eu te amo meu pedacinho do meu caminho!
Amor você é meu copo de água no deserto com sede de varios dias!
Te amo minha dama de ouro!
Um dos piores defeitos dos adultos é não observar as poderosas lições de convivência que as crianças nos dão.
Sempre digo aqui que os corajosos vivem mais. Afinal, covardia não pode fazer a gente se limitar de ser feliz. Chega uma hora em que a vida te cobra atitude. Há que se ter coragem e desapegar do certo, seguro e previsível. Por mais confortável que esteja o presente, sempre vale a pena se arriscar lá fora e viver o futuro sob um novo ponto de vista. Novas perspectivas, novas possibilidades,novas pessoas e a certeza de que voar é mais que necessário. Ter consciência e se permitir. Afinal como dia o poeta: " A vida só se dá, pra quem se deu
pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu". Que Deus me conceda muitos anos de vida,que eu consiga sempre ver a positividade em tudo que me rodeia, que eu não perca a fé nas pessoas. Que me guie e me proteja de todo mal. Amém!
