Elogios Beleza Física
Trocaria todos os elogios superficiais, por alguém visse a sua verdadeira beleza. Que segurasse bem forte a sua mão e não a soltasse por pequenas incertezas. Trocaria todos os olhares por alguém que realmente a enxergasse. Trocaria todos os joguinhos de conquista pela leveza das gargalhadas após uma piada sem graça. Trocaria todas as promessas, por alguém que nunca a trocasse por ninguém!
Os elogios em lindas palavras, nunca serão capazes de traduzir plenamente a beleza das imagens das flores.
Receber elogios pela beleza é bom, sem dúvida
Mas ouvir palavras que tocam a alma é uma outra lida
"Impossível não rir contigo", que elogio sincero
"Você é a melhor pessoa", um elogio verdadeiro
"Mano, tu é muito doidinha", um elogio divertido
"Sua energia é muito boa", um elogio sentido
Elogios que vão além da aparência física, sabem?
São como abraços de palavras que nos acalentam.
Não se decepcione quando receber elogios pelo corpo, ao invés de poesias pela alma!
Palavras rasas ditas por outras pessoas falam mais delas mesmo, do que de quem as recebeu
Comparações...
Não comparo sua beleza com a de uma flor
Pois as flores não têm alma
Não comparo seus olhos com as estrelas
Pois algumas delas já morreram e seu brilho é só ilusão
Não comparo seu sorriso com o sol
Pois quando quente se torna insuportável
Não comparo sua voz com o mel
Pois o mel em demasia enoja
Comparo-te com meus sonhos
Pois tudo que sonhei para mim encarnou-se em ti
Algumas histórias são lindas, românticas, belas e fazem tanto sucesso por sua beleza e romance. Pena que na vida real nem sempre tudo é tão bonito, na prática. Discorda? Coloque-se então no lugar de Romeu e Julieta, pense como eles se sentiram, eles tinham um amor tão forte e intenso, mas que não era aceito. É difícil saber que por mais que você ame alguém, lá no fundo, tudo vai depender de mais alguém, e que nem sempre só o amor será o bastante para garantir a sobriedade e mais difícil ainda será manter a sanidade. É muito triste saber que você conheceu o amor da sua vida, mas, no fundo, também saber que aqueles que você mais ama e preza não aceitam isso. Mesmo com toda essa turbulência, a história é bonita, é romântica, de certo modo inspiradora. Posso então dizer que de uma forma ou de outra, eu gosto da história, só não gosto do final dela.
DOCE ALINE:
"PRECIOSA BELEZA É A QUE VEM DE
DENTRO DE TI E SE REFLETE NESTES LINDOS OLHOS E NESTE LINDO ROSTO
ANGÉLICO QUE TU TENS MINHA DOCE MENINA.."
Gosto muito do sol, mas a lua é minha amante
Sua beleza me encanta e suas formas me inspiram
Olho pra ela, penso em você, e viajo por um instante
Sem pensar em muita coisa mas com a cabeça cheia
Só a lua me entende, é a minha confidente
Perco a conta das conversas e do tempo já passado
Melhor amiga que desperta um eu mais paciente
Não tenho nada a reclamar, nem nada a te esconder
A única coisa que espero é ainda merecer a graça da sua presença sempre que precisar, e poder falar tudo que penso tendo a certeza que você vai me despertar aquele sentimento que me desmonta e obriga a me reinventar.
Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade.
Nota: Trecho de um texto de Mika Pedrosa.
Se não encontramos beleza e felicidade em nosso própio jardim, jamais as encontraremos em outras
paisagens.
Eu tenho visto toda beleza e esplendor da tristeza,é quando o paraíso torna-se negro e o inferno branco,tão certo quanto errado, tão errado quanto certo.
Nos detalhes habita a sutil beleza,
Que a olhos nus nem sempre se revela;
Só quem traz alma em seu olhar, com certeza,
Percebe o que a vida silenciosa sela.
O tempo passa e esconde sua leveza,
Entre gestos, suspiros e aquarela;
Mas o coração atento à sutileza
Transforma o instante em eterna janela.
Pois há segredos que só o sentir descobre,
E segredos que só o olhar sabe tocar;
A vida inteira é arte que se cobre,
E nos pequenos sinais vem se mostrar.
Quem vê com alma entende, não se encobre:
Nos detalhes, a beleza quer se doar.
Já observaram que toda a beleza da vida está no “início” das coisas? Nascer do sol, nascer da vida, nascer do amor, nascer da amizade!
Muitas pessoas incomodam outras por vários motivos, por: ciúmes, inveja, felicidade, beleza, inteligência, dinheiro, enfim. Eu sei que incomodo e sei também por quais motivos. E mais uma coisa: não me importo em incomodar.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
