Elogios Beleza Física

Cerca de 18448 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

Beleza feminina,
tão terna e delicada,
sensível e formosa,
revelando os encantos da alma.

Fascina e conquista,
meiga, rara, rosa linda,
por do Sol em dias de primavera.

Que segredos escondes por trás
desse sorriso? Ele traduz mistérios
que atrai a admiração dos homens.

Beleza rara, sorte divina,
turbilhão de emoção,
enche o meu coração.
Aliança com os anjos, em ti se compõe a mais bela canção.

Estrela guia, Lua cheia ao nascer,
todas essas belezas foram inspiradas em você,
mas nenhuma transcreve o seu bem-querer.

Sagrado e sacramentado es o meu sentimento por ti
Deus desenhando você,
pensou em nenhuma outra beleza maior existir.

⁠"Aquele que não enxerga a beleza, compra enfeites!"

Que minha loucura seja perdoada.
Mas tua beleza e teu carisma.
Me fascina muito. As vezes fujo para
não expressar tanto sentimentos
que você me traz.

Feliz é a pessoa que consegue enxergar através do olhar inocente, a magnitude da beleza incomparável, jamais vista em lugar algum desde mundo.

Nada pode bater a sua beleza,
Gosto de você,
Te admiro,
Te respeito,
Eu escrevo com saudade e pesar,
Deixo tudo nesta vida, mas
É com você que eu construí minhas ambições e as minhas esperanças,
Contra o frio da saudade, me aqueço no abraço de suas mãos,
Coloco minha cabeça em seu colo,
E te quero só pra mim,
porque você é meu amor e é só minha,
Meu coração está profundamente apaixonado por você,
E a sua imagem está sempre na minha mente,
Ouço as pessoas
Dizendo "Sorte a dela."
E eu respondo "Sorte a minha”

Amazônia


Nos teus rios quero navegar
O teu ar respirar
Tua beleza contemplar
Embalando os sonhos meus
De ver-te sempre verdejante
Parte integrante
Deste país gigante
Que luta pra manter-te inteira
Intacta, linda, majestosa
Amazônia, pulmão do mundo
Nossa sempre serás!

Tentar criar um padrão de mulher ideal é a maior burrice, pois sem variedade não há beleza.

Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.

Cada mulher tem sua beleza particular e de difícil comparação. Feliz é o homem que consegue ver esta beleza.

Quem enxerga a beleza da vida nas asas de uma borboleta, ou nas cores de uma flor, saberá dar valor no que é humano e preservar o que é divino.

A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe.

"Rugas, são como os rios numa floresta. Trazem beleza, tranquilidade e definem os caminhos. São a comprovação que houve uma vida repleta de diferentes momentos".

As mais seletas produções da pericia humana nao possue beleza que se possa comparar como a beleza do caráter.

A beleza da vida se encontra na simplicidade. A simplicidade de ver a vida como ela é, sem máscaras e ilusões.

"Não é o espelho quem denúncia a beleza. Ela está nos olhos do observador ! Não é a maciez da cama que determina o sono, mas a mente de quem dorme"

A beleza da mulher não é objeto de prazer do homem

Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude, ou então esquece, porque você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado...

Pedro Bial
Filtro Solar

A beleza torna uma mulher atraente. A beleza com a simpatia tornam uma mulher interessante. A beleza, com a simpatia e a inteligência tornam uma mulher afrodisíaca.

PALAVRAS DE SABEDORIA

Tudo é Belo, mas nem todos veem a beleza.
Aquele que aprende, mas não pensa, é um perdido,
Aquele que pensa, mas não aprende, corre perigo.
Quem fala sem modéstia, encontrará dificuldade para tornar boas, suas palavras.
Encontrar o paraíso significa ser Um com Deus.
Eu ouço e esqueço. Eu vejo e me recordo. Eu faço e entendo.
Se você olha dentro de seu coração e não encontra nada de errado, o que há para gerar preocupação ou ser temido?
Se você pensar em termos de um ano, plante uma semente; se em pensar em 3 anos, plante árvores; se em termos de 100 anos, ensine as pessoas.
Não importa o tempo que levará, desde que nunca pare.
É fácil odiar e difícil amar. Essa é a forma que o esquema das coisas é formatado. Todas as boas coisas são difíceis de serem encontradas; e as más coisas são muitos simples de serem obtidas.
A vida é muito simples, embora insistamos em torna-la complicada.
Não importa o quanto julgue estar ocupado, você tem que encontrar tempo para ler e estudar, ou render-se a sua auto imposta ignorância.

Eu gosto de pessoas legais e não bonitas, só beleza nunca me conquistou, e nunca vai me conquistar.