Eles se Acham Santos

Cerca de 54435 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

As pessoas acham que ser feliz é fácil, não se você nunca tiver alguém do seu lado pra te apoiar, a não ter aquele paai, chamado "Jesus".
Euu tenho Fé.

Inserida por juninhosiilva

A paixão transforma a repetição em algo inédito.
O amor transforma tudo o que acham comum em algo perfeito.
A paixão passa quando se apaga o fogo.
O amor sobrevive mesmo depois de tantas tempestades.
A paixão amedronta.
O amor encoraja.
A paixão excita.
O amor conquista.
A paixão sorri com os lábios.
O amor sorri com os olhos.

Inserida por gaaamachado

Alguns se acham tanto que esquecem de fazer o que é preciso e acabam perdendo o pouco tempo de vida que temos!

Inserida por vvl061298

Vivo me completando a cada dia, tentando preencher as reticências que a vida impõe. Acham que sou completa, repito sempre que não. Quem é completa já chegou a todas as etapas de realizações. Portanto sou inacabada. Busco me completar, mas ainda falta um bocado de linhas a serem preenchidas.....

Inserida por AdrianaLeal

Meus inimigos são aqueles que acham os meus defeitos para que eu possa concertar e ser alguém melhor diante dos meus amigos!

Inserida por jayneoliveira

As pessoas acham que pelo tempo ter passado e estarmos no seculo XlX, tudo tem que mudar!
Antes tudo era mais valorizado, as mulheres, os homens, os idosos, as pessoas em geral... se dava mais importância nas coisas simples, tantas descobertas se deram pelo esforço e pela curiosidade! hoje tudo esta tão fácil por causa do relaxamento da sociedade em esperar sempre que o outro haja com atitude, devemos levantar e assumir um lugar, sermos corajosos e ter nossos nomes reconhecidos!

Inserida por CaioRubinato

Fico me perguntando o que essas pessoas que "magoam por esporte" tem na cabeça, se acham isso divertido, se veem graça no chôro alheio. Cansei de ser visto apenas pelos meus erros, de enxergarem uma agulha em meio a mil balões. Este é o último texto que dedico a você, porque eu não vou mais trancar minha vida a seu favor. De que isso me valeu? Eu vivi os últimos dias a favor de seus sonhos. Mudaria de cidade, de estado, de planeta e de universo se me pedisse. Bastaria uma única ligação pra eu direcionar minha vida ao que deseja. Mas e os meus sonhos? E os meus planos? E os meus gostos? Onde foi que eu me perdi? Quando foi que deixei de viver pra mim?

Transformarei todas as lembranças do pouco que fomos nós e do muito que eu senti, em algo bom. Que valha a pena ser recordado futuramente. Mas tocarei meu caminho, porque não vale a pena parar, nem muito menos retornar. Repito. Não vale a pena. Você tinha meu corpo pra espetar, furar e machucar quantas vezes quiser, não tem mais. Não tem o direito de me tirar do meu conformismo e voltar a me por no chão. Irei reconstruir minha casa que está aos quatro ventos, destruida, e irei me recompor. Seguir em frente, sabe?

Há sempre um novo horizonte a ser visto, e eu aprendi isso com muita peleja. Quem dera tivesse aprendido antes, economizaria muitas lágrimas que de fato, arderam. Perdoa minha forma - otimista - de seguir. Não significa que eu não esteja ou não vá sofrer, porque estou, e vou. Apenas aceitei a sua decisão de uma forma definitiva.

Cansei de me doar sempre me doendo. Vou olhar pra quem olha pra mim de volta e devolver cada pitada de sentimento que também forem transmitidas a mim.

E o futuro? Quem é que sabe... A Deus pertence.

Inserida por srtagobeth

Tenho dó de todos vocês que se acham perfeitos...

Inserida por HeloisaBurtet

"As pessoas acham que eu realmente não tenho sentimentos, acreditam que só pelo fato de eu ser um poeta, eu não possua nenhum sentimento real, que eu não sinta nada por ninguém... Essa é a pior afirmação que alguém pode fazer, o fato de eu ser um poeta ou não, só significa que eu tenho uma habilidade de fingir algo que eu não estou sentindo, mas pelo contrário, eu sofro muito mais do que vocês imaginam... Vocês acham que eu tiro inspiração de onde ? Que eu escrevo romances por eu simplesmente querer ? Que eu estou escrevendo isso pelo simples fato de eu estar triste ? Como o mundo ia ser melhor se a ignorancia acabasse e as coisas fossem mais simples, se as pessoas deixassem de dificultar as coisas, dificultar a gente amar ela, dificultar a gente tentar cuidar dela, dificultar tudo... A vida seria muito mais fácil se as pessoas simplesmente aceitassem oque a gente quer, oque a gente sente, se as pessoas começassem a sentir mais e falar menos, palavras nunca terão o mesmo efeito de uma ação, nunca tente imaginar como seria, imagine como está sendo, como vai ser, não faça o mesmo erro que eu fiz, não tente adiar 3 palavras para amanhã, relembre essa pessoa todo dia, nunca deixe ela esquecer, pois quando ela esquecer, eu te garanto que você também vai esquecer de dizer."

Inserida por OutroAlguem

Ainda há tempo

Muitas pessoas podem te julgar, pessoas que se acham competentes pra isso, mas nada são, além de dignos de pena, pois vivem a vida dos outros enquanto a deles só definha. Ore por eles.

Olhe sim para os seus erros, mas não se martirize por conta deles, pelo contrário, aprenda com eles e não torne a praticá-los. Existem coisas que vc pode fazer e que ainda não fez, coisas que te honrarão, que te farão crescer ainda mais, que só acrescentará alegria na sua vida, não perca tempo, todos os dias Deus te chama e te da uma nova oportunidade de estar com ele, mas por medo, por não querer largar as coisas do mundo, por achar que o que vc faz hoje é melhor do que estar diante de Jesus, sem mesmo ter se permitido um minuto apenas ouvir sua voz, e viver o que ele lhe proporciona, vc se tranca num espaço oco, vazio de alegria verdadeira, de amor de verdade, e continua a se perder nas mentiras do mundo achando que é o melhor.

Você insiste em resistir a presença de Deus, achando que sempre pode deixar pra depois, que sempre haverá tempo, ou que é jovem demais pra isso.

Você pode viver toda a alegria ao lado de Deus, vc pode dançar, vc pode sair, se divertir... porém com decência, é o único pedido que ele te faz. Não é pecado vc viver feliz, prova disso é a felicidade que Deus quer te proporcionar, que é a maior, muito maior do que vc imagina. Pra isso, não é necessário vc viver de domingo a domingo dentro de uma igreja, pois a principal igreja e a que Deus quer que vc edifique dia após dia, é vc mesmo, nós somos a morada que Deus tem o prazer de cuidar, mas é preciso vc buscar, ir a sua casa, é preciso que vc se dobre, perca o orgulho que existe dentro de ti, por mais que diga que não, mas existe algo que te faz estar longe da presença dele.

Deus é luz que ilumina o seu caminho e te faz caminhar com passos firmes, enfrentando tudo o que venha pela frente, mas com a certeza da vitória, com a certeza de alcançar o esperado, e ele te faz uma surpresa no final do caminho, te entrega algo muito melhor do que o que vc desejava, mas só sente isso, só presencia isso, aquele que de fato está a buscá-lo constantemente, no trabalho, em casa, na rua, na faculdade, na escola, na Igreja, seja onde for... através das suas atitudes, do seu falar, do seu agir.

Seja vc um espelho de Deus, reflita a sua luz as pessoas a sua volta.

Ele te quer do jeito que está, não precisa fazer nada, venha ao encontro dele e se permita sentir a maior felicidade que um ser-humano pode sentir na vida, a presença de Deus. É o mínimo que podemos fazer por tudo que nos foi feito, pela dor de entregar seu filho em nosso lugar. Demonstração de amor maior não há.
É o mínimo que podemos fazer.
Ainda há tempo.
Autor: Riller Diniz

Inserida por RilerSoaresDiniz

Eu acho engraçado como as pessoas acham que as nossas reflexões sobre a vida são uma tentativa de filosofar sobre a mesma, quando na verdade todas as nossas reflexões, ou a maioria delas, são feitas para procurarmos soluções para nossos problemas, sejam eles pequenos ou grandes. Penso eu, na minha simplicidade, que nada é complexo demais, e como diria aquele velho clichê “viver é bem simples, nós que complicamos”. Mas a verdade é que ninguém sabe ao certo achar as respostas que são de fato simples, só as encontram aqueles que são simples de mesmo modo. Viver é simples, nós que achamos nossas decisões complicadas, achamos que as vezes tudo será como uma ficção criada na nossa mente, como se fizéssemos parte de um filme que criamos com diálogos que gostaríamos que fossem reais, mas quando tentamos fazer com que tudo aconteça como supostamente planejamos, nós complicamos tudo, e então culpamos a vida por ser tão complicada de se viver nela. Façamos as coisas simples, sejamos simples nas decisões, a real beleza da vida se encontra nas coisas simples. Seja simples de coração, e a vida se torna de uma maneira especial, muito mais simples.

Inserida por conca.lutz

Acho tão feio essas pessoas que não tem o que falar e se acham no direito de consumir nossos ouvidos com bobagens que não servem nem como exemplo de como ser um perfeito idiota, que se dizem inteligentes mais não são capazes de ter o bom senso de ficar calado na falta do que dizer, porque falar, até o burrinho do Shrek fala. Me sinto tão feliz quando ouço o silêncio de algumas pessoas que não sabem o que dizem. Homens que não cansam de falar quantos litros de Whisky beberam na noite passada e enchem a boca pra falar que não tem idéia de como chegou em casa, e mulheres que se orgulham em jogar aos quatro ventos que estão bebendo horrores, curtindo a vida e que não estão sofrendo por nenhum filho da mãe que na verdade são os vagabundos que elas amam. Quanta bobagem se escuta por ai não é mesmo? Se tem uma coisa que eu aprendi é que falar de boca cheia é feio, mais sinceramente, eu acho que falar de cabeça vazia é pior ainda. Quando não tiver o que falar meu bem, cale-se.

Inserida por StefannyCavalcanti

Somos formigas cortadeiras... que acham que pensam.

Inserida por BlogOPlebeu

Não é que eu to tentando te ignorar, é que isso acontece naturalmente sabe? As pessoas quando acham que são importantes, e tem algum efeito sobre as outras não percebem o quanto suas atitudes são insignificantes. Tipo, não faz nem cócegas. E quanto mais elas acham que estão por cima, mais ridicularizam a situação. Já viu homem com dor de cotovelo? São os seres mais desprezíveis da face da Terra; e o pior é que nem se dão conta do quanto são moleques. Que preguiça disso tudo. Vamos combinar assim: solta seu papagaio, vai jogar uma bolinha de gude... Faz algo compatível com sua idade mental entende? E pára com essa obsessão de me querer de volta, porque você não encosta em mim de novo, nem no seu joguinho de pique-pega. Otário.

Inserida por ImpulsivaJM

Muitas pessoas acham que não recebem o que merecem, mas não se dão conta que de estão muito ocupadas segurando as coisas que deveriam deixar ir!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Erikakinha32

Boa parte das pessoas não pensam porque acham difícil pensar, pois pensar é algo que nem todos fazem. Se alguns o fazem, porque não é tão difícil quanto a maioria pensa.

Inserida por LaercioMonteiro

“Sabedoria não significa educação , pessoas que acham que sabem de tudo simplesmente não sabem de nada ... nem realmente o significado de seu nome !!! O mundo gira sim mas em volta de quem realmente está afim de aprender com as outras pessoas ...”

Inserida por BrunaGonsaless2

Se você é um daqueles que acham que tem crédito com Deus, lamento te dizer que na verdade você é um eterno DEVEDOR!

Inserida por WagnerBrito

Pouco me importa o que os outros acham... daquilo que eu tenho certeza.

Inserida por BlogOPlebeu

"Procuro ser feliz independente do que falão , do que pensão , do que acham , quem faz o meu caminho sou eu , más quem me guia é deus"

Inserida por EliasDeSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp