Eles se Acham Santos
O que considero o pior erro de convivência das pessoas é aferir seus julgos pelo que elas ACHAM que fariam e não pelo que fariam de fato.
Algumas (muitas) pessoas, quando por algum motivo se aborrecem, se acham no direito de saírem espalhando a irritabilidade e a insatisfação que sentem por todos os lugares que passam.
Agem,como se a irritabilidade delas lhes desse o direito de desrespeitar e de irritar o outro. Tem coisa mais aborrecida do que uma pessoa perto de você, de mau humor, de cara fechada, berrando, esbravejando, e dando respostas grosseiras, tentando contagiar e descontar em todas as outras as chateações que sente?
Pense nisso, e da próxima vez que se aborrecer (todos nós nos aborrecemos de vez em quando), quando se aproximar de alguém, ou alguém se aproximar de você, tente se lembrar que a irritação é sua, assim como o mau humor também. Mas se por acaso se perceber como uma metralhadora, armada e prontinha para disparar, tire o dedo do gatilho, respire fundo, e lembre-se: o mundo não pode ser responsabilizado por um aborrecimento seu. Portanto...
Muitas vezes acham que sou crítico demais, ou tenso. Pode até ser, de fato, mas na verdade, eu apenas gosto de passar a face na realidade do mundo.
As pessoas
te amam,
te acham lindo(a),
te admiram,
te querem bem,
te querem por perto...
Mas erra.
Se mostra ser humano
pra você ver!
O problema é que essas meninas que só querem 'pegar' menininhos bonitinhos acham que beleza dura para sempre e não se dão conta de que o que realmente importa é o que a pessoa é e o que a pessoa sente. Infelizmente o fato é esse, e tal fato está longe de mudar.
Relacionamentos acabam por dois motivos:
. as pessoas acham que o amor vai ser pra sempre e nada nem ninguém poderá acabar, diminuir ou desgastar aquele sentimento.
. as pessoas acham que o amor é passageiro, o mundo é muito grande e sempre terá um outro alguém o esperando lá fora.
Com bandas novas surgindo no mundo, tem pessoas que acham que os bons e clássicos serão um dia esquecidos, Mais a verdade é que os bons nunca serão esquecidos, sempre serão lembrados em nossos corações.
Têm pessoas que acham, ou melhor, TÊM CERTEZA, que para fazer determinada coisa, elas precisam já saber de tudo; como se não existisse o estudo e a prática.
Se esquecem que, até o Homem mais inteligente do mundo nasceu chorando, e sem saber falar ...
Não se importando com os meios, as pessoas sempre acham que sabem o que querem e que estão certas, isso até quebrarem a cara depois de um mergulho nas profundezas da ilusão
Tem pessoas que se acham cultas pelo simples fato de terem excluído suas contas no orkut substituindo o pelo facebook. Quem tem habilidade para ser um imbecil se porta assim em qualquer rede social. O simples fato de ter uma conta no facebook não diminui ignorância.
Vivemos em um mundo, em que todos estão alienados pelo amor. Acham que pra ser feliz precisa-se amar alguém, e de preferencia q seja recíproco. Acho que só eu não faço parte desse ”todos” (pelo menos no momento), não preciso disso para ser feliz. Viver já é uma grande felicidade. Obrigado Deus por mais um dia!
Adoro essas pessoas que traem mas não querem ser traídas, que se acham gostosonas e pensam que estão sempre por cima da carne seca.
Cuidado, o mundo da voltas. Ontem a pessoa gostava de você, amanhã ela pode não te querer mais. Ninguém vai estar a sua espera pra sempre. Aprenda isso o mais rápido possível e talvez você não vá sofrer tanto.
Na vida encontraremos pessoas que acham que tudo não passa apenas da imagem.
Alguns por mais que tragam consigo a beleza, uma simples palavra pode por tudo isso em vão.
Não importa se você não é o mais bonito, ou até mesmo o mais magro.
Não importa sua crença, ou o simples fato da cor de sua pele.
A riqueza e a beleza contigo estará.
Basta apenas ser você mesmo, que você verá que pode ser muito mais belo do que qualquer pessoa cujo a qual a beleza é apenas mais uma mera coisa fútil.
Quanto mais vocês acham que sou um zero a esquerda, o medo me devora,pois é tão assustadora a psicopata sede de vitoria que adquiro. Obrigado por me fortalecerem!
- É impressionante a forma que os moleques acham que são homens por ficarem com garotas lindas somente pra ter esse fato como um troféu diante da rodinha de amigos, e o pior de tudo é que a maioria dessas lindas garotas não enxerga quem realmente elas merecem, e depois ficam se perguntando por que não são felizes.
