Coleção pessoal de kennedyfenty

Encontrados 5 pensamentos na coleção de kennedyfenty

Uma vez me perguntaram o que eu sabia sobre o amor.
Muitos consideram essa pergunta complexa demais para respostas objetivas, eu não.
Simplesmente respondi que o que conheço do amor é bem clichê; algo sobre ser eterno, visto em gestos e olhares. O estado natural de quem realmente ama é estar confuso, é chorar quando na verdade deveria rir, fazer coisas "bobas" serem especiais, incertezas, insegurança... Coisas normais que a própria paixão já proporciona, o amor simplesmente as intensifica. A diferença é que, mesmo diante de tanta confusão, consegue se ter uma única certeza: quem você ama! É por isso que penso que quando se alcança isso, a palavra amor deve ser substituída por um pronome pessoal, o nome de quem você ama. Então, complexa realmente seria a pergunta: "Qual o nome do seu amor?" Essa sim é difícil responder.

Tudo seria bem melhor se todos tivessem consciência de que vivemos em um país laico e que os primórdios disso fossem realmente seguidos. Acho um absurdo tanto controle e influência que a maioria das religiões exercem e ainda são beneficiadas.

É muita derrota curtir o próprio status, na boa.

Tem pessoas que se acham cultas pelo simples fato de terem excluído suas contas no orkut substituindo o pelo facebook. Quem tem habilidade para ser um imbecil se porta assim em qualquer rede social. O simples fato de ter uma conta no facebook não diminui ignorância.

Mudar de perfil em uma rede social não caracteriza transformação. Mudanças tem que surgir de dentro de si e vividas e expressadas no meio em que vive. Se acha que junto com o perfil que está excluindo, irão todos os seus defeitos, está errado. Pode até mudar de e mail, de senha, mas seus defeitos, estão impregnados no seu pequeno pensamento.