Eles se Acham Santos
Tem muitos homens te cantando mina, você pode ter tudo que ele paga na boa, você tem oque eles querem mas cabe de você dar ou não dar, nós somos homens dão por que quer. mas analise os fatos. se é comprometido(A) o peso quem carrega é você.
Só com fé e perceve ranca, a babilônia te ensina a mentir,...e a fingir que eles estão sorrindo, mas o dragão não ta pronto! pois temos a proteção de jah em nosso coração.
O RASTA VIVE A VERDADE, O RASTA DIZ A REALIDADE !
Por que quando estamos magoados e mal,precisando de alguém é quando desprezamos a todos como se eles fossem os culpados?
A vida é cheia de espinhos!
mais eles mostram apenas que fomos feridos e não como fomos..
as cicatrizes ficam como marcas eternas elas sangram derrepente, quando menos se espera, através de pensamento, uma palavra, ou um gesto.
Assim é a vida
Assim é o sopro de vida
Assim vivemos
Assim um dia partiremos...
"A insegurança e o medo não são simples sintomas de uma atitude passiva ou mera covardia, eles podem indicar reflexos da ausência de um mestre que nos pegue pela mão e nos conduza nos momentos cruciais, estimulando-nos a encarar o desafio de forma determinada" (O Mentor Virtual)
"Os sonhos são assim, vêm e vão, porque como todos os sonhos, eles dão cor a minha vida” .
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro “Escalando Montanhas”.
(MARILINA BACCARAT DE ALMEIDA LEÃO - NO LIVRO "ESCALANDO MONTANHAS"
Quando a saudade aperta, procuro lembrar dos momentos felizes que passamos juntos. Eles sempre curam.
Eu tenho juízo sim, quem disse que eu não os tenho?
Eles só estão guardados por que não tenho onde usa-los.
O livro só se abre quando todos os fatos tiverem acontecido. Enquanto eles ainda acontecem, ele permanecerá fechado.
Os que buscam resposta são prudentes no que vêem e ouvem, eles estão sempre em evolução, engajados em obras sociais, em ajudar o próximo, leem muito, não deixam sua mente atrofiar, estudam quase tudo, sabem muitas coisas e sempre estão em busca de evolução.
No conceito da amizade entre os jovens ocorrem algumas afirmações de afinidade. Cria-se entre eles um sentimento bem sólido, baseado no perfil sábio da mais pura amizade. Com o passar do tempo, um faz falta ao outro e o desejo declarado de estar sempre próximo, é sentir saudades dos amigos de outras épocas, mostra-nos a carência daquelas conversas agradáveis. As notícias ficam cada vez mais raras, o tempo passa para todos nesta estrada. A saudade traz momentos de belas lembranças daqueles papos furados nos bares da vida. À vontade da retomada da rotina fica evidente, mas nada nesta caminhada será mais como antes. Tudo em nossa vida muda ou se transforma, quanto aos amigos, eles ficarão somente na memória!
É isso já é de praxe, e aconteceu comigo...
Eles terminaram mais ainda se amam por vingança ou mera vaidade, ele decide se entregar a primeira que passa pra mostrar o quanto aquilo não o afeta, mas o afeta, e nem percebe que esta procurando uma historia que não convém pra nenhum dos lados. Ela sente certa inveja por saber ainda sente algo por alguém que parece não se importar com isso, mas agora ele esta com outra e ela finalmente percebe seu coração fora do lugar.Com o tempo acabam se tornando amigos outra vez, e as perguntas são inevitáveis:
• E ai? Esta feliz agora?
• Me sinto muito bem agora
Mas não se sente imbecil. Vive com a certeza de que deixou pra traz não só um relacionamento, mas a certeza de uma Felicidade Absoluta. Ele nunca disse a falta que ela fez, a historia sempre se conclui com:
• “Dois idiotas orgulhosos que vivem na Saudade, mas, não admitem o quanto precisa um do outro”.
