Eles se Acham Santos

Cerca de 55469 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Alguns costumes aprisionam e outros libertam, o relevante dessa conclusão é saber que entre eles existem os que permitem prever suas consequências, porém, há também aqueles que são completamente imprevisíveis e talvez irreversíveis.

Inserida por IsaacBrunelli

Eles te gritam, você levanta.
Eles te xingam, você levanta.
Eles te poem pra baixo, você levanta.
Eles te derrubam, você levanta e anda.

Inserida por meninosemsonhos

Quando eles precisavam eu sempre estava lá, agora que estou no vale da escuridão cade aqueles que me chamavam de irmão?

Inserida por meninosemsonhos

Encurralado

(Tradução: Pedro Gonzaga)

bem, eles diziam que tudo terminaria
assim: velho. o talento perdido. tateando às cegas em busca
da palavra

ouvindo os passos
na escuridão, volto-me
para olhar atrás de mim…

ainda não, velho cão…
logo em breve.

agora
eles se sentam falando sobre
mim: “sim, acontece, ele já
era… é
triste…”

“ele nunca teve muito, não é
mesmo?”

“bem, não, mas agora…”

agora
eles celebram minha derrocada
em tavernas que há muito já não
frequento.

agora
bebo sozinho
junto a essa máquina que mal
funciona

enquanto as sombras assumem
formas

combato retirando-me
lentamente

agora
minha antiga promessa
definha
definha

agora
acendendo novos cigarros
servido mais
bebidas

tem sido um belo
combate

ainda
é.

Inserida por IrineuMagalhaes

Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça, um adorno para o seu pescoço.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 1:8-9

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por usuario451504

Ainda Assim... Eles Continuam...


Muitas vezes não paramos para analisar as dificuldades e sofrimentos que a vida impõe a certas pessoas em seu dia a dia. Há tantos problemas, desafios, provações e dificuldades presentes na vida do outro e às vezes é como se não percebemos, talvez por achar que nossos problemas são maiores, ou achar que o outro não importa para nós, entre tantos outros motivos.
Basta parar para refletir sobre isso e irmos a ruas, ligar a televisão, ouvir um rádio ou até ouvir alguma conversa a respeito do outro que podemos perceber que muitas vezes há pessoas passando por dificuldades bem maiores que as nossas.

Esses são os que acordam ainda na madrugada para mais um dia de trabalho duro com o objetivo de poder ver ao final do dia, a alegria nos olhos de seus filhos ao poder desfrutar de um alimento que dá energia.
Os que mesmo possuindo limitações por deficiência ou doença física, se esforçam ao máximo para poder tentar levar uma vida normal, ainda que muitas pessoas insistam em criticar e fazer disso um desafio ainda maior.
São os que perderam os filhos para as ruas, as drogas, tráfico, crime ou até para a morte mas que ainda assim tentam colocar um sorriso no rosto todos os dias para mostrar as pessoas que tudo está bem, apesar de por dentro o coração está ferido e frustrado por não ter conseguido conquistar aquele futuro bom que foi planejado um dia.
Entre tantos outros casos...

Mas ainda assim...eles continuam...
Mesmo diante de todas essas e outras dificuldades, muitas pessoas tentam levar a vida de uma forma conformada e tentando fazer dela o melhor que puder. Há esperança e fé de que um dia as coisas irão melhorar e esse fantasma que hoje perturba, amanhã será apenas uma lembrança de um momento difícil, mas que de alguma forma foi necessário para que se pudesse alcançar alguma evolução espiritual.

Que possamos fazer assim como alguma dessas pessoas. Mesmo diante das dificuldades e desafios que a vida nos impor, que possamos tentar ao máximo fazer dos nossos dias os melhores que puderem ser. Viver um dia de cada vez e com a esperança de que amanhã tudo será melhor e que o hoje também passa e devido a isso, devemos tentar manter a paciência, sabedoria e ter certeza que devemos continuar sempre...Mas sempre de forma alegre e com esperança de que dias melhores virão e que o presente já é um desses dias, nós que precisaremos adaptá-los a essa forma.

Inserida por grazielesmachado

Nosso mundo pertence somente a nós. Que eles não ousem fazer parte !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sejamos sempre portadores de bons sentimentos, lembrando que eles nascem do que pensamos.

Inserida por elisbusanello

Eles se olhavam sempre como na primeira vez, sem se importarem com as ameaças do vento que dizia levar muitos sonhos misturados à poeira. Olhavam-se a despeito de todas as intempéries e desesperanças e plantavam na alma do outro a certeza de que nunca se separariam. HAVIA AMOR, por isso venceram os tornados e os redemoinhos; por isso atravessaram o deserto sem jamais sentirem sede ou soltarem as suas mãos. HAVIA AMOR e nenhuma justificativa mais precisaria ser dada pra explicar tão improvável sobrevivência!

Inserida por AilaSampaio

É MULHER LINDA COM HOMEM FEIO , HOMEM LINDO COM MULHER FEIA ENQUANTO VOCÊS VIVEM DE APARÊNCIA ELES VIVEM DE AMOR

Inserida por douglasdonatto

Eu olho para os meus filhos
e tenho tanta alegria e felicidade
por saber que eles existem e que são
a razão da minha existência.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

FEB
Eles serão para sempre jovens, ao contrário de nós que permanecemos para envelhecer,
a idade não o alcançará nem o tempo os castigarão, assim como o por do sol e o alvorecer
a suas lembranças nos acompanharão e nunca os esqueceremos.

Inserida por Daktari

Não adianta viver pregando valores que vc não aplica em seu dia a dia. Viva de acordo com eles. Só assim se sentirá em harmonia consigo mesmo.

Inserida por ThiagoSaraiva

Há frases e pensamentos ditos há séculos e eles se eternizam, porque continuam exprimindo os sentimentos humanos em qualquer tempo.

Inserida por ataidelemos

As pessoas só valorizam aqueles que são ruim com eles que não estão do lado quando eles precisam , aquelas pessoas que só aparece quando quer algo em troca ... É a pessoa que esta sempre junto que nunca abandona na horas boas é as ruins não são valorizadas !!

Inserida por DanniG

Moira: Quando os seus filhos nascem, você se preocupa no que o mundo fará com eles. Mas você nunca para pensar no que você vai fazer com eles. Que nós podemos ser o nosso pior inimigo.

Inserida por BiaFontes

Dias melhores virão, e eles se chamam esperança.

Inserida por JhonHerbert

Passamos a vida tentando consertar os erros que todos viam em nos mais eles nunca consertaram os erros deles.Então antes de falar de mim ou passar um sermão seja um exemplo.

Inserida por Sirina123

Os cavalos são incríveis. Temos que conhecer e até mesmo nos moldar a eles para obtermos bons resultados.

Inserida por Felipesantinho

Celebremos os nãos em nossas vidas. São eles as chaves que abrem as portas dos sins de oportunidades melhores.

Inserida por RPaes