Ele

Cerca de 54601 frases e pensamentos: Ele

-Sabe esse meu sorriso?
-Sim
-Então ele é seu.

Inserida por lucaszeu

Que a conversão seja um processo diário. Conversão não é uma só vez. Se converta à Ele. Comece agora...

Inserida por tiagobelinha

“Dizem que o tempo é o melhor remédio, mas pra mim ele não está fazendo efeito.”

Inserida por LauraAntonia

Aí, ele dizia que a amava, e ela não acreditava pelo “simples” fato de que suas palavras não coincidiam com os seus atos.

Inserida por LauraAntonia

Ele não podia tocá-la. Ela não podia tocá-lo. Então, sonhavam todas as noites, um com o outro, se abraçavam incansavelmente em uma fantasia surreal; Mentiam para si mesmos que estavam juntos, e por vezes chegavam a acreditar. Não bastava somente sonhar, nem semente viver, mas o que lhes faltava, preenchiam com o insano ato de amar.

Inserida por ClauAlema

Entre tantas minas no mundo ele te escolheu, fazer oq gata meu coração e seu , sempre quando te vejo ele acelera, meu olhar fixa em vc, ai ja era esqueço de tudo a minha volta, so seu olhar me conforta me faz me sentir bem gosto quando vc me chama de meu bem, gosto do seu jeito de me provoca, faz uma cara linda nao da pra aguentar olho em seus olhos e sinto toda pureza do mundo, acho que vc e muita areia pra esse meu coração vagabundo.

Inserida por riicaardiin

Se amor não é motivo suficiente pro cara abrir mão de todas pra ficar contigo. Acredite, ele também não é motivo suficiente pra você deixar-lo ficar do seu lado do jeito que ele bem quiser. Direitos iguais.

Inserida por MyllaTuff

" Se Deus gostasse de beata, ele teria se casado com uma."

Inserida por mmargott

Não queira que o tempo passe rápido demais... Quanto mais breve ele for, mais perto da morte você estará. Viva bem vivido!

Inserida por Tmp1010

Ela tinha 14 e ele 17, eram feitos um pro outro, mas a distância não deixava.

Inserida por millenagabrielle

O AUTOR DA MINHA VIDA

Quando Deus me gerou, junto com a minha vida ele me deu um jardim: o jardim da minha vida. Esse mesmo jardim me foi concedido com várias flores de beleza inigualável. Dentre essas flores, duas em especial destacavam-se com maior intensidade.
Sendo assim, à medida que eu crescia, algumas flores morriam, outras nasciam e cresciam, e o mais importante, elas não estavam desprovidas de cuidados, havia um jardineiro que zelava por elas.
Quando eu olhava para esse jardim, percebi que o jardineiro cuidava de cada uma das flores com um carinho diferente; cada uma exigia uma maneira especial de ser cuidada, e o jardineiro sabia como cuidar de todas elas. Ele as regava todas elas, podava as murchas e defeituosas, outras ele simplesmente arrancava juntamente com a raiz.
Em uma de minhas observações ao meu jardim, percebi que todas as manhãs, ao nascer do sol, o jardineiro recolhia água de uma nascente que havia ao lado direito do jardim e regava primeiramente aquelas duas flores que se destacavam; algumas outras ele as regava somente ao meio-dia e ao entardecer.
Com o passar do tempo, dentre as flores que possuíam maior destaque, uma delas morreu. O jardineiro cuidadosamente retirou-a do jardim, para que o mesmo permanecesse sempre belo. Todavia, eram duas as flores mais belas e, na ausência de uma flor, a outra murchou e perdeu a sua beleza. O jardineiro ao ver o esmorecer daquela flor apanhou uma tesoura, cortando-a de modo a permanecer somente a raiz no solo. Saiu do jardim e caminhou até o meu coração. Quando enfim chegou ao seu destino, bateu na porta do meu coração e, quando eu ouvi as batidas, abri a porta e permiti que ele entrasse. Lá ele permaneceu...
Certo dia, sem ter o que fazer, visitei o meu jardim em busca da beleza daquelas flores... foi quando me lembrei que elas não estavam mais lá; uma havia morrido e outra levada para dentro do meu coração, onde permaneceu juntamente com o jardineiro. Contudo, apesar da ausência do jardineiro, meu jardim permanecia perfeito e com um grande aroma campestre.
Apesar de tais fatos, resolvi visitar o jardineiro e com ele conversar. Foi quando abri meu coração, e a sua presença me pus. Ao avistá-lo, não consegui ver seu rosto, suas mãos e nem os seus pés, mas percebi que ele tinha consigo plantada em um vaso, aquela flor que ele havia retirado murcha do meu jardim. Ele havia entrado nas dependências do meu coração com ela nas mãos sem que eu a percebesse, e mais, agora ela estava bela novamente!
Foi quando questionei a respeito de sua ausência:
– Senhor, esqueceste de mim?
– Eu nunca me esquecerei de ti!
– Mas... e o meu jardim? Embora permaneça intacto, não o vejo mais por lá.
– Depois que me recebeu em seu coração, aqui me instalei permanentemente. E quanto ao seu jardim, meu pai é quem tomou a responsabilidade de zelar por ele.
– Mas senhor, quem é o seu pai? Eu não o vejo, não o conheço.
– Acalme-se! Meu pai é aquele que me ensinou a sofrer.
– Sofrer?! E como terei certeza que meu jardim não sofrerá em suas mãos?
– Em meu pai você pode confiar! Tudo está em suas mãos. Ele é o que repousa assentado sobre o globo terrestre. Tudo depende dele.
– Mas senhor, como assim? Eu não entendo...
– Não é necessário entender, mas sim confiar. As flores do seu jardim representam suas conquistas, seus sonhos, seus desejos e suas vontades mais íntimas. Quando uma flor morria, eu a recolhia e semeava outra em seu lugar. A água que eu usava para regá-las eu apanhava naquela nascente de águas vivas, à destra de meu pai e as regava todos os duas, em especial duas, que falando de mim representa uma família: pai e filho. Quando aquela bela flor morreu, eu a recolhi e a levei para os braços do meu pai; para você ela sempre esteve morta, mas meu pai a abençoou com a salvação. Em seguida, a outra flor murchou. Meu pai mandou que eu a cortasse com uma tesoura de ouro de modo a deixar somente a raiz permanecer plantada no solo daquele jardim. Dessa forma, mandou-me que a plantasse em um vaso com terra de Canaã e batesse na porta do seu coração. Você me recebeu e saiu. Enquanto isso, meu trouxe a flor morta para que dentro do seu coração eu a guardasse e juntamente com a flor morta, trouxe-me uma porção de águas vivas para que regasse diariamente aquela flor plantada no vaso.

Com o passar dos anos, retornei ao jardim. Encontrei-o em perfeito estado e muito bem cuidado. Ao olhar para o local onde se avistava aquelas belas flores, vi que no lugar daquela flor que havia murchado, brotava uma pequena bela flor.
Foi quando resolvi novamente conversar com o jardineiro. Ao chegar à sua presença, perguntei:
– Senhor, quem tu és? Quem és o teu pai? O que são aquelas flores e aquele broto e o que eles representam na minha vida, que é o jardim?
– Duas pessoas em especial que compõem sua vida estavam representadas na figura daquelas duas flores especiais: seu pai e sua esposa. Quando o seu pai morreu, com meu pai ele foi morar e por saudade sua esposa chorou. Foi quando recolhi as suas lágrimas, tirei-a de lá e a trouxa para dentro do seu coração; meu pai mandou que eu a protegesse para que nada nem ninguém fossem capazes de tirá-la daqui. Aqui também estão preservadas as memórias de seu pai. Aqui estão os dois, pois eu e meu pai somos quem os sustenta contigo. Esse vaso com terra representa as vossas dificuldades; o povo de Israel muito sofreu por chegar a Canaã, a terra que meu pai os havia prometido e, quando lá chegaram, muito também foram felizes.
– Senhor, tudo realmente se encaixa, tudo faz sentido em minha vida. Mas quem tu és? Apresente-se a mim, por favor. Eu preciso...
– Eu sou Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo!

Inserida por RenanPF

De todos os dedos podres que eu tenho eu mative dois saudáveis: os do meio. Ele é tipo o antidoto pra dor que os outros dedos causam

Inserida por GabiGaetano

O sofrimento me cai bem, pensei. Por mais estranho que seja, ele estimula a minha escrita.

Inserida por Joice88

Queria ser aquela que dá o mundo e com ele todos os sentimentos que tenho, mas meu erro fui nutrir sentimentos.

Inserida por camilabill

O mundo está de cabeça para baixo, aí do nada ele se endireita sozinho. Basta esperar .

Inserida por camilabill

O tempo voa e não espera por ninguém, dizem que cura feridas, pra mim ele só passa quando não despercebido, devastador.

Inserida por camilabill

E então depois de tudo que ele me fez, o ordinário teve a coragem de mandar um SMS dizendo: Você não vai falar comigo nunca mais?
Minha vontade era de ligar e dizer: Claro, claro que vou falar com você, tem 5 minutos para me ouvir? E então dizer para ele, que depois de trancada 4 anos da minha vida (sendo 2 deles passando as piores cenas com uma pessoa que amei muito e 2 entre baladas e bares) eu acreditei no que ele me disse e resolvi dar uma chance para que eu pudesse ser feliz ao lado de alguém novamente.
Que eu acreditei em cada palavra e que ele me ganhou quando fez um coração no box do banheiro enquanto eu tomava banho depois de ter tido uma tranquila noite de sono nos braços dele.
Tão novo e tão convincente... tão imaturo!
Queria dizer que eu avisei desde o início que ele estava lidando com uma mulher e que uma falha era caminho só ida para fora da minha vida.
Queria dizer mais, que cada vez que ele passou com outra na minha frente não doeu tanto assim, afinal depois que a gente sofreu por um alguém cujo muito amou um dia, chega um momento que podem passar mil homens em sua vida que não vai doer mais.
Ah, eu queria dizer... eu queria dizer que ignorá-lo para mim não é um prazer, pois ignorar eu ignoro quem me faz mal e, sinceramente, ele não me fez mal, ele me fez um bem, mostrou quem era logo no início, me fez perder 3 quilinhos e meu corpinho está agradecendo, pois vai desfilar lindo por aí em pleno carnaval!

Inserida por rrfelix

O tempo? Ele passa
Os amores? Eles vem e vão
As amizades? Se forem verdadeira ficam pra sempre.

O tempo passou, com ele muita coisa mudou em nossas vidas, as meninas inocentes de ontem, se tornaram as garotas de hoje, que vivem no verdadeiro mundo, muitas fantasias foram deixadas pra trás principalmente a de que o mundo é maravilhoso e só faz bem pra nós, hoje aprendemos com nossos erros, além de ralados nos cotovelos, joelhos e etc agora descobrimos que coração também pode ser machucado e com palavras, hoje vemos a realidade de um mundo que um dia nós amamos mais que hoje nos decepciona. Nossos sonhos? muitos foram perdidos e outros encontrados.
Aonde quero chegar? No ponto em que diz que além de que a maioria das coisas em que acreditávamos não eram reais uma fez a nossa vida valer a pena, e é essa coisa que em todos os momentos nos fortalece e nos ajuda a enfrentar mais um dia nesse mundo que não se importa com sentimentos:
A AMIZADE. Apesar de tanta coisa ter mudado, apesar do mundo se tornar pior a cada dia nossa amizade só faz o contrário, ela nunca mudou, pelo menos não pra pior, com o tempo, com os dias ela só faz uma coisa: SE FORTALECE, e nos faz fortes pra juntas enfrentarmos tudo o que vir, porque o tempo muda as coisas, o amor acaba e nos destroi por dentro, mais a amizade; bom essa logo vem e cura todo o mal que o tempo e o amor fizeram conosco.
Para minhas melhores amigas

Inserida por AryaneOliveira

Todos prezam pela retidão do método científico, até que ele fira suas teorias mais belas.

Inserida por thalesfernando

Antigamente o mundo era regino pela lei do mais forte, hj em dia ele é regido pela lei do mais inteligente.

Inserida por RonaldPompeu