Ela é...
Ela parou de tentar traduzir o passado. Agora o seu coração consegue ler o presente e bate em ritmo normal.
Quando acabamos nesta cova, só uma única e ínfima marca carregamos conosco e ela se resume ao nosso egoísmo sentimental.
"A música nos ajuda a recordar o passado. Ela nos lembra as coisas ruins e boas que aconteceram em nossa vida. É através dela, também, que inspiramos nossos pensamentos na escolha da estrada a seguir".
Descomplique a sua vida, pois ela é tão simples que até
poderemos inventá-la, dando nossa identidade e conteúdo, à nosso bel-prazer. A felicidade existe e a encontramos nestes lugares mais simples também. É totalmente desnecessário realizarmos grandes proezas ou procuras complicadas, pois para que nos sintamos felizes temos que esquecer esta busca por lugares, até exóticos, e distantes, pois ela estará bem ali, e nem a poucos metros de nós, mas do nosso lado de dentro, juntamente com nossa essência. O caminho que nos leva á este
encontro é nosso, e não é nem para ser encontrado, mas sim construído. Os desafios sempre existirão, porém sem superação eles se transformarão em fiascos eternos. As saudades terão que ser alimentadas, para que nós não a percamos de vista, e com ela nossa própria identidade. Os sonhos, só poderão ter este nome se os realizarmos, pois, do contrario, não passarão de palpites infundados. Metas deverão ser cumpridas, ou amargadas como derrotas.
Humildade aplicada, e não demonstrada, para admitir suas próprias fraquezas, sábias para aprender com seus erros, e sensata para corrigí-las sempre a cada tropeço dado.
(teorilang)
"Tire do seu coração a dúvida, pois ela o fará um derrotado, uma pessoa sem coragem para sonhar, tomar iniciativas e não perseverar na vida. Só pela fé os caminhos serão abertos para você semear esperança e colher vitórias".
Alguém sabe?
Eu não sei
Só sei que do nada ela parece
Pega de um jeito
Forte.
Sem remorso
Sem pedir
Sem ser convidada
Acho que nunca me deixa
Estou eu por aí
Ai pronto
Caí de novo
Não faço nada
Não tem remédio
Não tem solução
Não é que fico sem
Mas do jeito que veio vai
Só fica o medo de quando voltar
Agora está aqui me olhando
Dói.
Mesmo com tanta beleza que tenho, Ela escolheu ficar com ele porque o importante não é beleza mas sim caracter!
A Poesia é - da vida - a célula que nem todos percebem, ela está em tudo e basta ter senso de observação para vislumbrá-la. Nada passa despercebido a um poeta. Em simples ou refinados textos, singelas palavras ou eruditas linhas, há horizontes timbrados de amanheceres e crepúsculos, mostrando que a vida pode ser sempre mais. Divulgar levezas, enfeitar em letras suaves e coloridas o tempo de cada um, unindo a fantasia, a reflexão, e a realidade, mesclando a vida em tons marcantes ou não, como ela geralmente é. A poesia e o poeta são imprescindíveis.
O tempo escorrendo pelas mãos, tente agarra-lo, pois ela escorre como a brisa no vidro como os pingos de chuva nas telhas.
— Porque você perde seu tempo indo na igreja? A vida e curta você deveria aproveitar mais ela.
— você tem razão a vida é breve passa logo mais tem outra e que será eterna, e é para essa vida que estou me preparando todos os dias!
Sabe esta luta? Este deserto? Essa doença essa tribulação, ela não é para te matar! Ela para você por sua fé em ação! Hoje você se torna mestre nessa área e amanha Deus te usará para ajudar aqueles que estão com os mesmos problemas.
A Bíblia ensina Que Deus ama aqueles que são Seus filhos, e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8:28). Então, isso deve significar que as provações e tribulações que Ele permite em nossas vidas fazem parte de tudo que coopera para o nosso bem. Portanto, para o crente, todas as provações e tribulações devem ter um propósito divino. Tem uma frase do Rick Warren que diz ''Quando você se sente abandonado por Deus, e ainda assim mantém a confiança nele, significa que você o está adorando da maneira mais profunda.''
Ela aprendeu que tendo foco, a visão da vida fica mais nítida, sendo mais fácil visualizar seus objetivos e caminhos.
Observar um casal idoso é como entrar em uma floresta de árvores enormes e pensar por tudo o que elas tiveram que passar, séculos e séculos, e ainda permanecem fortes e imponentes.
[…]veja as árvores da minha cidade
estão floridas, coloridas, é primavera
em cada avenida ela, - sua majestade
a árvore, singela, como ela é bela!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
outubro, 2020 - Triângulo Mineiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas